Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Star Hallackay

Aprendiz

#1053249
E aí Pessoal, o Hallackay falando! :parabens


Trago aquí o link pra esse trecho do Two and half Men,
Com aquela que eu considero a maior linção do Charlie, sobre a abordagem e a rejeição :ae
Afinal, O Tio Charlie é um bêbado mulherengo de boa com a vida :) :mau :) Com certeza ele tem muito a ensinar.

https://www.youtube.com/watch?v=KZLx4Qn_XjU&t=10s
Avatar pua
Acnologia

Veterano - nível 2

#1053326 Ótimo vídeo cara, adoro essa série :rolf :) !

Porém acredito que não tenha o entendido propósito, até mesmo pq durante várias temporadas charlie sempre manteve constante um único tipo de mentalidade (seduzir+sexo casual+não criar expectativas), daí como o vídeo incita a ir pelo caminho mais fácil pra abordar mulheres (beber), não acredito que essa seja a maior lição dele, mas essa estratérgia dá certo?...dependendo das circunstâncias da pessoa que você aborde, sim (isso não dá pra negar), mas ao meu ver muitas vezes pode apenas mascarar um possível problema com ansiedade de aproximação.

Enfim, ótimo vídeo !

abraço
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1053328 Se vc assiste TAHM e não conhece nada sobre PUA, não absorve nem 2% simplesmente acha engraçado, e praticamente nunca se imagina como Charlie..Mas depois que conhece o Pick Up, vc absorve 95% das atitudes dele! Notem o contato visual quando ela oferece pretzels, e ele pede "algo mais salgado e no ponto", mulheres não resistem a essa "ousadia" simples assim, olhem a expressão facil dele, leve sorriso, contato no fundo da alma dela, jogando com leveza! Eu ainda chego nesse nível!

#statham
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1059126 É uma otima serie, só o final que deixou a desejar.
O que ele quer passar no video é que você deve ir atrás da que mais lhe agrada, o sofrimento após rejeição é normal mas é só partir pra proxima. Segredo é continuar tentando.
Avatar pua
Opqf

PUA EXPERT

#1059155 Alan é tão beta que, aos 2:02, tem uma mulher claramente se mostrando interessada e sequer percebe. Mas preferiu investir numa que claramente mostraria que não conseguiria nada. Quando foi abordar já fez com uma BL fraca, sem atitude e sem nada.

Alan as vezes chega a irritar nas oportunidades que ele perde.