Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1062804 Ultimamente a onda do politicamente correto tem afetado esse fórum. Qualquer colocação mais incisiva ou palavra mais ríspida é vista como “nossa, só ofende, não ajuda, ain, nossa”.
A falta de testosterona faz o sujeito se sentir ofendido por qualquer coisinha besta.

De antemão, quero fazer uma pequena observação: quando postamos alguma coisa, seja sobre qualquer assunto, suponhamos previamente que o leitor tem um mínimo de inteligência para interpretar o que acabara de ler.

Ora, quero dizer que, é óbvio que existem exemplos de homens que voltaram com suas ex namoradas e acabou dando certo. Mas será que essa é a regra ou a exceção?

EX É PASSADO, E POR LÁ DEVE PERMANECER
São centenas os motivos que levam um relacionamento ao fracasso. Rotina, falta de diálogo, traição, brigas, etc.
O homem se vê desamparado quando a sua tão estimada e querida namorada mete o pé na bunda dele e vai embora. Na tentativa de confortar o seu coraçãozinho, o sujeito aceita voltar com a mulher que outrora não o queria.

E aí começa o caos. O que era esperança de, dessa vez, dar certo, se torna um pesadelo. Na primeira briga do casal, os antigos problemas vêm à tona e, somados aos agora atuais problemas do casal, está formada a bola de neve.


VOLTAR COM EX NAMORADA É O MESMO QUE COMPRAR UM CARRO QUE JÁ FOI SEU: CONTINUA COM OS MESMOS PROBLEMAS, SÓ QUE MAIS RODADO.

DEVO IR ATRÁS DELA?
Nunca, jamais, cometa esse erro. As centenas de histórias nesse fórum já contadas corrobora – e muito – com essa afirmação. O sujeito ainda ama a mulher, vai atrás dela, implora, chora, pede para voltar, e a única coisa que ganha de volta é DESPREZO.

A mulher pisa sem dó nem piedade nos sentimentos do varão. Ora, como pode a mulher da minha vida fazer isso comigo? Semana passada ela me amava, o que aconteceu?
Aconteceu que você perdeu o respeito por si próprio, você pegou suas bolas e jogou na lata do lixo. E aí meu amigo, se nem você se respeita, ninguém vai respeitar.


O QUE FAZER ENTÃO?
Esquecer que essa mulher um dia existiu na sua vida. É natural ficar chateado com o término de um relacionamento, afinal, sentimentos não acabam do dia para a noite. Então, até que isso passe, faça coisas que goste para ocupar sua cabeça, fique ao lado de pessoas que você gosta, mas jamais a procure.

Por outro lado, a mulher, acostumada a ser paparicada por todos os frouxos que ela conhece, está esperando você ir atrás dela como um cachorrinho.

E aí, meus amigos, quando isso não acontece, ela simplesmente pira o cabeção. É aí que você reverte o jogo. Ela vai te procurar, pedir uma nova chance, vai falar de você pra conhecidos, querer saber como você está, vai chorar, se vitimizar e tudo mais que tiver direito.


NÃO CAIA NO CHORO DA SUA EX
O que acontece acima é muito perigoso. O sujeito, muitas vezes comovido pela situação e por sentir, ainda, algum sentimento pela mulher, se rende ao choro de sua ex mulher e reata o relacionamento. Pronto, a merda está feita.

Portanto, ex é passado e por lá deve permanecer. O que não deu certo uma vez, tem tudo para não dar certo na segunda, na terceira, e por aí vai. Pelo contrário, o que estava difícil, ficará quase impossível.


EXPERIÊNCIA PESSOAL
Vou resumir a história, até porque, apesar do pouco tempo de namoro, muitas lições foram aprendidas.
Resumindo, o que aconteceu foi que 6 meses após termos terminado (vontade dela), ela me chamou por mensagem pedindo desculpas e implorando para voltar. Não a tratei mal, apenas fui indiferente. Tem uma amiga dela que acabou virando minha “amiga” também, e o resultado disso é: até hoje, mesmo ela já namorando outro cara, ela ainda fica perguntando de mim para essa amiga. Coitado do sujeito que está com ela.


Por enquanto, é só.

Sintam-se à vontade para concordar ou discordar. Principalmente para contradizer. Ora, o contraditório não é apenas importante, como necessário.
Avatar pua
Doctorkx

Veterano - nível 9

#1062819 Concordo plenamente com tudo que disse, seu texto foi a história da minha vida a algum tempo atrás..

