Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
englip

Equipe PUABASE

#386215 Vi foto por foto do álbum desse garoto, com certeza ele não pega esse mulherio todo!
Mas ele deve ter dinheiro, aquela foto das garrafas de Chandon ali é pra pegar pesado mesmo!

Esse garoto é bem baixinho e não demonstra postura de quem é pegador, posso estar errado mas acredito que ele só pede pra tirar foto com as mulheres, ou são amigas dos amigos, sei lá! Mas nada vai me fazer acreditar que esse garoto pega essa mulherada toda hahaha

Abraços
Avatar pua
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#386236 Nada...

É só toda festa e evento que tu for, tu tirar foto com as garotas bonitas... Essas fotos de rostim colado assim e tal é características de "amigay". Tem 2 caras da minha faculdade que tem muuuuito mais fotos no orkut dele do que esse cavalheiro que tu citou, porém 1 deles é visivelmente gay e o outro é aquele que vive dentro das friendzones...

Bom se ele pega essa mulherada toda eu duvido, mas na certa é um indivíduo muito sociável. Também é bem claro que ele tem um grande poder aquisitivo, assim é bem fácil se socializar e também ter muito mais oportunidades para tirar conhecer essas garotas e tirar as fotos...


Agora de boa, deixa esse rapaz falir pra ver se esse pessoal dá essa trela toda pra ele... :D

Criador do tópico

Tixaman

Veterano - nível 10

#386258 Não há duvida que o muleque é incapacitado, feio, e nao pega ninguem!
mas analisando o fato SEPARADO de que ele tem muita foto em eventos com mulheres, isso sim é um baita DVS!
agora botando numa balança com todo o resto, baixinho, sem jeito, se veste como mano, óbvio que é DVI!

porém nao da pra tirar o mérito do guri!
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#386265 Cara eu acho que pra FAcebook, é um DVS SIM.

Afinal apresenta ser um Cara de vALOR ! SOCIAVEL e MAis PRÈ-SELEção eu não sei.

Mais o fato de ter varias mulheres , isso atrae !

AS minas verem essas fotos elas vao dizer que o cara é interessante de alguma forma,ja desperta uma curiosidade ! :yaaah
Avatar pua
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#386270 Bom galera não discordando dos senhores, só quero deixar minha opinião que: DVS via internet é uma coisa, DVS ao vivo é outra...

O DVS ensinado nos foruns e nas doutrinas é o DVS AO VIVO...
Editado pela última vez por Magaiver em 27 Set 2011, 03:00, num total de 1 vezes
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#386274
Magaiver escreveu:Bom galera não discordando com vocês, só quero deixar minha opinião que DVS via internet é uma coisa, DVS ao vivo é outra...


é magaiver, mais a foto registra algo ao vivo, e da pra ter uma noção do cara!
mais é claro que ao vivo as minas vao ve o tipo da pessoa, se ela é do tipo amiga ou alpa !