Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Plata

Veterano - nível 2

#994061 Fala galera,

Conheci o mundo PUA em meados de 2009 para 2010, li bastante coisa, aprimorei bastante meu modo de agir e pensar, não só no quesito sedução, mas na maneira de levar a vida.

Por questões possoais, mudei o foco de algumas coisas na minha vida e me dediquei em formar uma base sólida para meu futuro. Foco na vida academica, evolução na carreira, abri meu proprio negócio, estabilidade financeira, etc...

Basicamente estou a uns 3 anos longe do universo PUA, hoje meus objetivos de vida estão praticamente concluidos, então pensei que está na hora de voltar e me atualizar.
Imagino que de lá pra cá muita coisa nova deve ter aparecido, quem ai é mais veterano e pode me dar um rapido resumo do que tem rolado nesses ultimos anos? rsrs

Precisando voltar a boa e velha forma agora que as coisas estão estabilizadas!
Sair da zona de conforto e ir para a ação.

Abraço,

Plata!
Avatar pua
xpppauloxd

Veterano - nível 10

#994062 oie. Fiquei fora um tempo tbm, entao vou acompanhar seu post.

mas... pelo q já vi ate agora, os fatos mais importantes são:

1- Mistery e outros fodões se reuniram pra fazer uma meterial novo, q ainda n se sabe quando vai sair
e
2- Um cara inventou um sistema de jogo pra texto (ou seja, redes sociais, entre outros), uma especie de adaptação do Mistery method pra jogar por celular, mais foco em ampliar a quantidade de encontros e evoluir habilidade de criar atração na base da conversação.

Criador do tópico

Plata

Veterano - nível 2

#994539 Uhnmm...parece interessante.

Na época que estava na ativa se falava muito em Mystery, Style, Bad Boy, De Angelo, Gambler, Zan Perrion e alguns outros que estavam surgindo.
Tirando esse cara que desenvolveu material para TXT Game, alguem mais expressivo?
Lelouch

Veterano - nível 10

#994766
Plata escreveu:Na época que estava na ativa se falava muito em Mystery, Style, Bad Boy, De Angelo, Gambler, Zan Perrion e alguns outros que estavam surgindo.

O que mudou? Nada.
Sugiro que leia esses mesmos livros de novo. Eles tem conhecimentos psicológicos e científicos e isso são coisas que não mudam. Outro livro bom é o Magic Bullets, de Savoy.


Segundo, o jogo do texto se popularizou por causa do Whatsapp e do Tinder, mas os PUA ainda recomendam abordar pessoalmente.


Por fim, a moda agora são vídeos do grupo RSD. O vídeo é só um cara falando. Eles são só para VIP. Mesmo que sejam bons, não faz falta se você aprender o material que já tinha.