Sumi, ela me procurou, voltamos e em pouco tempo depois a gente estava com os mesmos problemas.
Ela quis terminar mais uma vez, e eu sumi e nunca mais quis saber de nada, até hoje ela me manda mensagens às vezes, respondo friamente e deixo pra lá.

Errar uma vez é tolerável, mas duas não tem como.

O problema que a maioria não acredita nisso, são raros os casos que tudo da certo voltando..

É preciso pensar que acabou, está acabado, ainda mais quando ela termina.

Uma pena que muitos, se não a maioria não consegue ver isso, primeira preocupação é em reconquistar. Tanto que temos inúmeros tópicos aqui sobre ex namoradas.

Hoje se alguém comenta comigo sobre voltar com a ex, minha resposta prontamente é: não volte de forma alguma, não deu certo uma vez, não vai dar nunca, vai perder tempo e energia..
ENIAC

Aprendiz

#1062820 Outro tópico muito bom, the god! Embora nunca tenha namorado, mas já tive experiências semelhantes.

-

Ultimamente a onda do politicamente correto tem afetado esse fórum. Qualquer colocação mais incisiva ou palavra mais ríspida é vista como “nossa, só ofende, não ajuda, ain, nossa”.
A falta de testosterona faz o sujeito se sentir ofendido por qualquer coisinha besta.


Nessa parte, eu já não concordo tanto. Já ví membros fazerem perguntas aqui, e outros, bem pouco por sinal, simplismente xingar o cara e não ajudar em nada,como se o cara que tivesse xingando fosse o melhor.
Avatar pua
lukinhas304

Aprendiz

#1062827 Tinha que ter postado isso há um pouco mais de tempo hahhaha

Tomei um pézão há 1 mês e a procurei umas 3 vezes nesse período. Não temos mais contato há pouco mais de 2 semanas e notei que ela já me desbloqueou das redes sociais.
Mas é isso ai, abriu meus olhos. E o pior é que eu sempre falei isso pros meus amigos "ex namorada é igual carro..." e quando se trata de nós acabamos ficando um pouco cegos.
Mas é isso...
MUITO BOM TEU TEXTO!
phatom

Aprendiz

#1062829 Via de regra, voltar para a ex é complexo demais..pois indica que tem falha(s),em uma das partes ou em ambas,que precisa(m) ser

corrigida(s) para que não volte a dar o mesmo problema(o mesmo acontece com o carro).minha crítica construtiva para o autor do

post é que ele GENERALIZA DEMAIS ao afirmar que é o MAIOR ERRO DA VIDA...sendo que existe casos que podem ter

solução.

:ae
Avatar pua

Criador do tópico

MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1062830
phatom escreveu:Via de regra, voltar para a ex é complexo demais..pois indica que tem falha(s),em uma das partes ou em ambas,que precisa(m) ser

corrigida(s) para que não volte a dar o mesmo problema(o mesmo acontece com o carro).minha crítica construtiva para o autor do

post é que ele GENERALIZA DEMAIS ao afirmar que é o MAIOR ERRO DA VIDA...sendo que existe casos que podem ter

solução.

:ae


Eu absorveria muito bem a sua crítica, PORÉM, TODAVIA, ENTRETANTO, eu devolverei a crítica dizendo: você leu o texto todo? Pois eu deixo isso que você disse bem claro no 3º parágrafo do texto:

"Ora, quero dizer que, é óbvio que existem exemplos de homens que voltaram com suas ex namoradas e acabou dando certo. Mas será que essa é a regra ou a exceção?"

No mais, obrigado pelo feed, é isso aí, tamo junto
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1062841 É interessante que, mesmo sendo um senso comum do fórum, há usuários antigos que parecem viver o drama volta/não volta para a garota que os largou... O tópico tem uma intenção boa, que ajuda quem ainda tá discernindo, mas pra quem tá na abstinência, parece ser mais um discurso: os caras leem, concordam, até postam que não o farão, mas voltam. Procuram motivos para tratar a própria situação como exceção. Recusam-se a aceitar... É triste ver a derrocada inevitável.

Muitas vezes, o indivíduo precisa sentir na própria pele que a coisa não vai pra frente... O discurso só parece fazer sentido depois que concluí por si mesmo, pela experiência. Ainda assim, é bom que tenha esse conteúdo. Serve para reflexão e comparação da própria relação.

