Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

guipiloni

Aprendiz

#1077651 fala galera

então de um tempo pra cá tenho notado que cada dia que passa eu me sinto mais extressado e cansado ao chgar em casa no final da tarde, sem humor pra nada e nem pra ir na academia, vou ir morar sozinho mais uns meses, e tenho visto meu amigos namorando e casando tudo tao rapido, nao consigo colocar meu objetivo em pratica, ate por que ninguém vai interessar por mim nessa situacao, eu ganho ate bem financeiramente, mas tenho apenas 25 anos r dor na coluna, talves ate mudar de ramo de ser servico eu precise, e isso me coloca mais distante da minha meta do que eu imagino, por aque ate afinal, alguem vai se interessar por mim nessa situacao??
Que ta acontecendo comigo??
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1077657 Normal, eu tenho 25 e me sinto velho, coloco em mim mesmo uma pressão de conseguir um emprego bom pra ter estabilidade. Meu objetivo é passar num concurso ótimo, o resto eu consigo depois. A midia mexe com a gente, tem cara com 17 anos que vai jogar no real madrid e ja ganhou mais de 100 milhões, acaba meio que mexendo comigo. Eu não sei o que mexe com teu psicológico mas pensa que sempre há o dia de amanhã, não pode desistir e tenha sempre um foco, objetivo, senão a vida não faz sentido.
Avatar pua
Fanatic

Veterano - nível 10

#1077662 Normal cara,

Eh foda mesmo. O negocio eh continuar na luta. Pensa que se vc parar de lutar, vc vai estar em um lugar pior do que vc esta Hj. Pode ser tbm uma fase. Daqui um mês vc Jah pode estar melhor.

Para de ficar pensando se alguém vai te querer. Vcs tem que se querer antes que outra pessoa queira. Então, mude seus hábitos se necessário. Mas faca de vc alguém que vc goste e respeite.
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1077673
bigbagual escreveu:Normal, eu tenho 25 e me sinto velho, coloco em mim mesmo uma pressão de conseguir um emprego bom pra ter estabilidade. Meu objetivo é passar num concurso ótimo, o resto eu consigo depois. A midia mexe com a gente, tem cara com 17 anos que vai jogar no real madrid e ja ganhou mais de 100 milhões, acaba meio que mexendo comigo. Eu não sei o que mexe com teu psicológico mas pensa que sempre há o dia de amanhã, não pode desistir e tenha sempre um foco, objetivo, senão a vida não faz sentido.

abre 1 negocio bagual

voce só consegue ser rico se for empresario
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1077674
romishino escreveu:
bigbagual escreveu:Normal, eu tenho 25 e me sinto velho, coloco em mim mesmo uma pressão de conseguir um emprego bom pra ter estabilidade. Meu objetivo é passar num concurso ótimo, o resto eu consigo depois. A midia mexe com a gente, tem cara com 17 anos que vai jogar no real madrid e ja ganhou mais de 100 milhões, acaba meio que mexendo comigo. Eu não sei o que mexe com teu psicológico mas pensa que sempre há o dia de amanhã, não pode desistir e tenha sempre um foco, objetivo, senão a vida não faz sentido.

abre 1 negocio bagual

voce só consegue ser rico se for empresario


No futuro vai ser foda mesmo, já que a estabilidade do funcionário público é pauta bem forte pra ser derrubada. Diria que planejar a vida num emprego público é crer que futuramente se manterá o nível salarial de hoje. Isso sem contar que um bom salário hoje não significa que suas necessidade não irão aumentar daqui dez anos.
Tem muito negócio que se o cara estiver afim de trabalhar e não de delegar, o lucro é certo. O futuro está bem forte para quem investir na tecnologia de reciclagem de resíduos, e quem chegar primeiro agora ainda vai ganhar uma boa grana. Depois vai ser como cerveja artesanal, um monte de empresário reclamando que sua cópia de cerveja não dá muito lucro. Os que começaram já sairam faz tempo e com os bolsos bem cheios.
fann

Aprendiz

#1077698
Rica Villa escreveu:
romishino escreveu:
bigbagual escreveu:Normal, eu tenho 25 e me sinto velho, coloco em mim mesmo uma pressão de conseguir um emprego bom pra ter estabilidade. Meu objetivo é passar num concurso ótimo, o resto eu consigo depois. A midia mexe com a gente, tem cara com 17 anos que vai jogar no real madrid e ja ganhou mais de 100 milhões, acaba meio que mexendo comigo. Eu não sei o que mexe com teu psicológico mas pensa que sempre há o dia de amanhã, não pode desistir e tenha sempre um foco, objetivo, senão a vida não faz sentido.

