Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

guipiloni

Aprendiz

#1081110 e aí galera blz?

Então meus queridos, estava aqui pensando que por mais que vocês se esforce, e estude, aplique o que aprende, tem aqueles caras que, são um verdadeiro fracasso na vida, não estudam nem trabalham, os pais sustentam eles, e conseguem pegar muitas vezes as que um alfa não consegue, não sei por quanto tempo isso acontece, se logo depois elas perdem o interesse quando abrem isso olhos e vem o tipo de cara que tem, mas pqp, você estuda, trabalha, ganha até bem, se cuida pessoalmente, e vem esses aí tipo pia de merda, e acabam muitas vezes melhor que você!

Eu tenho já 25, então eu prefiro as mais velhas, não essas cu doce de 18 sustentaras pelos pais e que se acham as donas do mundo, mas não seria nada ruim pegar uma dessas as vezes.

Isso seria mais desabafo do que uma dúvida, me desculpem, mas por que ter colocado nessa área!
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1081117 Cara, homem que pega mulher (supondo que vc esteja falando de mulher bonita), sempre tem algo a oferecer, se eles estão pegando tenho certeza que não é meramente sorte.
Os caras são bonitos? tem bom circulo social? Sabem se vestir? Tem um corpo massa? Você falou que os pais sustentam mas desde que eles tenham grana e dão algum conforto, mulher está pouco se importanto de onde é a fonte.
Então você tem que olhar a fundo para ver se os caras realmente são betas como você está falando.
Avatar pua
Gangsta 97

Veterano - nível 6

#1081121 Que discurso vitimista em cara, pqp... se você não ta conseguindo pegar ninguém, ficar tentando rebaixar quem pega só pra massagear seu ego não vai te ajudar em nada
Avatar pua
Blonde Beast

Aprendiz

#1081123 Acredito que esse seja um grande problema dos homens que estudam muito o PU. ALTAS EXPECTATIVAS DE SUCESSO. Cara, responda pra você o seguinte questionamento: Quando você descobriu o picking up, sua expectativa foi de ''agora sim vou pegar geral, descobri o segredo''?

Digo isso pois foi o que eu mentalizei após conhecer esse mundo. Porém aceite o fracasso para você não se frustrar. Em todo nosso processo de aprendizagem, de conhecimento interior, vão haver momentos de derrotas, frustrações, sentimentos de impotencia.'' Cara, eu estudei várias técnicas, melhorei a forma como eu me apresento para as pessoas, mas por que diabos aquelas garotas me recusaram como se eu fosse lixo?''.Sim, eu sei meu caro, a realidade não corresponde às nossas expectavivas. Penso isso várias vezes quando faço algo que não sai conforme o ''esperado''. Mas veja bem, não existe lógica nesse jogo, não pense na mulher como um ser lógico(se eu usar essa técnica, esse opener e essa rotina...BAAAAM, vou comer essa gostosa). NÃO!!! Isso é a sua expectativa lógica. CAOS, é o substantivo pefeito que define o jogo. Não há lógica, apenas caos, aceite-o na sua vida :ae .

Antes que alguém me interprete mal, não estou, de forma alguma condenando NENHUMA prática e teoria, são ferramentas valiosas que ajudam e irão ajudar muitos homens. O ponto central do meu argumento são as altas expectativas que irão, futuramente, causar frustração. Repito, minha opinião pessoal, não há lógica no jogo.

Espero ter ajudado, um abraço.
Avatar pua
Shuwer - MEMBRO EXCLUSIVO
#1081129 QUE MERDA É ESSA

Levanta essa cabeça caralho, tem cara que é fracassado na vida mesmo, os que tem essa mentalidade, os que são um bando de vagabundo mesmo, não trabalham, não estudam, sustentados pelos pais, obvio que pegam mais garotas porra, eles ficam 24 horas coçando a porra do cu o dia inteiro

SER BETA NÃO É ISSO, MUITO MENOS SER ALFA

Cresça na sua vida, PU é sobre construir um estilo de vida e não um estilo de vida acerca de garotas.

Você mesmo disse, você estuda, trabalha, ganha bem, se cuida
vou te fazer umas perguntas para abrir sua cabeça

Trocaria tudo isso para se tornar o cara que você ta criticando nesse post?
Trocaria tudo isso para virar um ``fracassado´´ e deixar de fazer suas coisas pra ficar pegando mulher?

Eu to realmente vendo que isso foi um desabafo, não sei daonde caralhos tu tirou isso, então to pressupondo que isso é uma experiencia pessoal, porque sinceramente depois que eu comecei a crescer graças ao PU, isso não me aconteceu mais.

Beleza, a garota me trocou por outro, por um ``fracassado´´, quem perde sou eu ou ela?
Ela tem um fracassado
Eu tenho mais umas centenas de opções

E quer saber mais? enquanto tu lia esse post eu dei um match no Tinder, ja fechei no PC agora são 101 opções :rolf
ABORDE MAIS
CONHEÇA MAIS GAROTAS

Você vai cagar caso uma te troque
Você vai cagar caso 100 te troquem

Tem tanto artigo de Inner fodido aqui, coisas inspiradoras, tem nego que nem penis tem e ta comendo mulher pra caralho e você ta reclamando de algumas garotas que preferem um bando de idiota

Você é foda seu desgraçado
acorda caralho
tu é monstro
tu é PUA porra
tu ta com nois caralho
vamos de sarge
vamos se divertir
VAMOS DE FELICIDADE


É bom sua proxima dúvida ser como que eu faço pra desativar as notificações do whats porque tem muita mulher querendo me dar

Continue brother, como diria o monstro Stronda: ``Se eu parar quem vai ter historia pra poder contar´´


Não pare de estudar, trabalhar, aplicar, você está cada vez mais perto. VAMO QUE VAMO

LET THE GAME BEGIN

Shuwerx
Avatar pua
yurimpp

Veterano - nível 9

#1081140 Isso que você fala não deixa de ser uma verdade, não absoluta, mas uma verdade.

Conheço vários cara (uns amigos, inclusive) que estão entre 20/30 anos e não fazem absolutamente NADA. E pegam mulheres.

Mas cara, pensa comigo... No Mundo, há mais mulheres do que homens. No Brasil, há mais mulheres do que homens. Na sua cidade, muito provavelmente há mais mulheres do que homens.

Leve em consideração os gays também, que a cada dia, estão virando maioria... As mulheres ficam sem opção cara. É mulher demais. Se tem uma HB foda pegando um vagabundo, vai ver é porque ela não achou coisa melhor. Não se vitimize. DÊ o seu valor e pegue uma HB mais foda ainda.

Grande Abraço.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1081171 Realmente talvez a maioria prefira esses que são desocupados. Mas se tu estuda PUA ja viu que mulher prefere quem proporciona emoções ne? Principalmente as novinhas. Talvez essas velhas que tu pega eram igual elas na juventude. Eu concordo contigo, mas por outro lado esse relacionamento deles não é duradouro e o tipo de mulher que chama minha atenção é o tipo que da valor pro cara que pensa no futuro. Pode ver que as mulheres que ficam com esses desocupados são mais rodadas que roleta de busão.
Abraços e cabeça erguida cara, tua recompensa será futura.