Avatar pua
RevelRj

Veterano - nível 1

#1025857
Jefferson007 escreveu:Gostei da sua resposta mas é que nos vemos pessoalmente só na escola ai eu tenho aquela vontade enorme de ficar conversando com ela, mais tipo quando eu termino a lição e tal. Se eu ficar mais com meus amigos será que automaticamente ela vai querer conversar comigo??


Rapaz, essa sensação é atormentadora.

No meu caso quando via minha ex só na escola, lembro que quando a gente brigavamos era um frio na barriga e vontade descontrolada de beijar ela, então sempre corri atrás, mas como já disse em um post meu, fui o mais beta possivel e ela me fudeu de todas as maneiras possiveis.

Recomendo deixa ela experimentar essa mesma sensação que você sente, essa angustia, essa saudades.

Se não meu caro, irá ficar sem emoção, até ela enjoar.

Dê uma afastada como já dissemos, e vê oque vai acontecer.

Criador do tópico

Jefferson007

Aprendiz

#1025860 Valeu mesmo cara, mais tipo eu já melhorei muita coisa tipo to quase sem ciúme cara, dou liberdade pra ela da liberdade pra mim, a maioria das vezes é ela que fala que ama, eu to ruim no relacionamento mais to tentando melhorar com os erros. E tbm estou procurando muita coisa relacionada. Mais valeu mesmo véy acho que to me comportando como um beta.
Avatar pua
Victorhoff

Aprendiz

#1025882 Ficar querendo estar com ela o tempo todo só vai te fazer desesperado.

Entendo que vocês se vejam pouco, mas não é por esse lado, você não pode privar ela dos amigos/as dela, bem como ela não pode fazer o mesmo com você!

Faz o seguinte, no último período de aula sente de lado na cadeira, de frente pra ela, ou sente na mesa dela e interaja junto, até você fazer isso, fique com seus amigos.

Ou você pode simplesmente falar com ela, perguntar se ela poderia ficar mais tempo junto a você e tal, não acha?


Te vejo lá na frente, abraço.
Victorhoff.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1025892 Cara tu ta com paranoia. Os parças ja falaram tudo, se continuar assim daqui uns dias vai voltar fazendo topico pedindo ajuda de como ficar de boa ou de como reconquistar ela.
Ta se incomodando só porque ela conversa mais com as amigas do que contigo, imagina se fosse conversa com outros homens.
As amigas servem pra entreter ela, fazer ela rir, conversar bobagens, falar mal dos outros, talvez ate conte como é ficar contigo pra elas...e tu fica só com a parte boa que é pegar ela. Serio que tu quer fazer a parte das amigas dela? Se tu fizer a parte das amigas vai cair na friendzone e ela vai achar outro cara pra fazer a tua parte, vai achar um cara que não tem paranoia e quer mesmo é pegar ela, dar uns amassos, deixar ela molhadinha e louca pra meter.
Se controle, converse com seus amigos também, o mundo não é só mulher.

Criador do tópico

Jefferson007

Aprendiz

#1025952 Essa tua visão foi foda em, mais tipo cheguei da escola e no começo nào falei nem oi nem nada pra ela conversei com uns amigos e tal ai eu vi que ela tava meio mal eu pergunta ta tydo bem ai ela respondeu que sim ai deixei queto conversei com os muleque com algumas meninas ai não lembro o que ela falo que começamos a conversar mais, foi muito bom, ai conversei com ela e com as amigas dela. Ai no final da aula ela falo que ela não queria que eu ficasse conversando com uma menina lá porque ela já ficou com os meninos que as amigas etavam ficando, vcs acham que devo respeitar porque ela não me proíbe de conversar com nenhuma menina converso numa boa, e se eu peço algo do tipo pra ela ela faz. Acho que devo respeitar qual a opinião de vcs??
Avatar pua
RevelRj

Veterano - nível 1

#1025957 Fez bem cr, otimo, só falto quando chegar, ir e dá um oi e se afastar. se ela pediu, então para de falar, só cumprimentar e conversa basica.

Já pediu para ela parar de falar com alguem? se já, ela parou? se ela não parou, não pare, se ela parou, oque serve pra um serve para o outro.

Agora se nunca pediu, tenta maneirar.