abre 1 negocio bagual

voce só consegue ser rico se for empresario


No futuro vai ser foda mesmo, já que a estabilidade do funcionário público é pauta bem forte pra ser derrubada. Diria que planejar a vida num emprego público é crer que futuramente se manterá o nível salarial de hoje. Isso sem contar que um bom salário hoje não significa que suas necessidade não irão aumentar daqui dez anos.
Tem muito negócio que se o cara estiver afim de trabalhar e não de delegar, o lucro é certo. O futuro está bem forte para quem investir na tecnologia de reciclagem de resíduos, e quem chegar primeiro agora ainda vai ganhar uma boa grana. Depois vai ser como cerveja artesanal, um monte de empresário reclamando que sua cópia de cerveja não dá muito lucro. Os que começaram já sairam faz tempo e com os bolsos bem cheios.


Ha varios cenarios hoje pra quem quer ficar "rico". A verdade? Quem falhou foi burro. Mas por que tantas pessoas falham? Porque existe muita gente burra no mundo ( pelo menos na parte financeira/empreendedora ). Mesmo um mercado saturado oferece boas oportunidades...
Eu mesmo estou me encaminhando pra abrir alguns empresas na area de criptomoedas e blockchain, pois tem um futuro bem promissor. Mas o basico de qualquer pessoa bem sucedida e isso mesmo. Ou voce estuda que nem um cavalo pra errar o menos possivel ou voce aprende com os erros. E obviamente, o mais importante de tudo, ter vontade de chegar em algum lugar.
fann

Aprendiz

#1077699
guipiloni escreveu:fala galera

então de um tempo pra cá tenho notado que cada dia que passa eu me sinto mais extressado e cansado ao chgar em casa no final da tarde, sem humor pra nada e nem pra ir na academia, vou ir morar sozinho mais uns meses, e tenho visto meu amigos namorando e casando tudo tao rapido, nao consigo colocar meu objetivo em pratica, ate por que ninguém vai interessar por mim nessa situacao, eu ganho ate bem financeiramente, mas tenho apenas 25 anos r dor na coluna, talves ate mudar de ramo de ser servico eu precise, e isso me coloca mais distante da minha meta do que eu imagino, por aque ate afinal, alguem vai se interessar por mim nessa situacao??
Que ta acontecendo comigo??


Eu esqueci de te responder, ora bolas! Nao sou nenhum psicologo, mas geralmente quando esses desanimos me batem e porque minha vida ta uma bagunca. 90% dos problemas desse tipo nao sao de ordem fisica, sao apenas pessoas que nao sabem lidar com algo o maior " mal " do ser humano: a mente. Sugiro que tente meditar, nao de ouvido pra esses choros que sua mente provoca, vai pra cima cara, tu tem 25 anos, tem o mundo inteiro pra conhecer. Faca metas, onde voce quer estar daqui 10 anos? Fudendo alguem nas ilhas Maldivas? Porra, que seja, mas coloque as coisas em pratica e bata metas.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1077713
fann escreveu:Eu mesmo estou me encaminhando pra abrir alguns empresas na area de criptomoedas e blockchain, pois tem um futuro bem promissor. Mas o basico de qualquer pessoa bem sucedida e isso mesmo. Ou voce estuda que nem um cavalo pra errar o menos possivel ou voce aprende com os erros. E obviamente, o mais importante de tudo, ter vontade de chegar em algum lugar.


Acho que criptomoedas já é algo como cerveja artesanal, quando as grandes entraram no mercado comprando as pequenas para abrir sua ponta no cartel, os pequenos ficaram a mercê dos hispsters, que na primeira mudança vão curtir outra modinha. As criptomoedas já foram bem percebidas pelos bancos e governos através de seus bancos centrais, não creio que haja muito futuro agora.
heisenbergbrewer - MEMBRO EXCLUSIVO
#1077768 fala meu camarada, beleza?

então, há pouco mais de 1 ano eu estava mais ou menos como você está agora, havia terminado a minha pós graduação e estava desempregado, pouco sucesso com as HBs, etc.

foi quando conheci o PB e comecei a me dedicar ao meu desenvolvimento pessoal (não somente com relação às mulheres). hoje me sinto mais seguro, abri meu próprio negócio e ainda por cima recebi proposta de trabalho em outra empresa, comecei a namorar, enfim, pretendo escrever um relato sobre isso tudo pra estimular a galera

o mais importante é: não desista de si mesmo, foque sempre no seu desenvolvimento pessoal. às vezes esses momentos de insegurança são importantes pra colocar a gente nos eixos novamente, como aconteceu comigo