Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Higher!!

PUA Avançado

#921798 As respostas acimas foram bem esclarecedoras...

1- A questão não chega nem ser a quantidade de vezes que vemos nossas namoradas, mas sim em tornar até os pequenos momentos, especiais para o casal.
Então o que o nosso amigo Sweet Lou disse quanto à frequência é muito válido.

2 e 3- Isso depende muito da real necessidade do contato por mensagem. Mas acho interessante mandar "bom dia" e/ou "boa noite" as vezes. Não sou adepto do puxar assunto por meios virtuais.

4- Penso que todo e qualquer período ausente desse atual vício (que como qualquer outro é prejudicial), é saudável. Seja gastando seu tempo livre na prática de exercícios ou seja lendo um livro, será muito mais produtivo.

Abraços.
dougtec

Veterano - nível 1

#921903 Agora to solteiro, mais sempre que namorei gostava de ver só na sexta/sabado ou sabado/domingo, quando vc ta naquela fase da paixão (primeiros 3 meses) ai da pra ver 3 ou 4 vezes, mais coisa rápida, pra não desgastar logo, e contato por rede social o necessário, uma ou outra msg no dia, sempre trazendo um assunto engraçado ou interessante, ou as vezes uma msg mais melosa ou excitante dependendo do humor que ela demonstrar ou que vc queira trazer a tona pra ela.
Avatar pua
LOMBARDI

Veterano - nível 4

#922290 Cara, não tenho o menor orgulho de falar isso mas sou campeão em relacionamentos desastrosos e vou listar pra você os MEUS motivos.

1 - Mudança de atitude (pra pior).
Infelizmente, notei que tenho dois modus operandi: solteiro e comprometido.
Quando estou solteiro eu simplesmente não ligo pra nada, ou quase nada, simplesmente faço o que der na telha e seja o que DEUS quiser. Sou extremamente divertido e as vezes até exagero um pouco zoando as minas. Se eu sei que ela não é "minha", foda-se o mané que está afim dela, não me importo.
Já quando estou namorando, acabo agindo como se a mulher fosse minha propriedade. Cobro muito delas, fico mais sério.
Cara, tenho amigos fieis, companheiros que confiaria a vida. Sempre temos conversas profundas e compartilhamos segredos, aconselhamos um ao outro. Todos sabemos que uma das consequências de um namoro (pelo menos no início) é um certo afastamento dos amigos, afinal temos uma pessoa nova em nossa vida e gastamos mais tempo com ela. E mesmo afastado dos amigos continuo sentindo a necessidade de ter conversas profundas e construtivas (ou não, as vezes HAHA) e nenhuma das minhas namoradas, até hoje, tinha o menor interesse em, por exemplo, discutir assuntos como "Conceitos de amor de acordo com os grandes filósofos"... E quando se interessavam em debater algo do tipo, não tinham um "desempenho satisfatório" HAHAHA. E você está se perguntando se eu só namorei mulheres "burras" e minha resposta é: não, não namorei apenas mulheres "burras".

Não posso escrever sobre essas coisas, acabo me empolgando e escrevendo de mais HAHAHA. Esse é um dos maiores motivos, PARA MIM.
Quando eu tiver mais tempo a gente conversa mais sobre esse e sobre os outros.

Abraços!
YamiWalthari - MEMBRO EXCLUSIVO
#922301 O maior motivo do fim dos namoros, é o início.

Mas sem brincadeiras, alguns começam a namorar sem motivo ou sem razão, muitos para mostrar ao mundo que são capazes de namorar.