Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
slim10

Aprendiz

#813422 sensacional
ouve tanto de voce na comunidade e resolve ser todos seus postes
voce é o cara
Spash - MEMBRO EXCLUSIVO
#815120 o tópico e os conselhos são muito bons (apesar de ter cagado no final - mexer com religião é complicado, e se o pua não te ensinou isso, a vida vai )
abraço! muito bom!
MarcosPVMA

Aprendiz

#815126
Chameleon escreveu:19. Deus existe, por mais que não acredite Nele.



Não entendi o motivo dessa regra,por mais que eu acredito em Deus,a igreja diz para perder virgindade em casamento,talz,eu não vejo mal nenhum nisso e além do mais na Idade Média a igreja tirou páginas da bíblia,e colocou outras ou seja a igreja OCULTOU a verdade eu não sei se ela ainda faz oque faz hoje nos tempos atuais.
Avatar pua
yg0zera

Aprendiz

#815289 4. O homem é fruto do meio. Se quiser vencer na vida, ande em meio a pessoas de pensamento vencedor e não em meio àquelas pessoas pessimistas e derrotadas, por mais que as ame. Ame sua família. Ame seus amigos. Escolha seu meio.

O maior fato que li no dia de hoje, talvez seja uma das coisas mais difíceis de se fazer
zeca_alfa - MEMBRO EXCLUSIVO
#815297 Muito bom chameleon,parabens,esses ensinamentos mostram que vale a pena seguir em frente,e não desistir e nem deixar se abalar por causa da opnião dos outros,as vezes a vitoria esta mais perto do que voce imagina Imagem