Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
rasef

Veterano - nível 6

#684777 muuuuuuito bom broooother,tava precisando de um tapa na cara desses...essa semana eu prometi para mim mesmo que eu vou colocar tudo o que eu aprendi no PU em prática!!!
abraço broow :ae
Avatar pua
Lancelotti

Veterano - nível 6

#685188 Bom na verdade Pua de verdade são poucos,existem os esforçados também,mas Pua de verdade é aquele cara que faz as coisas acontecerem e sabe o seu papel de homem e incorpora as tecnicas de maneira natural.Ótimo tópico !

Abraço!
Avatar pua
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#685300 Um dos melhores tópicos que eu já vi no PB :ajoelhar :ajoelhar

Vou dar este feedback porque o tópico merece!
Mais agora enquanto eu não postar um RC novo, eu não vou mandar mensagem, estou quase completando 900 mensagens e ganhar a tag de comedor, mais esse ano não comi ninguém...
Fala sério...vamos jogar, vamos ir a campo e esquecer a porra deste fórum um pouco.
Vou tentar não chegar nestas 900 mensagens enquanto eu realmente não comer alguém e minha próxima mensagem será para criar um RC.

É isso :ae
Valeu!
Avatar pua
usuario33

Aprendiz

#685839 Porra, animal velho. To a uma cooooooooota sem entrar no PUABASE mas é bom ver que o fórum trocou os caras que fazem tópicos, mas o nível continuou ótimo.
TODOS os machos deviam ter crenças como essa, de ir atrás de minas e confiar em si que isso basta. Foda-se dinheiro, foda-se o que falam. Só vá atrás.

Ghost Rider escreveu:[color=#000080]
Off topic:
Prometa a si mesmo que só voltarás no forum para postar relatos de campo e não para ficar dando feeds só para aumentar o número de mensagens


Juro que isso daria um ótimo desafio pra grande parte do fórum e até mesmo pra mim.
Avatar pua
Mr.Raposo - MEMBRO EXCLUSIVO
#705229 Porra hein Angolano, puta de um motivacional...
hoje eu ia ficar em casa na minha zona de conforto vivendo pro pc, esse tópico foi como um balde de agua fria.

Foda-se tudo, o q as pessoas pensam da gente, as crenças limitantes. a gente tá akii pra dar a cara a tapa.
Hoje eu vou lá e vou honrar todo mundo dessa porra akii kkkk

Abraços e muito obrigado, era disso que eu tava precisando :D
pedro123bertao

Aprendiz

#707414 Ótimoooooooooooooooooooooo tópico!! Inspirador. E brigado por me fazer perceber que tambem como que as lições de vidas extrapolam fronteiras continentais!