Avatar pua

Criador do tópico

Chameleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#241018 Galera, semana passada eu estava passeando pelo Centro do RJ fazendo hora (tinha saído de um cliente que era 14h e o próximo seria apenas 17h). Passei em frente a um desses estandes de massagem rápida/Shiatsu, e pensei...

"Why not?"

Cheguei para o massagista.

Chamaleon: Cara, eu vou te fazer uma proposta inusitada, mas... Quanto você me cobra para ensinar a fazer uma massagem básica para ganhar conceito com a mulherada?
Massagista: Cara, eu cobro o meu minuto como massagista. Um real por minuto, está bom assim?
Chamaleon: Fechou.

Passei 20 minutos com o cara e aprendi o básico da massagem, ou seja, pontos do corpo, a pegada adequada, movimentos etc.

No FDS seguinte, no final da night, fiquei com uma mulherzinha que voltou de ônibus comigo para copa. Ela sentou e falei "Você está tensa, deixa eu te fazer uma massagem"...

Ela se APAIXONOU! Está doida para voltar a me encontrar para repetir a parada!

PUAS, aprendam a fazer massagem. Abordem qualquer massagista, façam a proposta e aprendam, pois vão ganhar MUITOS pontos com as HBS. Vão por mim.
kadu master

Veterano - nível 9

#241021 kkkkk cara tem uma matéria sobre do-in na bíblia da sedução,tu deve ter aprendido algo semelhante,você pode até deixar ela excitada com apenas alguns toques em locais adequados. obrigado cara,tu acaba de me despertar outra coisa que eu não estava me lembrando! abraço aí!
Joneh

Aprendiz

#241077 Eu sempre arrisco massagens nas HB's, apesar de fazer da minha maneira e sem técnica alguma!! Elas adoram e depois se sentem mais relaxadas!!
Acho q posso aperfeiçoar e saber o que realmente estou fazendo no corpo delas :)
Tank_tunner

Aprendiz

#241099 boa dica meu brother
é muito saber pois a massagem vai gerar muito kino com a hb
bom ate pra pra quebrar o RUM dela na hora do FC
ja to dando uma pesquisada
espok007

Aprendiz

#241214 Boa ideia cara, ja tinha pensado em algo assim, mais eu ja faço isso de forma meio amadora qnd vou levar as HB por lugares(motel) depois do ocorrido sempre faço um massagem nelas, com algum creme que levo sempre no carro, elas sempre adoram, porque assim nao precisa ser a coisa mais perfeita do mundo mais quem é que faz isso depois da transa, ninguem...por isso elas adoram,
Eu faço sem tecnica alguma acho que é mais por ser algo diferente mesmo do que realmente fazer certinho mais é uma boa pegar umas aulas com algum profissional da area.
fellipe25

Aprendiz

#241225 pow kra em q parte do centro do rio vc encontrou esse kra da massagem???
eu tinha vocação pra fzer massagem mas com o tempo eu fui perdendo a mão.
qro algumas dicas tb.
vlw