ENIAC escreveu:
Ultimamente a onda do politicamente correto tem afetado esse fórum. Qualquer colocação mais incisiva ou palavra mais ríspida é vista como “nossa, só ofende, não ajuda, ain, nossa”.
A falta de testosterona faz o sujeito se sentir ofendido por qualquer coisinha besta.


Nessa parte, eu já não concordo tanto. Já ví membros fazerem perguntas aqui, e outros, bem pouco por sinal, simplismente xingar o cara e não ajudar em nada,como se o cara que tivesse xingando fosse o melhor.


Os que reagem de forma exagerada e até agredindo (no caso, verbalmente), segundo a teoria psicanalítica, o fazem por não se conter, vendo a própria situação na pele de outra pessoa.

Por outro lado, vendo sobre um aspecto de dominação, alguns usuários escrevem como se fossem realmente superiores, no intuito de se colocar numa situação de poder, subordinando o outro (coisa que queria se evitar, quando ocultaram os níveis dos usuários). Queria ver se agem assim fora do mundo virtual.

Há até quem diga que é másculo xingar... A mim parece mais um ataque histérico que qualquer outra coisa. O homem de verdade deveria saber conter seus impulsos e expressar-se de forma adequada. Não se vê ninguém respeitável na tv ou no rádio xingando e mal dizendo os outros (e tem um motivo claro pra isso).

Pela forma como anda o fórum, está parecendo mais uma mesa de bar onde amigos mentem sobre pegações, status, posição social, do que um local onde realmente há intenção em evoluir no sentido de pegar mulher. As ideias andam escassaz, rasas, e bem distantes da intenção original do site.

Abraço
kakeru

Aprendiz

#1062975 Concordo plenamente com o descrito pelo ThEGoD. A verdade é que terminos e volta que dão certo podem ser tratadas como excessão e nao regra na minha humilde opinião. Ando lendo bastante e ja vivenciei experiencias, em outro post, descrevi que daqui a 5 dias irei completar 3 meses que terminei meu relacionamento de 4 anos. A minha ex falou que estava mexida com a conversa de outro cara, um dia antes de completarmos os tais 4 anos. Fiquei muito triste com tudo isso, terminei com ela no ato, por telefone mesmo e no outro dia fui conversar com ela e a mesma estava fria comigo. Ia viajar pra falar com ela, mas graças a amigos eu nao betei a tal ponto. Falei a ela que nunca mais iria falar com ela e nem tampouco querer saber dela. Bloqueei em todas as redes sociais (face, whats, insta), e dois dias depois acordei 5 da manha ( na verdade pouco dormi naquela noite) e decidi perder peso e ia começar a correr, e de dia em dia fui tentando viver um dia de cada vez. Me envolvi com outras atividades, e sempre pensava nela, mas fazia o possivel pra nunca cair na tentação de ligar ou sequer procura-la. Fui tirando da minha vida e me desviando dos joguinhos que ela lançava pra me colocar no pé dela, e graças a Deus nunca perdi meu foco e hoje eu sei que foi uma das melhores coisas que fiz, pois hoje estou com uma puta vontade de fazer tudo, eu malho, trabalho, estudo, jogo volei, faço cross training, mudei meu estilo, estou seguindo o peacocking do mystery ( de forma maneirada), as pessoas percebem e me respeitam mais, meu tinder é direto aqui, fiz promessa de nao olhar nada dela por um mes e consegui de forma satisfatoria e hoje refiz a promessa e assim eu seguir a minha vida de nao ter ela fazendo parte. Vou melhorar meu jogo interno, estou lendo Nessahan Alita e isso está me abrindo novos horizontes, fazendo com que eu veja mais sobre o mundo feminino. Enfim realmente o que tenho a dizer é que voltar com ex, só piora (na maioria dos casos) a relação, vem mais desgaste, voce ja acha que tu é motivo de termino, ela n te respeita mais como antes e voce vai perdendo respeito por si e quando isso acontece, ja era! Com todo o respeito, nós homens devemos estar bem consigo mesmo antes de entrar numa barca dessa, devemos nos conhecer e procurar nao nos apaixonarmos, pois as mulheres vão travar uma batalha com voce, pra ver se voce é bom emocionalmente, pq se ela perceber que tu é bonzinho e está dentro dos encantos dela, ela vai perder o interesse por voce e com isso o respeito e todas as outras coisas. Pensemos com a cabeça de cima homens, nessas horas sejam machos! Minha humilde opiniao