Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
normandos17

Aprendiz

#388319
Better escreveu:Heheheh, ele é baixinho...

seila, nao me parece tanto um resultado de um trabalho feito ali... seila, parece q ele só pede pra tirar as fotos, nao sei se ele pega mesmo alguma...


EDIT: voce que é amigo de alguem que conhece ele, vê no mural dele se tem minas postando e tal... se não tiver, é pq não é isso tudo não..



Legal... ele é baixinho intão n pode ser bem sucedido né? :ae

n3rd escreveu:[centro]olhando as fotos dele.. sei lá, mais não parece alguém normal.

sabe quando alguém algum tipo de problemas físico/mental, e as meninas ficam em volta com pena.
é assim que está parecendo.[/centro]


Você conseguiu ser mais ESCROTO AINDA, intão você está falando que as pessoas que possuem deficiencia é porque as pessoas ficam em volta porque ficam com PENA? É isso mesmo? ACORDA RAPAZ...

Magaiver escreveu:[centro]E vocês acham que as meninas vão negar de tirar foto com o cara que ta pagando a bebida delas?[/centro]


Maneiro heim Magaiver, você que é PUG dizendo isso???

E se o cara n tiver pagando a bebida delas como é que é???



Na boa me revoltei com os comentarios desses caras... :bravo
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#843179 Conheço caras que tem várias fotos com mulheres lindas e não pegam ninguém, e caras que não tem fotos e pegam mulher pra caralho.
Fico feliz por esse cara ser um "nerd" que não fica trancado no quarto jogando rpg, que é o que a maioria dos caras com essa aparência faz. Agora dizer que o cara é foda por causa de umas fotinhos com mulheres meia boca é exagero, tem uma ou outra que se salva ali, e algumas claramente estão fazendo algum tipo de evento e ele foi la pedir pra tirar foto.
Tem um jeito estranho, parece ser especial, mas ao menos pelo que aparenta ele não fica enjaulado em casa e é feliz.
Agora os caras dizendo que as minas estão tirando fotos com ele pelo dinheiro, vai se lascar! sai do pua e vai trabalhar então, o cara com essa aparência consegue ser feliz, e você ai se alimentando de crenças limitantes que não te farão bem nenhum?