Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

Ghost Rider

MEMBRO PROFISSIONAL

#677291
Ola meus parceiros, tudo bém?! Espero que sim...

Hoje trago para vocês o maior tópico motivacional de todos os tempos, se depois de lêr isso você não acardar para vida, corta o teu pau e dá para os lobos comerem, porque você não estás comendo ninguém :rolf



Você mister acomodado, porquê lamentas tanto? Porquê choras tanto? Você é um cara sortudo, tu conheceste o mundo PUA, apartir do momento em que conheceste esse mundo, tu foste abençoado pelos maiores PUAS do mundo, não tens como escapar disso, o feitiço já foi laçando, ele está bem dentro de ti, os maiores PUG estudaram anos e anos para te dar de bandeja os seus metódos... O quê que você está fazendo com esse conhecimento?! Simplesmente nada!!! Ao invéz de ires lá fora testar as técnicas... Estás acomodado e lamentando da vida... 'Eu sou feio, sou pobre, sou gordo, sou magro', pqp! Cara acorda!!!!! Você tem o conhecimento, olha para os teus colegas da facul, do colégio, os teus amigos, eles simplesmente não têm o conhecimento que você tem.


Imagem


Talvéz os teus "amigos", ou até mesmo o teu pai ou a tua mãe te disseram que você nunca terás sucesso com as mulheres se não fores rico, felizmente essa não é a realidade, eles pensam que são donos da verdade, mas eu te digo uma coisa: ELES NÃO SABEM PORRA NENHUMA!... Manda todos eles se FODEREM, eles foram influênciado pela televisão, internet, revistas, que passam uma imagem totalmente distorcida da realiade... Aquilo não é a realidade meu amigo, eles só querem fazer massa (dinheiro), eles estão pouco se lixando para o impacto que aquilo terá na sociedade... felizmente tem aqueles que conhecem a realidade desse mundo 'matrixiano', e riem-se deles...LIBERTE-SE. ACHAS MESMO QUE ÉS O PIOR CARA DO MUNDO, O MAIS FEIO E ORRIVÉL?!

Para de lamentar e começa a fazer algo para mudares a tua vida, "NINGUÉM PODE PREVÉR O FUTURO, MAS PODEMOS CRIA-LO". Para tudo o que estás a fazer agora e olha para o teu avatar, quantas mensagens tens aqui no forum?! 200, 400, 500, 100?! Agora me responde outra coisa, quantas mulheres já comeste esse ano? Tens uma namorada? Provavelmente não comeste ninguém até agora! Como é que isso é possível, mais de 200 mensagens e nenhum close?! Não achas que estás a passar tempo demais no forum ao invéz de ires praticar?!

Pega num livro que te agrada e começa a testar as teorias, não as questiones, apenas faça tal e qual conforme está no livro e tira as tuas proprias conclusões na prática... Talvés tu tens crenças limitantes, todo mundo tem, os maiores PUA do mundo também têm, eu também tenho, mas quando eu sinto que uma crença limitante está tentando me impedir de ir falar com uma garota, EU SIMPLESMENTE ALINHO ESSAS CRENÇAS NO PAU E FODO ELAS, ISSO MESMO, EU FODO A PORRA DAS CRENÇAS. Porquê que eu faço isso?! PORQUE SE VOCÊ NÃO FODER AS CRENÇAS, ELAS É QUE VÃO ME FODER... OU VOCÊ FODE, OU VOCÊ SE FODE! O negócio é simples...


Talvéz ninguem acredita em você, que se FODAM eles, o importante é que eu acredito em você, eu sou o teu novo amigo e estarei sempre contigo quando tiveres medo de abordar uma garota, eu te darei forças e encorajamento para abrir a boca nem que for para falar um simples 'oi', eu sei que você és uma estrela e podes brilharar, acredita em mim...


Essas não são as palavras de um louco, são paavras de alguém que deu um basta, que aprendeu e está aprendendo a cada dia que passa a sér um HOMEM QUE FAZ AS COISAS ACONTECEREM...
DIGA EM VÓZ ALTA: EU IREI LA FORA, DAREI A CARA A TAPA E VOU ABORDAR AQUELA MENINA QUE MEXEU COMIGO, FODA-SE O QUE ELA VAI PENSAR DE MIM, O IMPORTANTE É QUE EU SOU HOMEM E NÃO TENHO MEDO DA BELEZA DELA.


Imagem

Um abraço do vosso amigo invisível Angolano...

Off topic:
Prometa a si mesmo que só voltarás no forum para postar relatos de campo e não para ficar dando feeds só para aumentar o número de mensagens
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#677315 Taquepariu ANGOLANOOOOOOOOOOOOO... show de bola cara, muito filha da puta esse tópico(no bom sentido é claro :mau ) realmente o texto é congruente com o título, agora quero ver neguim reclamando de que não consegue, não aprende, não faz acontecer, e só fica COM O CÚ O DIA TODO SENTADO NA PORRA DO PC PEDINDO AJUDA PRA GALERA AQUI DO FÓRUM. abraços guerreiro tamo junto e misturado.

Criador do tópico

Ghost Rider

MEMBRO PROFISSIONAL

#677348
GustavoAbronkkA escreveu:Taquepariu ANGOLANOOOOOOOOOOOOO... show de bola cara, muito filha da puta esse tópico(no bom sentido é claro :mau ) realmente o texto é congruente com o título, agora quero ver neguim reclamando de que não consegue, não aprende, não faz acontecer, e só fica COM O CÚ O DIA TODO SENTADO NA PORRA DO PC PEDINDO AJUDA PRA GALERA AQUI DO FÓRUM. abraços guerreiro tamo junto e misturado.


fala á parceiro?! Curti do teu nick Hahahaha é mesmo para botar 'Abronkka' nos Mr. Acomodados :ae
O negócio é tirar o cu do PC e ir sargear a porra toda, eu sinceramente não entendo como é que pode um país como o Brasil com lindas mulheres saradas, os caras ficam perdendo tempo no PC. Wtf? Vão sargear porra!!!! Essas garotas fazem ciurugias, malham, para agradarem os machos, e os caras ao invéz de irem sargear essas beldades, ficam tremendo e não saem da zona de conforto. Pqp!
Avatar pua
CrazyFrog.Wc

Aprendiz

#677813 Show de bola seu topico meu brother, um tapa na cara !
E eu estava realmente precisando de um tapa na cara desses !

Seria ótimo, se todas a vezes em que estamos deprimidos por algum motivo qualquer, tivesse um topico desses ai para destruir tudo, haha

Parabéns, um Abraço !
Tiagão

#677874 Sem comentarios, excelente esse tópico, gosto bastante desses topicos motivacionais pois sou novato no PUA, esses topicos meio que dão um tapa na cara da gente e faz a gente acordar pra vida, muito bom msm !
abraço!