Criador do tópico

A Redencao

Aprendiz

#1081389 Fiquei ausente mais de um mes e sei que porra nenhuma sentiu minha falta. Bem como dizia Burney desafio esta aceito. Tornar-me tao foda nesta merda que um dia minha ausencia possa ser notada. mas bem, eh um longo caminho pela frente ate la visto que sou iniciado.
Brincadeiras a parte hoje vim mostrar minha felicidade de ter encontrado um amigo que tambem faz parte do PUA. cara quem esta comecando e acha que PUA eh conversa para boi dormir engana-se. este meu amigo, PUA a mais de 5 anos eh um exemplo tremendo daquilo que eh a excelencia para o mundo PUA. nao eh porque ele pega uma tonelada de mulheres(feliz ou infelizmente o cara eh casado), nao eh porque conseguiu aquela orgia epica ou uma menage a 3 ou a 4, nem porque seja um conquistador barato mas sim por ser um conquistador de pessoas.

Eh incrivel. Homens, mulheres todos caem na labia desse cara que entende a psicologia femenina como poucos, e caralho, nunca vi ele tomar um unico bolo na vida.
Entao vim aqui passar algumas dicas que o cara me passou que dao muito resultado em mim.
1 - Seja natural
2 - Estude tudo o que puder de Psicologia e Persuasao( Eu agora estou lendo um livro postado aqui na comunidade: a forca magica do apelo emociona)
3 - Tenha conversas mais casuais e situacionais
4 - Abra com comentarios. faca como se ja conhecesse a pessoa com quem vai falar( acho que aqui isso chama-se isso de forcar famliaridade)
5 - Sorria sempre
6 - Trabalhe o contato visual
7- Crie empatia
Obviamente eu nao sou bom em nem metade dessa lista mas ver o homem colocando isso em accao eh algo que me inspira
Avatar pua
WeB1000

Veterano - nível 2

#1083638 CUIDADO!!!!! Continua estudando mas não caia na loucura de ficar na teoria, eu recomendo fortemente você escolher 1( UM ) material e estudar essa merda até tu masterizar (Saber usar na pratica), se tu não fizer isso será como em uma bicicleta de academia, pedala, pedala e não sai do lugar, e como você é humano, tu vai cansar de pedalar. Boa sorte!