Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

alexwx

Aprendiz

#843048 Aew pessoal vi isso aki pelo facebook, que alguém postou, e vi que tinha que trazer aqui pra saber a opinião de vocês:(CLICA NA FOTO PRA AMPLIAR)

Imagem


Se você achou uma baita FELADAPUTAGEM clica aí em Agradecer! kkkkkkkk Imagem
Avatar pua
Aleexandre

Aprendiz

#843055 É...depois dessa ele provavelmente colocou o rabo entre as pernas e saiu de fininho! kkk

Mas olhando por outro ângulo, pode ser que depois dessa ele tome vergonha na cara e comece a virar homem de verdade!

flw!

Ps: Se não me engano alguém já fez um tópico sobre este post. (Ou estou ficando maluco kkk)
pedrofelipe

Veterano - nível 10

#843057 Cara eu acho que nem foi um fora na boa, essa mina tá de parabéns ela fez um favor pra esse cara eu tenho nojo dessa geração de homens pseudo masculinistas que ficam dizendo que mulher é tudo puta e dão pra geral exceto pra eles que são bonzinhos mimimimi, ficam criando sitezinhos escrotos falando grosso na net, mas na realidade são nerds que moram com a mãe e foram trouxas nas mãos das mulheres e depois da real decidiram se auto iludir que são fodas e vão estudar bastante pra daqui a 50 anos tentar pegar uma mulher ou melhor do jeito que eles agem não querem uma mulher e sim uma mamãe, parabéns pra guria tem muito meu respeito.
Avatar pua
BetinhoK - MEMBRO EXCLUSIVO
#843069 Concordo com pedrofelipe, tava pensando nisso hoje, ela realmente abriu (ou tentou abrir) os olhos desse cara, na boa mesmo, isso teve um lado positivo, "As vezes é melhor chutar um homem que está no chão, para ele se levantar mais rápido".Minha opinião.
Que sirva de exemplo.
Avatar pua

Criador do tópico

alexwx

Aprendiz

#843092
pedrofelipe escreveu:Cara eu acho que nem foi um fora na boa, essa mina tá de parabéns ela fez um favor pra esse cara eu tenho nojo dessa geração de homens pseudo masculinistas que ficam dizendo que mulher é tudo puta e dão pra geral exceto pra eles que são bonzinhos mimimimi, ficam criando sitezinhos escrotos falando grosso na net, mas na realidade são nerds que moram com a mãe e foram trouxas nas mãos das mulheres e depois da real decidiram se auto iludir que são fodas e vão estudar bastante pra daqui a 50 anos tentar pegar uma mulher ou melhor do jeito que eles agem não querem uma mulher e sim uma mamãe, parabéns pra guria tem muito meu respeito.
É isso mesmo,falou tudo! Imagem
Avatar pua
Brêeh

Veterano - nível 10

#843094 Tinha outras formas de dizer isso pra o cara a cretina preferiu humilha-lo numa rede social se é que isso é real, ainda se gaba de que mulheres preferem caras idiotas ,na boa nojo dessa mina.
Avatar pua
yg0zera

Aprendiz

#843099 Poderia ter falado tudo isso no privado pra ele, seria bem mais produtivo, mas como o parceiro disse acima, preferiu humilhar, se for verdade é claro
Avatar pua
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#843111 Depois dessa se ele não aprendeu não aprende mais, ela praticamente deu uma palestra de dinâmica social p/ ele on-line kkk! Aguem se habilita de mandar o link do Pua base p/ esse cidadão antes que ele se mate kkkkkkk