Criador do tópico

Jefferson007

Aprendiz

#1025816 Eu e minha namorada estudamos juntos mais é meio que escondido, nós nos vemos só na escola. Estou percebendo uma coisa que está acontecendo, tem duas amigas que senta na filera do lado e próximo dela e eu sento atrás, ela conversa mais com as amigas do que comigo, eu quero saber que estratégias usar para captar a atenção dela. Seria uma boa puxar assunto com as amigas para ela entrar no meio e depois eu falar só com ela??
Avatar pua
Zirconio

PUA Avançado

#1025820 Vcs namoram escondido, certo?! As amigas sabem disso?

Da última vez que tive um rolo por de baixo dos panos, a hb sentava numa ponta da sala e eu na outra, fingíamos que nem nos conhecíamos.

De qualquer forma, me parece que vc está meio carente. Isso que querer mais atenção é comportamento beta! Continue assim e daqui a pouco vai abrir novo post aqui perguntando o que fazer pra sua namorada voltar a ficar de boas.

Há braços,
Zirc.

Criador do tópico

Jefferson007

Aprendiz

#1025821 Não é tão escondido todos da escola sabem mas é que os pais não deixam nós namorar mas eles sabem que estudamos juntos i tal. Mais sei lá acho que ela poderia dar mais atenção pra mim nós só nos vemos na escola. O que eu posso fazer é conversar com as amigas dela e os meus amigos??
Avatar pua
RevelRj

Veterano - nível 1

#1025826 Eai cara,

Quando eu era mais novo, eu namorei uma mina assim também, porém depois de 2 meses fui lá na casa dela pedi-la em namoro, emfim, deixa ela com os amigos dela mano, e vá sentar com os seus amios, dê espaço para ela, e se dê espaço, sua vida não é só ela.

Se não fizer, daqui um tempo vai ta postando "como voltar com ex.".

Abraços.
Avatar pua
Zirconio

PUA Avançado

#1025827 Entendo. Mas vc não deve demonstrar essa carência toda. Caso contrário vc vira uma marionete na mão dela.

Vc deve respeitar o espaço dela, pq assim ela também vai respeitar o seu.

Imagina se um dia vc vai jogar bola com os parça e ela fica enxendo o saco. Não ia se legal, né? Então deixa ela ficar com as amigas, e não tente ser amigo das amigas dela.

Fique com seus amigos ou até arranje uma amiga pra fazer um ciuminho nela. Se ela continuar inerte, aí tem coisa errada nesse namoro.

Criador do tópico

Jefferson007

Aprendiz

#1025846 Ela conversa comigo entende mais é mais com as amigas. Vcs acham que não é bom conversar com as amigas dela e deixar ela meio de lado??
cristian.ag

Aprendiz

#1025847 Como os manolos responderam acima: É bom cada um ter seu espaço. Fique com os seus amigos, não tente captar a atenção dela o tempo todo, senão ela irá te manipular em cima disso. Não tente ser amigo das amigas dela. Provavelmente, ela irá criar objeção nessa questão e criar um ponto negativo pra você. Aja naturalmente, cultive os amigos que você já tem, crie novos. Seu relacionamento será mais saudável se ajir de maneira mais autônoma. Essa sua preocupação é totalmente dependente.

Abraços!
Avatar pua
RevelRj

Veterano - nível 1

#1025848 SIIIIIM.

Deixa ela com as amigas, dê um espaço para ela.

Não fica carente de atenção, vai parecer necessitado.

Tem coisas que se conversa com os amigos que não podemos conversar com a nossa namorada. da mesma forma ela.

O Zirc, falou algo interessante e apoio, arrumar uma amiga para fazer um ciuminho, porém pouco só para da um emoção no relacionamento, Hb's gostam de ser neuroticas.

Se afastando um pouco, ela terá um pouco de insegurança, e isso é bom.

Criador do tópico

Jefferson007

Aprendiz

#1025849 Gostei da sua resposta mas é que nos vemos pessoalmente só na escola ai eu tenho aquela vontade enorme de ficar conversando com ela, mais tipo quando eu termino a lição e tal. Se eu ficar mais com meus amigos será que automaticamente ela vai querer conversar comigo??

Criador do tópico

Jefferson007

Aprendiz

#1025853 Estou procurando faz tempo na net sobre como manter o relacionamento e deixar ela sempre apaixonada fazendo jogos com ela mas não encontro vcs não sabem de um livro que fala sobre isso?