Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
renanalemaum - MEMBRO EXCLUSIVO
#1081173 Acho que vc por estudar PU não te torna mais alpha do que eles. Isso sim é um tipo de inveja, por vc estudar PU, trabalhar, estudar, ralar na vida pra pegar mulher enquanto os "betas" conseguem sem fazer o esforço que vc faz.
Mas bola pra frente mano, meu wing/melhor amigo é assim também, a mãe dele é rica dá tudo pra ele, carro, moto, dinheiro pra balada, e pegava mais mulher que eu. Mas no final ele nunca consegue ficar com uma por mais de 4 meses, e acaba se frustrando.
O que tu tem que fazer é olhar pra vc, e não pros outros. Acredite, é mais gostoso vc sofrer pra conseguir do que ter tudo de mão beijada!
Abraços, sucesso.
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1081217 Ja falei isso em outros posts e alguns ainda ficam chocados. "Era" pra uma mulher escolher alguém que é algo na vida, mas na pratica a grande maioria escolhe por aparência ou fama e em alguns casos invocou com um homem em especifico.
Ja vi mulher até mentindo que o cara é mais na vida do que realmente é para justificar sua "escolha".
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1081220 Não entendi sua frustração. Acho que você se acha mais do que é. Isso é um grande problema inicial para começar neste mundo. Em primeiro lugar você tem que saber exatamente o que é, para com isso saber onde tem que melhorar. E também para saber o tipo de mulher que quer ter. Pra favelada é uma coisa pra princesinha é outra e para a mulher descolada é outra coisa. Pode ter certeza que dinheiro interessa a todas.
Também não entendi o motivo de você dizer que gosta de mais velhas e quer pegar as mais novas. Você quer pegar algo que não gosta? Quem desdenha que comprar e isso confirma o que falei antes.