Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Mike Logan

Veterano - nível 7

#968852 Também não creio que esse diálogo tenha ocorrido realmente, mas vamos lá.

A resposta é um verdadeiro tapa na cara dos bonzinhos que ficam colocando qualquer menina em cima de um pedestal e a idolatrando como se fosse a coisa mais perfeita do mundo.

Por outro lado, é uma manifestação estúpida e desnecessária, que provavelmente não promoverá bons resultados, pelos seguintes motivos:

1. O pobre otário não tem culpa de agir assim, afinal, o comportamento dele foi moldado pelos valores da sociedade em que ele vive. Não é a toa que milhões de caras legais estão agindo exatamente da mesma forma ainda hoje.

2. Gostos e preferências são coisas muito subjetivas. Se o sujeito prefere games, política e religião, ninguém pode julgá-lo um chato por isso.

3. Como será que ela espera ser tratada pelos homens que ela prefere quando sua juventude passar, quando ela estiver na casa dos trinta, com filhos, estrias, peitos caídos?
Lelouch

Veterano - nível 10

#968949 Essa é uma questão de paixonite. Cometi a maioria dos erros de Henrique.

A resposta não é real. Ela fala de coisas subconscientes e a mulher não exteriorizaria isso com essas palavras, ou ela é uma vagabunda.
Uma mulher normal não despreza um cara bonzinho desse jeito, ela apenas não vê ele como parceiro sexual.

A resposta tem várias contradições também.

com seu português meia-boca
Para ela dizer isso, ela tem que escrever melhor do que o cara.
No texto ela chama o cara de intelectual e diz não gostar disso. Mas intelectual não escreve mal. Se ela não gosta de intelectual, nem perceberia o o português ruim.

enquanto esses “idiotas” estavam lá tomando sol, cometendo erros e experimentando o que a vida tem de melhor a oferecer, você estava trancado no seu quarto, aprendendo todos os detalhes sobre o seu videogame favorito, fingindo entender de discussões sobre religião e política pra se fazer de inteligente em conversas,



Veja mais sobre A maior FRIENDZONE DE TODOS OS TEMPOS, aprendamos com ela no www.puabase.com
enquanto esses “idiotas” estavam lá tomando sol, cometendo erros e experimentando o que a vida tem de melhor a oferecer, você estava trancado no seu quarto, aprendendo todos os detalhes sobre o seu videogame favorito, fingindo entender de discussões sobre religião e política pra se fazer de inteligente em conversas,



Veja mais sobre A maior FRIENDZONE DE TODOS OS TEMPOS, aprendamos com ela no www.puabase.com
enquanto esses “idiotas” estavam lá tomando sol, cometendo erros e experimentando o que a vida tem de melhor a oferecer, você estava trancado no seu quarto, aprendendo todos os detalhes sobre o seu videogame favorito, fingindo entender de discussões sobre religião e política pra se fazer de inteligente em conversas



Veja mais sobre A maior FRIENDZONE DE TODOS OS TEMPOS, aprendamos com ela no www.puabase.com
enquanto esses “idiotas” estavam lá tomando sol, cometendo erros e experimentando o que a vida tem de melhor a oferecer, você estava trancado no seu quarto, aprendendo todos os detalhes sobre o seu videogame favorito, fingindo entender de discussões sobre religião e política pra se fazer de inteligente em conversas



Veja mais sobre A maior FRIENDZONE DE TODOS OS TEMPOS, aprendamos com ela no www.puabase.com
enquanto esses “idiotas” estavam lá tomando sol, cometendo erros e experimentando o que a vida tem de melhor a oferecer, você estava trancado no seu quarto, aprendendo todos os detalhes sobre o seu videogame favorito, fingindo entender de discussões sobre religião e política pra se fazer de inteligente em conversas



Veja mais sobre A maior FRIENDZONE DE TODOS OS TEMPOS, aprendamos com ela no www.puabase.com
enquanto esses “idiotas” estavam lá tomando sol, cometendo erros e experimentando o que a vida tem de melhor a oferecer, você estava trancado no seu quarto, aprendendo todos os detalhes sobre o seu videogame favorito, fingindo entender de discussões sobre religião e política pra se fazer de inteligente em conversas
Na verdade, cada um prefere coisas diferentes. Ninguém é alfa por gostar de tomar sol ou nadar. Tem nada a ver.

