Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

DonLuc - MEMBRO EXCLUSIVO - DOADOR
#927446 E ae galera, tudo tranquilo ?

Só para descontrair um pouco, sabe aquele momento que voce está se pegando com aquela HB, e chega alguém (pai/mãe dela/seu) e ferro com tudo ? haha

Comentem abaixo, vou deixar um momento que me da medo até hoje,

Bom, meu primeiro e bom cagaço foi com minha atual namorada, estava na casa dela, nas preliminares, estava tudo ocorrendo perfeito... até a campainha tocar, e o pai dela estar no portão.. colocamos as roupa e ela foi abrir o portal e eu me escondi dentro do banheiro de fora da casa, e fiquei la por uns 30 minutos esperando ele ir embora kkkk, faz parte né..
Avatar pua
JakAss

Veterano - nível 4

#927447 Opa! Gostei do tópico haha

Meu maior cagaço foi com uma ex namorada... Ná epoca que estavamos namorando, estava na casa dela, os pais tinham acabado de sair e a avo estava em casa. Fomos pro banheiro de fora da casa para transar (foda-se haha)... Caaara só de lembrar disso... No meio da transa os pais dela voltam, bem ali, na garagem, onde era a porta do banheiro... Dai ja viram né? Tive que pular a janela de traz e escalar a parede da casa a casa até o quarto da guria (no segundo andar), pra fingir que esperava ela ir ao banheiro. O foda é que eu fiz isso meio que vestindo a calça de novo, enquanto eu pensava como eu iria fazer pra me livrar da porcaria da camisinha! Quase fui morto com a cerca eletrica, (ou pelos pais dela), e ainda tive que escutar ela reclamando do cheiro de camisinha, que por falta de opção, acabei tirando e colocando no bolso kkkkkkkk Foi tenso...
Avatar pua
Feehz

Aprendiz

#927450 /\ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AI CARAI !!

Depois de uma festa no prédio, leveii uma garota pra escada hahaha era mlk ainda, tava tudo de boa, ela tocando uma pra mim ae do naaada uma veeia abre a porta da escada do andar de cima que era o 7 eu estava no 6 e começa a descer KKKKKKKK wtf, noooooossa saimos a milhaao eu com as calcas abaixada me enrosquei todo ainda tomei um rola na escada com o bixo duro hahahahaahhaa maas foi top!
Avatar pua
First_Class

Aprendiz

#927452 Num dos meus primeiros fcs a camisinha estourou. :grump
Sei que isso é meio comum, mas pra minha cabeça juvenil na época eu já estava fadado a ser pai hahahah. :rolf

Mas depois a hb me apresentou à santa pílula do dia seguinte.
Skazi

Aprendiz

#927459 Bom... quando perdi a pecinha, foi na casa da mina. De manhã e o pai dela estava trabalhando, mas ela disse que ele voltava cedo. No meio da fodinha, toca a campainha. Eu não tinha por onde fugir, daí graças a deus era uma amiga dela. Mas eu quase morri.

E outra vez que a guria disse que tava grávida. Fiquei uma semana sem dormir, só calculando o preço da fralda vezes 4 fraldas por dia HAHHAAAAHAHAH
Avatar pua

Criador do tópico

DonLuc - MEMBRO EXCLUSIVO - DOADOR
#927468 Só mais um haha, mas acho que esse de fato foi o pior que durou mais tempo.. esses assim no momento da muito medo, mas o pior é..

você namorando a 3 meses e a menstruação da sua namorada atrasada em 65 dias... kkkk
Avatar pua
bielx3

Veterano - nível 9

#927484 O meu maior cagaço foi esses dias pra trás quando estava com dores na barriga.Mais uma vez estava na sala de cinema do apê da ex quando sua vó chega e entra, e me pega na posição de lado, foi constragedor pois minha ex nem sacou que ele viu e saio da sala KKKKK, e ainda tive que avisar o ocorrido KKK saimos da sala fingindo que nada tinha acontecido
Avatar pua
DonCafa

Aprendiz

#927493 O meu aconteceu hoje , minha casa cheio de gente da igreja , levei a menina pro quarto ( meu quarto ta sem chave )eu tinha acabado de gozar e minha mãe abriu a porta da quarto e eu estava pelado.
Kkkkkkk que vergonha que eu fiquei , ela olhou pra mim e falou que estava decepcionada comigo ( ela pensava que eu era virgem e queria guarda pro casamento :mau )