Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

DiegoMagnum

Aprendiz

#968586 Quando falhamos em conquistar, seduzir ou pegar qualquer mulher, elas não nos dão um relatório demonstrando em que erramos, elas simplesmente caem fora pouco se lixando pra tua life. Porém, quando uma delas decidem esfregar na cara dum paspalhos as verdades que parece que só os naturais nascem sabendo, o que temos é a seguinte mensagem que irei reescrever em texto para vocês tirado dum print.

Pelas minhas idas pelo facebook, no meu tempo de escassez sexual (não que eu já estaja muito phoda), achei um print de uma conversa de um cara dando o xeque mate na sua amiga em qual estava em friendzone, a resposta dela é tão kabulosa, sincera e verdadeira, devia ser impressa e distrubuida pelas escolas para os guris por aí, juro que mal dormi essa noite tamanhas verdades esta mulher diz, que inclusive me tocou profundamente, ou esse cara mudou de vida, ou se suicidou...

QUANDO UMA FEMEA TE ENSINA SER MACHO

HENRIQUE FERREIRA ALVES
Fê, acho melhor dizer logo: eu te amo. Fico a noite toda acordado pensando em nós dois juntos, porque gosto tanto de você. Quero te abraçar quando você está triste e quero passar o resto de nossas vidas juntos, porque quando estou com você tenho certeza que tudo vai ficar bem. Sempre estive aqui pra você, mas você prefere sair com esses idiotas que nunca te dão atenção e sempre te traem. E eu aqui o tempo todo, só queria ter uma chance de te fazer feliz.

FERNANDA MONTEIRO ALEGRE
É, é verdade. Você sempre esteve. Você sempre esteve aí pra mim, sempre online no MSN, pronto me dar um abraço e sorrisos virtuais com seu português meia-boca. Eu aparentemente me maltrato ao ficar com um infinito número de caras idiotas e ao mesmo tempo você assiste sentado esperando que eu me canse após o último idiota e diga “Henrique, é por você que eu devia ter me apaixonado o tempo todo!”.
Após isso, nós ficaríamos juntos de mãos dadas pelos cinemas e praias e todas essas experiências maravilhosas que você não teria aos 14 anos de idade como o resto de nós teve. Pelo simples fato de você não ter coragem na época e não tem até hoje. Você é sem sal, Henrique. Você é chato, e é chato porque enquanto esses “idiotas” estavam lá tomando sol, cometendo erros e experimentando o que a vida tem de melhor a oferecer, você estava trancado no seu quarto, aprendendo todos os detalhes sobre o seu videogame favorito, fingindo entender de discussões sobre religião e política pra se fazer de inteligente em conversas, tentando convencer que conhecimento é melhor que experiência e sabedoria. Não é, Henrique, e o único motivo pelo qual eu sairia com alguém que perdeu tanto tempo aprendendo coisas inúteis é se essa pessoa fosse muito confiante e alegre, ou se fosse ótima na cama, coisas que eu imagino que você não seja. Esses “idiotas” sabem que nós garotas precisamos de carinho, variedade, estimulo, discussões e não nos grudarmos pro resto da vida com um covarde submisso nos dizendo que somos perfeitas, porque ouvir a mesma infantilidade melada todas as vezes é um saco. Eu gosto de discutir com meus namorados, mostra que eles realmente não tem medo de dizer o que realmente acham de mim.
Ao contrário de um cara que diz que eu sou interessante e linda quando na verdade ele acha que eu sou burra e neurótica o suficiente pra perceber que na verdade ele só quer sexo na hora que bem entender e depois tentar conversas profundas e sem sentido pra manter a imagem fictícia de que ele tem um lado sensível e carinhoso. Garotas querem estar com idiotas porque eles são selvagens e menos civilizados, o que significa que eles são impulsivos, cheios de energia e fortes, ao contrário do cara pálido, calculista, “intelectual” que, quando o bicho pega não saberia criar situações imprevisíveis nem por um milagre. Eu até diria que sua rejeição quanto aos (ou até mesmo a falta de) seus instintos masculinos diminuirá o crescimento populacional humano, pois mais caras tímidos tentarão se tornar mais inteligentes ao estudar um amplo espectro de informações inúteis que são fornecidas e aceitas pelos antissociais de gerações anteriores, ao invés de SEGUIR SEUS INSTINTOS PRIMARIOS DE SE TORNAR HOMENS ADULTOS, ENGRAVIDAR MULHERES E CONTRIBUIR PARA A CONTINUIDADE DA RAÇA HUMANA. Sinto muito se considero o futuro de nossa espécie ais importante do que seu patético desejo de encontrar uma virgem inocente e pura, mas a única coisa que sua introversão me diz é que você tenta parecer tímido e incompreendido, quando na verdade sua relutância de tomar as rédeas de sua própria vida e sua tendência de reclamar e fingir depressão quando as coisas não acontecer exatamente como você quer me fazer ter o conceito que VOCÊ NÃO É NADA ALÉM DE UM MIMADO COVARDE E EGOÍSTA.
Avatar pua
DrigoJaeger

Aprendiz

#968838 Cara, sério, vamos lá.. Não pode! PQP!
Acho que o ser humano ainda não inventou tal monstro capaz de usar uma resposta dessa que deve ter bolado, no mínimo, depois de ter absorvido toda a repulsa da humanidade no coração.
Com certeza isso deve ter sido um teatro ou uma campanha extremamente apelativa de qualquer assunto de relacionamentos. kkkkkkkkk
Eu não acredito muito mas também não duvido que alguém seja capaz disso aí.
Mas enfim, muito bem bolado. Lição reversa. É um tremendo de um exemplo do que não ser/fazer.
Vou até imprimir esse texto uaehuaehuehuae
rgv121

Aprendiz

#968840 Texto S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L.

Mas como já disseram ae, dificilmente foi escrito por uma mulher mesmo... mas mesmo assim, serve de lição, pois ele descreve grande parte dos caras que se dão mal com mulheres.
Avatar pua
MastersonColt

Aprendiz

#968845 Para um PUA essa resposta é uma boa para o cara acordar, mas para uma pessoa que não sabe nada do forum e é amigo da garota isso é uma baita duma porrada,depois dessa eu nunca mais olhava na cara do ser,essa HB que escreveu isso vai se fude muito na vida,isso eu tenho certeza,esse é o tipo de mulher que trocaria você por esses bandidinho ou homens que futuramente vão ter problemas com drogas,álcool e violência doméstica,ou engravidaria do cara e ficaria jogada ai pro mundo.Eu não conheço esse cara mais se ele se declara pra HB toda hora isso que eu disse acima foi inutil e ele tem que se fuder mesmo,e a garota é outra imbecil de ficar com caras que so as fazem ficar pra baixo.

Boa Noite! :ae