Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1090998 Salve, camaradas.
Vou deixar um vídeo aqui para vocês que exemplifica tudo que eu tenho dito no fórum há anos.

Não quero parecer arrogante, o suprassumo da verdade. Mas que eu digo, ah, eu digo sim!
Não vai ter texto.

O vídeo fala por si só.
Assistam e levem os ensinamentos para a vida:
NÃO SEJA, NUNCA, MAS NUNCA MESMO, ESSE CARA DO VÍDEO.



https://globoplay.globo.com/v/7686556/
Avatar pua
absoluTi

Aprendiz

#1090999 Que papelão, pqp... O cara fez tudo errado, e a mina ainda gosta de esculachar ele em rede nacional kkkkkk que vergonha alheia
Avatar pua
absoluTi

Aprendiz

#1091000 O cara parece que tá morrendo... fala gemendo, olhando pra baixo. Não consegue terminar as frases.

Faça tudo ao inverso desse cara que você deverá ter sucesso com as mulheres rs
Avatar pua
mvhp

Aprendiz

#1091001 Convenhamos.
O cara é um mongolóide assíduo, de fato. Mas a mulherzinha também é um pé no saco. Não dá, não. HUEHEUE.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1091015 Comentários:

O que é aquilo no início? Um urubu conversando com um boneco de papagaio?

Ela subindo a escada e pensando: "putz, esse chato que acha que é Pua, que merda!"

O cara não sabe nem servir a champagne. É o que eu sempre digo, quando você é uma farsa as pessoas notam.

O olhar dela para o cozinheiro, que neste caso tem muito mais glaumor que o "namorado", ela joga uma asa pra ele e ele bem esperto percebe e como não quer perder o emprego/trabalho diz que o "namorado" ajudou na preparação do prato. Vamos para um exercicio de futurologia pensando no cara tentando cozinhar para ela e fazendo o maior fiasco, só vai piorar para ele, se ela der uma chance e acreditar no improvável.

O cozinheiro falando que ele deveria cozinar para ela. Aqui entra outra coisa que eu sempre digo, saiba alguma coisa sofisticada e deixe espalhar, se você souber de cinema, literatura, culinária e puder provar quando tiver chance, vai ter muita mulher pra comer. Mas tem que ser real pq ninguém espera muito para ver que você está mentindo. E aproveito para dizer que a maior choradeira no fórum é sempre de caras que prometem demais nas primeiras ficadas e a mulher depois de um ano não aguenta mais ver tanta lorota e nada pratico. E o pior, como o cara é um zerão, ele segue prometendo mais e a mulher já espera só o básico, que ele não cumpre pq tem que sentar na frente do videogame pra jogar.

De novo o urubu com o papagaio. Então fico sabendo que o casal tá com cinco anos de relacionamento e ele não conhece ela. Típica garota enxaqueca que você não consegue nunca agradar.

Mulher dissimulada. Está odiando estar ali mas consegue fingir que está tudo bem.

Quem conhece bastante tipo de mulher já se daparou com essas. Elas são querdinhas, nunca dizem nada, fodem mal e parece que só abrem as pernas pra você gozar e que aquilo acabe logo. E tem fila de caras que dariam tudo pra namorar e depois se mostram felizes nas redes sociais. Quem comeu sabe que nunca mais vai querer e não consegue entender pq alguém casa com esse tipo de mulher, que antigamente viraria freira.
Neuromancer

Veterano - nível 1

#1091024 Eu tinha visto esse vídeo ontem, no Facebook. A maior piada era a mulherada defendendo essa doida aí, dizendo que ele devia ter aprontado algo kkkk

Ou seja, sempre jogando a culpa de comportamentos merda pra nós.