Porém, conhecer 386 pokemons e a geografia de Tamriel é realmente conhecimento inútil. Fofoca também é inútil.

Outro erro aqui, é que fingir entender de questões filosóficas e realmente entender são coisas completamente diferentes. É verdade que não agrada garotas e também leva a lugar nenhum. Mas dependendo da pessoa, é mais interessante falar disso do que de bobeira ou fofoca nem que seja com homens.

se essa pessoa fosse muito confiante e alegre, ou se fosse ótima na cama, coisas que eu imagino que você não seja.
Se ela conhece o cara, ela já deveria saber que ele não é alegre e confiante, em vez de supor isso.
Segundo, ela não diria que prefere ótimo de cama, mesmo preferindo.

Esses “idiotas” sabem que nós garotas precisamos de carinho,
Carinho quer dizer kino?
Se significar demonstação de amor, isso está contraditório, porque Henrique é carinhoso nesse sentido.

Eu gosto de discutir com meus namorados
Verdade, mas o lado racional não e por isso ela nunca diria isso.

Ao contrário de um cara que diz que eu sou interessante e linda quando na verdade ele acha que eu sou burra e neurótica o suficiente pra perceber que na verdade ele só quer sexo na hora que bem entender e depois tentar conversas profundas e sem sentido pra manter a imagem fictícia de que ele tem um lado sensível e carinhoso.
Frase confusa e desconectada.
Mas o cara com paixonite só enxerga o lado bom da mulher e por isso não considera ela burra e neurótica.
Um cara tímido pode ter dificuldade de expressar o lado sensível, mas não significa que esse lado é falso.

ao contrário do cara pálido, calculista, “intelectual”
Pálido? Por que calculista?
Mulheres gostam de intelectual, só não gostam de assunto chatos e do que elas não entendem.

diminuirá o crescimento populacional humano...
Se ela não gosta de papo filosófico, é muito difícil ela dizer isso.

que você tenta parecer tímido e incompreendido ... e sua tendência de reclamar e fingir depressão
Isso não é fingimento. O beta se sente assim mesmo.
Avatar pua

Criador do tópico

DiegoMagnum

Aprendiz

#968958
noitcudes escreveu:É o que todo PUA precisa ouvir mano! Sem palavras pra expressar a gratidão por esse post!!!
Com certeza mano, obrigado, tô começando no PU e também aprendi muito com esse texto, quando li a primeira vez, e até agora. Sabia que valia a pena salvar.

worn escreveu:Eu já vi esse texto, inclusive o print , mas duvido que foi escrito por uma mulher
Mano, mas eu espero que tenha mesmo sido uma mulher, são muitas verdades cara...

DrigoJaeger escreveu:Cara, sério, vamos lá.. Não pode! PQP!
Acho que o ser humano ainda não inventou tal monstro capaz de usar uma resposta dessa que deve ter bolado, no mínimo, depois de ter absorvido toda a repulsa da humanidade no coração.
Com certeza isso deve ter sido um teatro ou uma campanha extremamente apelativa de qualquer assunto de relacionamentos. kkkkkkkkk
Eu não acredito muito mas também não duvido que alguém seja capaz disso aí.
Mas enfim, muito bem bolado. Lição reversa. É um tremendo de um exemplo do que não ser/fazer.
Vou até imprimir esse texto uaehuaehuehuae
Acho que a mulher realmente viu que precisava ajudar o cara, senão, ia morrer na betisce. Mulheres sabem ser boas man, acho que é real, já achei esse cara no facebook. Imprimir é uma boa idéia, tenhamos no kit basico de manutenção de relacionamentos como o sexo feminino! haha

rgv121 escreveu:Texto S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L.

Mas como já disseram ae, dificilmente foi escrito por uma mulher mesmo... mas mesmo assim, serve de lição, pois ele descreve grande parte dos caras que se dão mal com mulheres.
Com certeza man, serve de lição mesmo, é simplesmente o que aprendemos aqui no PU. Bora distribuir para os betas...

Eliabe Eduardo escreveu:Essa doeu na alma, só com esse texto o cara aprenderia oque seria viver melhor, e ser o tão idiota que ele tanto queria ser! ks :ajoelhar
Triste é ter que aprender de um jeito tão dramatico, né man...

