Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
Avatar pua
Poeta Love

Veterano - nível 9

#253322 Um amigo disfarçado é um inimigo dobrado :ae


Boa modera e para esse cara que falou que os moderados tinham que tira e não falar o método de investigação esta totalmente errado somos uma comunidade tudo que acontecer tem que deixar os membros ciente .
Samurai_Negao - MEMBRO EXCLUSIVO
#253329
Felipe Frezzatti escreveu:Essa linha de pensamento é minha e foi postada no chat diante de um debate sobre o assunto, espero que sirva pra abrir uma nova linha de discussão e acabar com esse tanto de reclamação e choramingo!

Pois é, aparentemente muito membro é necessitado de muleta. Uma coisa é parabenizar os caras pelo trabalho feito é outra é ser um necessitado que parece que perdeu o rumo de casa porque os caras foram banidos!

Tanto o Asagod quanto o Instigante foram, de certa forma, meus mentores por aqui mas nem por isso fico reclamando de terem ido embora, primeiro porque fizeram algo pra isso acontecer e segundo que se quiser posso manter contato fora do fórum. Ninguém falou que é pra abandonar os caras, se você gosta de qualquer um que já sumiu daqui mantenha contato por MSN, Orkut e tudo mais, se vira nego.

Vi muito feed que parece que o cara não vai viver sem os tópicos dos caras banidos e tudo mais, necessitados de um líder ou algo do tipo. Eu falo sempre, eu sou o líder da minha vida, por mais opinião e conselhos que preciso, eu sou o alfa da minha vida. Não necessito seguir ninguém pra saber onde quero ir... pensem nisso! ;D

Que tipo de cara você é? Um falso alfa que é necessitado de muletas e alguém pra seguir ou um verdadeiro homem em busca de evolução que toma as rédias da sua vida e vai atrás do que quer? ;}

Desde que entrei muitos saíram e muitos chegaram, não vejo nada como ''tá do jeito que tá'', simplesmente o ciclo da vida acontece, tanto no real quanto no virtual, onde não poderia ser diferente. