Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

sweetchildloko

Veterano - nível 10

#1091243 Hoje muito se fala do NO-FAP!


Dizendo que a masturbação faz mal para o Homem, que faz ele perder o seu ímpeto, energia sexual, energia de um modo geral, o torna viciado, broxa e ejaculador precoce.


E tudo isso é verdade!


Mas existe um tipo de masturbação que acredito que é até pior que essa, e eu a chamo de masturbação mental.


Masturbação mental: (segundo sweet KKKK ) é quando sua vida tá uma merda e você fica imaginando ela foda, e começa a sentir aqueles sentimentos bons daquilo e fica satisfeito.


Isso não é só na sedução é em tudo da vida mas como a gente tá aqui nesse fórum vou te dar um exemplo.


O cara tem vontade de ter a porra de um harém, para isso ele teria que ter uma quantidade boa de dinheiro, tempo livre e mais de 3 mulheres.


Isso demanda bastante trabalho de preparação para se ter uma vida dessa, basicamente uma empresa rodando sem precisar muito da sua presença e uma boa habilidade de sexo e sedução.


Seria um nivel extra hardcore!


Aí esse cara ao invés de dar o duro, trabalhar em busca desse sonho, frequentemente ele fica imaginando essa vida, e se masturbando mentalmente, porque só de pensar em como seria já te faz ter certo nível de prazer.


Mas Sweet, isso não seria a visualização ensinada pela lei da atração?


Não! A visualização da lei da atração significa que você vai fazer uma visualização consciente daquilo que quer e vai correr atrás desse objetivo.


A masturbação mental você nem nota que ela tá acontecendo, ela só é frequente e faz com que você se sinta satisfeito o bastante para não correr atrás do seu sonho.


Nesse exemplo provavelmente esse cara vai ficar fazendo masturbação mental até ficar excitado e abrir a porra de um site porno para extravasar essa energia.


E qual seria o certo?


O cara ter essa imagem do que ele quer extremamente clara na mente dele, acordar com essa imagem e dormir com essa imagem, e enquanto estiver acordado trabalhar para que ela acontece. E mais uma dica ao final de cada dia se perguntar: O que eu fiz hoje me aproximou ou me afastou do meu sonho?


Se o cara jogou vídeo game e bateu punheta o dia inteiro, ele se afastou


Se o cara leu uma livro de sedução ou negócios, aplicou algumas técnicas em mulheres que ele conviveu durante o dia, fez alguma técnica indireta como meditação, auto hipnose, levantamento de pesos, etc. Esse cara se aproximou do seu sonho.


Dêem sugestões do que querem ver no post de amanhã. To com a meta de fazer um post por dia, vamos ver até quando eu consigo HAHAHA


Coisas que eu sei:

-Autohipnose

-PNL

-Gatilhos Sexuais

-Coaching

-Psicologia Feminina

-Análise de alfas

-Online game

-PUA (de um modo geral)

-Linguagem corporal



Como me encontrar:

Blog: evolucaoviril.com (em contrução)

Canal: https://www.youtube.com/c/evolucaoviril

Page: https://www.facebook.com/evolucaoviril/

Whtats: comprarei um chip novo para isso

mas podem me mandar direct no:

Insta: @evolucaov

Ebook - hackeando mulheres:

secreto.evolucaoviril.com/segredosdasmulheres
NightmareBR - MEMBRO EXCLUSIVO
#1091255 Ótimo tópico sweetchildloko, já passei por essa fase de masturbação mental, era agoniante e foi uma fase ruim da minha vida. E o pior, chegou um momento que eu notava essa situação , mas mesmo assim não fazia nada para mudar a situação, na minha mente faltava força.

Mas mudei o mindset e diariamente tenho me aproximado mais dos meus sonhos, mudei muita coisa em minha vida. Inclusive saí da asa dos meus pais e vim morar em outro Estado kkkk.

É sempre bom deixarmos claro nossos objetivos e como pretendemos chegar até eles, viver a vida no automático dificilmente levará a grandes lugares, afinal de contas há aquele ditado:
"Qualquer caminho serve para quem não tem nenhum".

Um assunto que tenho muito interesse é sobre LINGUAGEM CORPORAL.

Assim que estiver com um tempo livre, gostaria falasse sobre.

Abraços!
Avatar pua
B.L.A.C.K

Aprendiz

#1091297 Eu to passando por isso, mas já comecei a mudar, comecei a malhar, socializar, meditar, ler e varias outras coisas. Um artigo muito bom mesmo
Poderia falar sobre Online Game no próximo
buglucas

Aprendiz

#1091307 Muito bom, acredito que todos uma hora ou outra vai passar por isso, e acredito até mesmo que seja a nossa mente nos poupando da "dor".
Avatar pua
Nikolas

Aprendiz

#1091315 Por sorte, nunca fico pensando desse tipo. Muito bom. Acho que seria uma boa fazer o próximo sobre game online.
Guih Rock

Veterano - nível 10

#1091366 É verdade galera, depois de ler o tópico comecei a refletir bastante... perco muito tempo imaginando o que desejo ser e invisto muito pouco tempo correndo atrás dos objetivos. Bom dar uma reavaliada nas prioridades e corrigir uns desvios do caminho.

A propósito, é impressão minha ou esse fórum perdeu muito fluxo? Fazia tempo que não logava aqui, acho que mais de um ano... daí quando volto sinto que está meio devagar. Espero que esteja enganado e que ele não morra de vez, tô aqui desde 2009 quando o clube..aalpha e o pua Brasil começaram a declinar. Aprendi muito com os artigos e relatos, também contribuí bastante nesses 10 anos. Tenho alguns parceiros daqui como irmãos de verdade, mesmo tendo perdido o contato.
Guih Rock

Veterano - nível 10

#1091373 Entendi. Foi mesmo um tiro no pé! Uma pena já que a qualidade do material aqui é muito alta, hoje não conheço outro site que carregue com tanta força o conteúdo do mundo pua em português. Acho que se continuar nesse ritmo, daqui uns anos o fórum vai morrer.