Criador do tópico

bL!nK

Aprendiz

#1026924 Galera, uma questãozinha tenebrosa, algo que muito me incomoda no meu perfil, no meu jeito de ser.
Enquanto escrevia aqui pensei que talvez eu seja o 'perfil romântico'. Aff. É complicado porque por exemplo, tenho 28 anos, com perfil de 20. Sou jovem, jovem para sempre, ok, gosto sim da ideia de casamento (sou totalmente adepto na verdade), MAS NÃO PARA JÁ. Quero pegar 1milhão de garotas ainda nessa vida antes de casar. Ou seja, percebem aí uma mistura de perfis? Sou altamente galinha, porém também com perfil romântico. A questão central que trago aqui (e que pergunto se mais alguém tem esse defeito) é a seguinte: porquê demônios eu quero pegar 1milhão de garotas, MAS SEMPRE (quase sempre) para chegar nelas eu chego no 'modo romântico'?????
Avatar pua
rafamoura27

Aprendiz

#1026925 Cara, eu respondo pelo que eu percebo de mim mesmo, também tenho esse perfil de cara romântico. Não entendo porque vc considera isso um defeito. Pra questão de inner game, eu acho muito melhor você aceitar quem você é e melhorar as características que são positivas em você do que se preocupar com mudar ou fingir ser um cara diferente. Só vejo problemas em 2 situações: 1) você tá vendendo a história de romântico, e a mulher já se interessa demais, querendo algo mais sério; 2) você se mostra romântico demais e acaba perdendo a mão e ela acha você carente. Nas duas situações, eu não vejo motivo pra mudar, apenas se calibrar. Muitas mulheres me falam que eu ser esse cara romântico, mas ao mesmo tempo safado, é a melhor coisa que as mulheres podem querer.

Mas como diz embaixo do meu nick, eu sou apenas um aprendiz, falando sobre meu ponto de vista. SMJ, é isso o que eu acho.

Criador do tópico

bL!nK

Aprendiz

#1026928 Isso é altamente foda, pois uma coisa não combina com a outra. Aí eu gostaria de apenas ficar e me divertir com a girl, mas da maneira natural que tenho para chegar nela, não é para o caminho da 'pegação/diversão' que me encaminho, e sim para algo mais comprometedor, mais sério. : ////
Talvez aconteca também de que: as garotas q eu escolho para abordar, são geralmente garotas de mais valor, não com jeito de 'vagabundas', pois são as mais gatinhas que escolho sempre.

Se alguém puder ajudar na identificação desta questão aí, agradeço bastanta desde já.

Criador do tópico

bL!nK

Aprendiz

#1026930
rafamoura27 escreveu:Cara, eu..


Irmão, pode acreditar que foi de grande valia seu comentário! Ajudou muitíssimo já, vou reler bastante ainda a sua mensagem porque ela foi muito valiosa mesmo!! obrigadíssimo
Avatar pua
rafamoura27

Aprendiz

#1026931
bL!nK escreveu:Talvez aconteca também de que: as garotas q eu escolho para abordar, são geralmente garotas de mais valor, não com jeito de 'vagabundas', pois são as mais gatinhas que escolho sempre.


Isso também pode estar influenciando no seu jogo, você já chega com a mentalidade de que ela não vai querer algo casual, só tá interessada em algo mais sério, o que não necessariamente é verdade. Pelo que você disse, seu problema reside em não deixar claro suas intenções. Claro que você pode ser um cara romântico. Deixar transparecer que você não tá preparado pra uma relação séria nesse momento é o que te falta e, considerando que você vai estar criando uma espécie de barreira (vide o Zera), as chances são de que elas fiquem mais interessadas ainda em você.