MastersonColt escreveu:Para um PUA essa resposta é uma boa para o cara acordar, mas para uma pessoa que não sabe nada do forum e é amigo da garota isso é uma baita duma porrada,depois dessa eu nunca mais olhava na cara do ser,essa HB que escreveu isso vai se fude muito na vida,isso eu tenho certeza,esse é o tipo de mulher que trocaria você por esses bandidinho ou homens que futuramente vão ter problemas com drogas,álcool e violência doméstica,ou engravidaria do cara e ficaria jogada ai pro mundo.Eu não conheço esse cara mais se ele se declara pra HB toda hora isso que eu disse acima foi inutil e ele tem que se fuder mesmo,e a garota é outra imbecil de ficar com caras que so as fazem ficar pra baixo. Boa Noite! :ae
Na verdade brow, dúvido muito que hb's assim se deêm mal, pois como os caras da real dizem, quando chega lá nos trinta, quarenta anos, na tal da BARGANHA FISICA, elas procuram um beta qualquer pra casar e bancar, eu tenho um artigo cienctifico que prova isto, provavelmente se o pobre Henrique esperar ela até lá, na hora da barganha ela se gruda com ele, é sempre assim... elas nunca perdem.
Lelouch

Veterano - nível 10

#968989
DiegoMagnum escreveu:
worn escreveu:Eu já vi esse texto, inclusive o print , mas duvido que foi escrito por uma mulher
Mano, mas eu espero que tenha mesmo sido uma mulher, são muitas verdades cara...

É por falar de coisas do subconsciente que acho que não foi escrito por mulher, e sim por um PUA.

DiegoMagnum escreveu:Acho que a mulher realmente viu que precisava ajudar o cara, senão, ia morrer na betisce.

Acho que não ajuda um beta. Ele vai pensar que é chatura específica dela e não de mulheres em geral.
Ele só vai passar a odiá-la e ficar deprimido. No futuro, ele vai apenas achar outra paixonite e ter o mesmo comportamento.

Na verdade brow, dúvido muito que hb's assim se deêm mal, pois como os caras da real dizem, quando chega lá nos trinta, quarenta anos, na tal da BARGANHA FISICA, elas procuram um beta qualquer pra casar e bancar, eu tenho um artigo cienctifico que prova isto, provavelmente se o pobre Henrique esperar ela até lá, na hora da barganha ela se gruda com ele, é sempre assim... elas nunca perdem.

Porém, uma mulher assim vai frequentemente trair o marido.
Avatar pua

Criador do tópico

DiegoMagnum

Aprendiz

#968999
Mike Logan escreveu:Artigo científico que prova isso? Se tiver o link, manda aí DiegoMagnum.
Puts, vai dar um trabalho achar isso agora... vou ter que postar depois, é um artigo que mostra que mulheres conseguem separar homens por personalidades, machos reprodutores dos machos provedores, é algo entre seguir instintos sexuais (reprodutores) e a racionalidade para sobrevivencia das crias(provedores)... "mó viagem". Vou continuar procurando aqui no notebook. :confuso

Lelouch escreveu:É por falar de coisas do subconsciente que acho que não foi escrito por mulher, e sim por um PUA.
Concordo que ela tá falando coisas que mulheres não podem falar, mas não sei se elas não falam por que não querem, ou porque nem mesmo elas sabem... algumas conseguem expressar um pouco do lado subconsciente, kojak's são um exemplo... ela parece ser uma mulher inteligente, vou postar o print

