Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

renatofranco18

Aprendiz

#929913 Livro de Daniel.. Certa vez ele fez uma oração e ficou triste porque a resposta não chegava... Duas semanas depois chega um anjo dizendo que ele saiu para entregar a resposta no mesmo dia da oração, mas um principado da Pérsia, um demônio veio enfrentar o anjo que precisou chamar outro arcanjo, Miguel para ajudar... Tão forte era esse demonio que pelejaram por dias até que finalmente os anjos venceram e a resposta pôde ser entregue

se Daniel não tivesse esperado.. E agido como ele bem entendesse antes da resposta chegar.. Ele teria perdido muita coisa


A PACIENCIA É UMA VIRTUDE
saiba esperar que até as coisas mais impossiveis acabam acontecendo,

compartilho isso com vocês porque tive de perder a garota que eu amava pra
entender o tempo dela, e entender que ela tinha duvidas, duvidas quaais eu
precisaria esclarecer a ela com o tempo, mas fui apressado , não tive pasciencia
e paguei pelo meu erro,


pra tudo que forem fazer na vida tenham calma e façam com sabedoria
Avatar pua
feeelps1

PUA EXPERT

#929914 Wuz up! :ajoelhar

Um tópico com uma mensagem legal, ainda mais com esse embasamento dado com o exemplo de Daniel.

Sem dúvida nenhuma "apressado come cru", e ter PACIÊNCIA é o fator primordial tanto para o sucesso no jogo quanto na vida. Reforço aqui algumas frases com o mesmo tema que valem a pena serem lidas e lembradas sempre que estiverem passando por um momento onde acham que estão "esperando demais":


Paciência e perseverança tem o efeito mágico de fazer as dificuldades desaparecerem e os obstáculos sumirem.

Frase de John Quincy Adams

A paciência é a mais heróica das virtudes, justamente por não ter nenhuma aparência heróica.

Frase de Giacomo Leopardi

E a última, que fecha com chave de ouro:

Precisamos ser pacientes, mas não ao ponto de perder o desejo; devemos ser ansiosos, mas não ao ponto de não sabermos esperar.


Ótimo tópico!
Abraços e sucesso no jogo! :ae
gil.pua - MEMBRO EXCLUSIVO
#929991 Como são as coisas, já tem quase 4 anos que eu não entro aqui no PUABASE e hoje me deparo com um tópico que fala diretamente para a minha vida.

Obrigado por compartilhar as suas experiências, e pode ficar tranquilo, ele já serviu para abrir os olhos de alguém!!

Sucesso sempre meu querido...
Abraços
sidao20

Aprendiz

#934575 Muito bom esse toppico devemos ter paciencia a sua hora vai chegar é so trabalhar orar e acreditar
Avatar pua
O Comedor top

Aprendiz

#935075 Renato Franco grato por compartilhar o seu conhecimento conosco !
as vezes achamos que as coisas demoram mas realmente tudo acontece no tepo certo,devemos esperar que uma hora os nossos objetivos vão chegar,claro que não vamos ficar espererando de braços cruzados vendo as oportunidades passarem ,mas temos que ter perseverança de lutarmos para conseguir os nossos objetivos !
Realmente esperei muita coisa na minha vida e me dei bem,mas tbm fui afobado as vezes e me arrendo por isso !
Paciência e perseverânça que tudo vai dar certo !
:yaaah :yaaah :yaaah :yaaah