Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Viasape - MEMBRO EXCLUSIVO
#386278 Tudo bem, eu concordo que um Ótimo DVS... Causa uma excelente primeira impressão.

Mas isso não difícil de conseguir. Não acho nada difícil arranjar desculpa para tirar foto com uma HB, ainda mais em eventos ou festas. E quanto a adicionar 1800 mulheres bonitas no facebook é ainda mais fácil. Basta enviar convite para um monte de gente por dia, a maioria das pessoas nem olha e já vai aceitando o novo "amigo". Eu mesmo tenho umas 50 HBs, a maioria de SC :rolf , que adicionei na cara dura mesmo, só enviando convite de amizade com uma desculpa qualquer.
Avatar pua
Dijkhuizeen

Veterano - nível 9

#386303 È um otimo DVS pra facebook,mas é só voce olhar a postura do cara que dá pra ver que ele nao é nenhum sedutor. ele parece ser bastante sociavel e um otimo estado financeiro,isso sim :rolf
Avatar pua
E.R.I.K

PUA Avançado

#386372
Balfler escreveu:DVS? é um dos caras mais toscos que eu vi na minha vida. :lingua

fez de suas palavras as minhas...
Avatar pua
Alef_x175

Veterano - nível 5

#388276 Então o cara um demonstra social proof e pré-seleção no Facebook dele, e daí? Eu tbm faço isso, mas duvido q ele de fato PEGUE tds essas mulheres das fotos.
Pedir pra tirar foto com mulher gostosa é fácil :ae
Avatar pua
n3rd

Veterano - nível 9

#388300 [centro]olhando as fotos dele.. sei lá, mais não parece alguém normal.

sabe quando alguém algum tipo de problemas físico/mental, e as meninas ficam em volta com pena.
é assim que está parecendo.[/centro]