Imagem

Lelouch escreveu:Porém, uma mulher assim vai frequentemente trair o marido.
Não tenho dúvidas, com certeza. Mas se ferrar na vida, dúvido muito...
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1100080 Acho esse texto uma tamanha bobagem, e bobagem maior ainda foi esse cara ficar atrás de uma mulher dessas. Ainda bem que existem mulheres de qualidade que tem uma mentalidade melhor que essa tal ai, o rapaz em questão devia ter percebido isso e ido achar uma moça mais compatível com ele. Esse discurso dessa mulher, é o típico de pessoas que saem prejudicando um monte de gente com a desculpa de que "errar é normal, só estou vivendo a vida", e ainda não dão valor as pessoas que merecem. Geralmente é esse tipo de mulher que acaba lotada de filhos, de pais diferentes que não se importam com ela, e mal tendo um local pra morar, tudo fruto das próprias escolhas insensatas dela.
Não concordo totalmente com o rapaz em questão, mas em questão de moralidade ele é ainda mais evoluído que a garota que o respondeu, acho que ele faz como alguns homens, que esta tentando ajudar uma pessoa que não quer ajuda, e como consequência acaba se prejudicando.
A moça em questão fala em instinto masculino, eu te falo, o homem é mais evoluído que os animais, ou é um animal? Pois uma pessoa que só vive do instinto acaba por ser apenas um animal. Com uma mentalidade dessas(a dela), como ela pode definir o que é melhor pra evolução da espécie ou não? Ela parece ser a típica pessoa que vive na matrix, enchendo a cara, ficando com pessoas fúteis, provavelmente tem amigas que nem são realmente amigas dela, entra em relacionamentos cheios de confusão, etc...

O que tenho pra dizer? Busquem uma mulher descente galera, uma que não gosta de confusões como a desse texto. Essa dai é a típica pessoa que faz bobagem, e depois quer racionalizar tudo, pra depois falar/escrever um monte de bobagem e responsabilizar você. Nessa epidemia é justamente esse tipo de mulher que empurra a vida com a barriga,e está atolada na confusão, que esta tendo diversos problemas, afinal tem amigos, namorados, empregos e afins problemáticos, e se quer tem algum dinheiro poupado. Claro que existem mulheres como essa que gostam de homens (ou melhor garotos), que brigam, discutem, causam confusão, etc...Entretanto, tem aquelas mas pacíficas, sabem conversar, tem um cérebro, equilíbrio, etc...Que vale a pena manter em sua vida.

Esse cara ta tendo é um LIVRAMENTO. E claro, ele devia parar de tentar melhorar a vida de quem não quer, todos tem sua capacidade de escolha.

OBSERVAÇÃO - BOM SENSO É TUDO, QUANDO VOCÊ SE DECLARA PRA UMA MULHER DO NADA, ELA NÃO É OBRIGADA A FICAR COM VOCÊ, NEM OS HOMENS MAIS DESEJADOS E FAMOSOS PEGAM TODAS, IMAGINE NÓS, A PARTE BOA É QUE APESAR DISSO PODEMOS SIM TER MULHERES DE QUALIDADE O QUE É MAIS IMPORTANTE, OU ATÉ UMA MULHER FIXA, QUANTIDADE NÃO É TUDO. NEM UM DAVID X DA VIDA PEGA TODAS, E SINCERAMENTE ELE NEM QUER, ELE PREFERE AS MULHERES QUE ESTÃO TENDO DOS CRITÉRIOS DELE, DO QUE SAIR SE RELACIONANDO COM UMA DOIDA, QUE FERRA A PRÓPRIA VIDA, E AINDA A SUA EM CONJUNTO SE VOCÊ DEIXAR.
Gema

Veterano - nível 6

#1100085 kKkKkkKkKK pega leve cara, esse texto tem todo o jeitão de ser fake. Mulher nenhuma fala desse jeito.

O engraçado é que eu saí uma vez com uma mina, um encontro meio bizarro, conheci numa conta fake de facebook, chamei pra comer um pastel e ela aceitou. Ruivinha, fotinha bonita e tal. Tremenda duma bucha. Me chame de viado mas eu não tive coragem de encostar a língua naquele ser não.

Enfim;

A figura fugiu de casa com uns 18, passou 6 anos casada e depois divorciou, daí tava absolutamente sem rumo na vida. E nisso tinha um pretendente que ela chamou de nice guy, que queria ficar com ela desde o tempo que ela era casada. E ela me falou depois [sim eu ainda conversei um pouco com ela] umas vezes que o amigo chorou na frente dela pedindo pra ficar, até um dia que ela me falou que perdeu a paciência e bloqueou o bom rapaz.

Da última vez que eu falei com ela [deve fazer um ano] ela tava puta chorando porque um maluco aleatório largou ela depois de uns dias e ela achava que era porque ela tinha feito boquete nele e no amigo no dia que se conheceram.

Moral da história: Tem gente que não sabe avaliar uma mulher, e tem mulher que gosta de se fuder [literal e não-literalmente].