Avatar pua
Hoty

Aprendiz

#445248 UHAUHAH, woww, essa coisa de fazer massagem na guria é ÓTIMO, elas realmente ficam louquinhas pra você fazer mais, ai de massagem pra FC é só um pulo :)
TheBard

Aprendiz

#445270 Já vi uma penca de material de massagem, é um atributo especialmente atrativo. Qualquer mulher adora, sério. E vc nem precisa ser um mestre...
É aquele tipo de coisa que se vc souber o básico, é o suficiente pra relaxar a mina e acostumar ela com seu toque. Tiro e queda.

O que eu sei foi tudo aprendido com vídeos/livros baixados por ai. Só o suficiente pra tirar uma onda mesmo, estou longe da palavra "massagista".
Mas imagino que aprender de um massagista seria o ideal. Ótima idéia essa que vc propôs ao cara.

Eu já pensei em fazer um curso de verdade, é o tipo de habilidade legal. Mas o único que achei era meio caro... =X
TheBard

Aprendiz

#445293
Dunoronha escreveu:Alguem tem algum material pra download sobre isso kk ?


Eu achei coisas no torrent, acho que no PirateBay mesmo, dá uma garimpada lá.
Sr Tugher

Veterano - nível 1

#445305 WoooW, Isso é bom pra desenvolver o kino da galera.
Chega na hb e fala:"Vem ca,vou te fazer uma massagem".Ela vai ir toda inocente, afinal é so uma massagem totalmente normal.Manda os kinos certos. Daí acabou, ela ta dominada :louco
Avatar pua
rockstiff

PUA EXPERT

#445313 Obrigado pela dica, vou curtir um dia desses. E você me fez lembrar dos R$50,00 mais bem gasto em toda a minha vida que foi um pacote de ebooks que me fizeram entrar no mundo PUA...
007

#445666 kkkkkkkk faz um vídeo ae, "Como fazer massagens"