Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
kakeru
#1062977 So complementando, nessa epoca da minha vida, não faça nada envolvido pela paixao, leia Nessahan Alita ou outro autor que possa dizer mais sobre mulheres. De verdade existem muitos relatos de caras q levam pé na bunda de mulheres e postam feito doidos aqui querendo reconquistar. Caras, leia conteúdos, vejam vídeos, leiam e pesquisem a fundo, pois enquanto estiverem entorpecidos pela emoção da perda, você vai querer voltar, vai se humilhar, e vou lhes afirmar, só servirá pra aumentar o ego dela. Ela sabe que tu é louco por ela, sabe que voce ama transar com ela, ama cada detalhe dela, e ela vai usar tudo isso sem dó contra voce, por que isso faz bem pro ego dela ver voce se torturando e se debatendo por ela. Voce tenta se desprender e ela liga pra voce no meio da noite, dizendo que sente saudades, voce quer voltar, e ela diz que 'esta confusa'. O único confuso da história é voce pobre camarada se cair novamente na lábia dela, pois ela já esta decidida a te descartar e vai brincar com seus sentimentos enquanto se envolve com outros. A escolha de mudar de vida é sua cara, so basta ter culhao pra tira-la da sua vida... Digo isso pois quando minha mente voltou a razão percebi tudo q ocorreu e o que deixei fazer e isso me deixou muito irritado comigo mesmo, de verdade, e quero desde já nunca mais cair na lábia de mulher de novo, rumo a meu redescobrimento interior ^^
Avatar pua
Mattneville
#1063008 Que grande post! Porra. Acho que quem tá pensando em voltar com ex esse é um post pra se ler todos os dias. Brother é aquela coisa "Quer saber o que vem pela a frente? Fale com quem está voltando." Voltei duas vezes com ex, e digo, amigo uma hora a bomba estoura ninguém muda de uma hora pra outra! Enfim belissimo post! Tamo junto, aquele abraço.
Avatar pua
marcus serralha
#1063013 Post muito bem elaborado.

Com certeza eu sou um dos quais corri atrás da ex sem pensar 2x e não tenho vergonha de dizer isso.

Hoje eu concordo plenamente que ex é ex. Mas o que eu sempre costumo deixar evidente quando o assunto é ex namorada, é que, como é impressionante o que um término pode fazer com um ser humano. No ínicio é barra pesada, foda mesmo, mas ao passar do tempo, é impressionante o quanto você evoluiu por ter ganho essa batalha.

Eu dedico todo meu desenvolvimento e aprendizado a vocês que sempre estiveram disponíveis ajudando, não só eu como outras pessoas. E sim, o que mais vimos aqui no fórum é assunto de ex, mas como eu, acredito que toda essa galera precisa passar por isso na vida e no final sair com um desenvolvimente mais elevado.

abraços.
Avatar pua
ThEGoDFatheR
#1063072 É isso aí.
Bom esse feed de quem já passou por isso na prática, só corrobora com o texto.

O intutito de todos aqui é ajudar, muito bom isso aí.
Tomara que quem está passando por essa situação leia.
E quem não está também, serve como medida profilática.
Avatar pua
extremofilo
#1063121 Por mais post assim que lembre os bons tempo que esse forum já teve. São raros os casos em que isso dá certo e quando dá não dura muito. Se ele reaparecer, o certo é dar um FC ou dar um pé na bunda, uma opção que lhe favoreça e não à ela.
Avatar pua
ThEGoDFatheR
#1063200 Esses "velhos tempos" voltarão!
Avatar pua
JoeK
#1063631 Término é uma fase muito foda, acaba com o homem. Acabei de sair do meu primeiro relacionamento, não por questão de problemas com ela, mas eu já não me sentia tão protagonista da minha vida, estava bastante inerte e sem energia como no início do relacionamento, onde eu tentava me superar todos os dias e fazer algo diferente. Confesso que demorei para ficar naquela tristeza depois do fim da relação. Ela ainda mandou mensagem uma vez pedindo outra chance e não entendia por que eu tinha terminado mesmo eu tendo explicado. ENFIM, colegas, é uma árdua batalha contra a minha própria mente, meu ego, meu desejo de voltar, mas isso me proporcionou algo que eu não fazia há bastante tempo: busca da minha evolução.

Abraço!
Avatar pua
ScorpionKing
#1070690 Ótimo tópico, parabéns eu tô vivendo esse dilema hoje. Agente terminou depois virou um "tempo" as vezes na carência trago ela em casa e todo o inferno volta, brigas, discussões...

Aí fico me perguntando, será que vale à pena? É complicado, agente fica dividido mas foi seguir as instruções que vc passa no Post.
Avatar pua
dymarcos
#1070693 Sou um que fez postagem sobre ex, como reconquistar e tudo mais, hoje acredito em tudo que diz e sei que se tivesse feito as coisas que descreveu, não sofreria como sofri e ainda sofro. No fim pelo menos pra mim, o maior sofrimento acaba nem sendo o término, claro que o término de namoro é doloroso, porém o que mais sofro hoje é por atitudes erradas que tomei, por ter corrido atrás, por ter me humilhado, isso faz com que você se sinta um merda, a situação só piora e no fim você viu que de nada adiantou, só te fez ficar pior do que estava, ela não voltou da mesma forma, meu valor foi pro lixo e eu virei um idiota. Foi a primeira vez que me senti assim, total falta de experiência, inclusive conheci o PuaBase por conta desse episódio, agora não há mais jeito, é procurar me agarrar nas coisas boas, guardar as boas experiências e aprender com os erros. Óbvio que cada caso é um caso, mas no geral é assim. Abraço e excelente postagem!