Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Tixaman

Veterano - nível 10

#386173 Galera... conheço esse muleque de vista, mas nunca levei fé... agora vendo o perfil de facebook dele, fiquei embasbacado com a quantidade de DVS num só perfil.

Confiram as fotos

http://www.facebook.com/profile.php?id=100001764259001

como pode? =O
Avatar pua
marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#386192 A cara, sinceramente não vida nada demais, apenas fotos com amigos em lugares bons !, coisa que qualquer um consegue, mais q o facebook dele tá cheio de gatas isso tá :mau :mau
Bruce

Veterano - nível 10

#386197 Qualquer um que tenha uma conta no face pode ver. Mas resumindo:

O cara tem 1800 na página dele e tem um monte de fotos com mulheres gatas, amigos, festas e um monte de coisas. Todos podem conseguir isso, até porque ninguém sabe da origem desses amigos do cara. Mas dá pra sair adicionando umas trocentas gatas que tem no perfil dele... kkkkkk'
Awesome

Veterano - nível 8

#386204
Balfler escreveu:DVS? é um dos caras mais toscos que eu vi na minha vida. :lingua


Obrigado.

Pessoal tem que entender que tirar 50 fotos com modelos não é DVS. O cara tá colocando elas em um pedestal, logo DVI.
Better

Aprendiz

#386207 Heheheh, ele é baixinho...

seila, nao me parece tanto um resultado de um trabalho feito ali... seila, parece q ele só pede pra tirar as fotos, nao sei se ele pega mesmo alguma...


EDIT: voce que é amigo de alguem que conhece ele, vê no mural dele se tem minas postando e tal... se não tiver, é pq não é isso tudo não..