Avatar pua
FelipeAmorim

Aprendiz

#1003189 Ótima ideia cara, também já fiz massagens amadoras em HBS, tem umas duas ou três que se apaixonaram kkkk, vou seguir essa dica, vou entra no youtube e ver o que acho la sobre o assunto...
obg

Abraços.
Avatar pua
Gafanhoto

Veterano - nível 8

#1003240 Aos que estiverem seguindo esse post, deixo as dicas: procurem cursos profissionalizantes. Não precisa ser nada de 2 anos em naturologia etc, mas sim um que te oferecerá uma base sólida para saber muito mais do que simplesmente amassar carne e pressionar pontos.

Estudei durante alguns anos shiatsu e quiropraxia, e não me profissionalizei por escolha pessoal, mas mantenho em dia os conhecimentos que adquiri com mestres de artes marciais e com minha mãe (formada em shiatsu). Executar as técnicas de massagem não rendeu somente grandes interações com mulheres, mas boas melhoras na minha saúde, além de poder ajudar outras pessoas com problemas momentâneos.

Extra: se quiserem algo que vai muito além, não é difícil de aprender e encantará "futuras candidatas" (ou a sua namorada, ficante etc) é o zen shiatsu. Esta técnica é constituida de movimentos que envolvem movimentos que dependem totalmente da dupla - enquanto um ponto específico é pressionado e trabalhado, outras partes do terapeuta são usadas para apoiar membros, como alongar um braço ou perna etc (entenderam o que isso pode fazer quanto a gerar conforto/kino? - tiro certeiro).


Sucesso pessoal! :legal
Avatar pua
AndreyB - MEMBRO EXCLUSIVO
#1003872 Verdade, depois da atração você pode começar com o conforto fazendo um kino, a massagem é gênial! você pode ficar de frente para ela e massagear os ombros e depois passar para o pescoço, pedir para ela fechar os olhos e KC.
jpfree

Veterano - nível 9

#1028877 kkk a historia é inusitada mesmo kkkkk


massagem é um otimo jeito de kinar, e fazer uma abertura... tipo chegar em uma companheira de trabalho ou escola, com esse opner, " vc está tensa, deixa eu te ajudar..." rola até uma tensão sexual...
Avatar pua
Mr.Lion

Aprendiz

#1029738 Fala Charmeleon,

Ótima dica ! Com certeza uma boa massagem faz um diferencial !
As mulheres adoram caras que sabem fazer uma boa massagem, até ficam mais relaxadas para um FC mesmo.
Valeu a dica brother !
Abraços !