Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
normandos17

Aprendiz

#712657 Homens se vangloriam por serem racional e não emocional...

E NÓS sabemos que só ficaramos fodas, se saímos de casa e começarem a conversar e dar em cima das meninas.

E oque a maioria faz?? Ler... Ler... Ler... UMA VEZ OU OUTRA, vai puxar conversa com uma menina. Ai o resultado??

Chora... Chora... Chora... E começa a falar, sou feio, sou pobre, não tenho amigos," olha para mim! Que mulher vai me querer?''...



Até porque, o que é mais fácil de fazer?? Ficar em casa, vendo TV OU sair para a rua, ter o risco de levar vários foras, talvez até sofrer algum tipo de humilhação... Poder voltar muitas vezes para a casa tendo abrido mais de 20 meninas e não ter pegado nenhuma.


Só quem já saiu para a rua, abriu sets e mulheres viraram as costas, talvez algumas riram... Ou talvez até mesmo saíram e foram dominados pela sua mente e nem conseguir falar com alguma menina conseguiu, SABE DO QUE EU TO FALANDO.

Mas nos fim das contas, quem seguir a segunda opção É LÓGICO que vai sofrer mais, porém vai ter resultados, a curto/médio/longo prazo mas terá resultado!











Off topic:
Sobre ser feio, não ter amigos, ser pobre....Esse tipo de coisa influencia?Claro que influencia. Falar que não é ser hipócrita demais. Eu também tenho meus demônios interiores que volta e outra me derrubam, todos tem, a diferença é que alguns se esforçam para melhorar e outros acomodam.
chucks

Veterano - nível 9

#734662 como tu falou pedir mas ajuda do que ,pra que fica com a bunda na cadeira olhando o pc ,vai la e faz porra a coisa aconteçer, eu sou um abençoado por ter duas pernas dois braços e por conheçer o pu e ter todos os metodos na mão. assim como todos aki agora o que so falta e se levantar olhar no espelho e falar eu sou o cara e abordar as HB.
vlw pelo topico abraços
Avatar pua
DiegoGallardo

Veterano - nível 10

#734675 KARAALHOOO MAANOO!!!Arrepiou véi...te juro!!!

To contigo em cada letraa ae meu parceiro, é de pensamentos assim que precisamos aqui nesse forúm. Estamos muito acomodados aqui,atraz de tags,notoriedade...essas coisas é de menos.O importante é la fora...as hbs estao lá, é la que você precisa ganhar fama e notoriedade.ACORDEM PESSOAL!!!

É ISSO AÍ MEU QUERIDO!!!