Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Lucaspitbull

Veterano - nível 9

#1091034 - Primeiro o poblema não está com ele o poblema está com ela.

hoje em dia parece que os homem estão perdendo sua essecia ( não estou falando de nois pua ) se é eu numa situação desse teria levantado e falado : vamo embora agora !!

mais não vai acontecer isso porque uma garota desse eu nem namorava !!

amigos esse é o preço que muitos paga por um buraco quente, nois que é pua seremos a revolução nesse mundo moderno !!
Avatar pua
Seys

Veterano - nível 6

#1091040 Que mulherzinha sem sal e açucar, puta que pariu.
Como que esse cara conseguiu ficar 5 anos com essa garota chata? Eu tinha caido fora o mais rápido possível. É impressionante como o cara "bonzinho" se prejudica e é visto como nojento pela mulher. Se ele tivesse levado dois pacotes de camisinha e uma vodka bem baratinha, essa mina tinha caido fácil no dia dos namorados. O cara parece que tem medo da menina, fala pra dentro e todo momento tentando agradar a amada, esquecendo de se agradar também.

Os bonzinhos betas sempre se ferra no final, enquanto o raparigueiro está pouco se fodendo e recebendo várias mensagens pra sair.
Avatar pua
GustavoMoreiraGG

Aprendiz

#1091072 Alguns de meus amigos, dizem que isso foi simulação. Mas convenhamos, simulado ou não, o vexame foi em rede nacional. Acredito eu, que não há dinheiro que pague uma vergonha destas.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1091117
Seys escreveu:Que mulherzinha sem sal e açucar, puta que pariu.
Como que esse cara conseguiu ficar 5 anos com essa garota chata? Eu tinha caido fora o mais rápido possível. É impressionante como o cara "bonzinho" se prejudica e é visto como nojento pela mulher. Se ele tivesse levado dois pacotes de camisinha e uma vodka bem baratinha, essa mina tinha caido fácil no dia dos namorados. O cara parece que tem medo da menina, fala pra dentro e todo momento tentando agradar a amada, esquecendo de se agradar também.

Os bonzinhos betas sempre se ferra no final, enquanto o raparigueiro está pouco se fodendo e recebendo várias mensagens pra sair.


Não entendi? O que esse cara tem de bonzinho? Eu acho que é apenas um otário com uma mulher que não é pra ele. E ela está com um beta pq é o que ela consegue. Mas veja que 90% dos caras que abrem tópico aqui no fórum querem achar um jeito de recuperar a ex que age exatamente como essa mulher age. Estão aí os tópicos das mulheres dizendo o que o cara tem que fazer é tomar vergonha na cara. E olha que tem um motivo bem claro. O fato da mulher ser bonita faz com quem o pessoal não se dê conta do quanto ela é escrota.

Resumo: ele é um beta, pega uma mulher bonita e chata, ela passa o tempo todo chamando ele de otário, ele é mesmo, mas sabe que se perder essa só vai pegar uma gordinha no carnaval. Então ele se humilha e ela fica com ele até aparecer outro. O outro vai ser obviamente um novo beta. Mas se for um beta que não curte ser humilhado, vai com certeza cair fora na primeira estupidez que ela fizer. E por ser um beta ciente da sua betisse não vai abrir tópico.

Esse cara não é o exemplo de bonzinho que se fode. Apesar de eu sempre achar que esse papo de "bonzinho" é coitadismo. A gente tinha um cara aqui no fórum que se achava o suprassumo da melhora como homem. Aí você ia ver, ele passou anos sendo corno de uma estudante de ciências sociais(falava nela o tempo todo como se fosse superação), era formado em história onde havia entrado por cotas, e estudava para concurso público e dava dicas de estudo sem nunca ter conseguido passar. Era um coach do que os outros deviam fazer achando que tinha feito alguma coisa da vida. Esse saiu do coitadismo para a auto exaltação sem ter feito nada de extraordinário, é óbvio que quando levar um fora vai se defender dizendo que se ele tomasse pinga e tivesse ficado no buraco iria ter um monte de mulher correndo atrás. É óbvio que no caso dele só ficando rico e pagando. Mas o que vai acontecer, cedo ou tarde ele acha uma rampeira, chata, burra e bonita que por não conseguir nada, vai pegar o único que só se importa com a beleza. Vão formar um belo casal. Bem, isso se não é ele neste vídeo.
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1091120
Rica Villa escreveu: A gente tinha um cara aqui no fórum que se achava o suprassumo da melhora como homem. Aí você ia ver, ele passou anos sendo corno de uma estudante de ciências sociais(falava nela o tempo todo como se fosse superação), era formado em história onde havia entrado por cotas, e estudava para concurso público e dava dicas de estudo sem nunca ter conseguido passar. Era um coach do que os outros deviam fazer achando que tinha feito alguma coisa da vida. Esse saiu do coitadismo para a auto exaltação sem ter feito nada de extraordinário, é óbvio que quando levar um fora vai se defender dizendo que se ele tomasse pinga e tivesse ficado no buraco iria ter um monte de mulher correndo atrás. É óbvio que no caso dele só ficando rico e pagando. Mas o que vai acontecer, cedo ou tarde ele acha uma rampeira, chata, burra e bonita que por não conseguir nada, vai pegar o único que só se importa com a beleza. Vão formar um belo casal. Bem, isso se não é ele neste vídeo.


Sei de quem você está falando e concordo.
Mas conhamos que aqui no forúm o que mais tem é isso.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1091122
Raptor escreveu:Sei de quem você está falando e concordo.
Mas conhamos que aqui no forúm o que mais tem é isso.


O que é uma burrice. A melhor chance de ter conselhos de verdade é aproveitando o anonimato.
Assim como quando o cara abre tópico desesperado por aquela garota e demonstra toda a inexperiência com mulheres, quando alguém dá uma dica ele quer mostrar que é comedor, mas quem conhece um pouco sabe que alguém que é comedor não abre aquele tópico. Já disse aqui que autocritica é muito importante. Nesta jornada muitas mulheres não vão querer dar pra mim, e isso de maneira nenhuma vai fazer eu achar que a culpa é delas por não gostarem de um cara "bonzão" que nem eu. kkkkkkkkkkk Um cara que nem eu, que não pode ver um rabo de saia que já quer comer, vou achar que elas tão perdendo não se metendo comigo? Elas tão é ganhando. Trouxa não são. kkkkkkkkkkkkkk
Avatar pua
Danty

Veterano - nível 1

#1091123 Vi agora hahaha que esculacho em rede nacional.

O cara é otário demais ficando com uma mina dessas, e que mina mais chata também pqp!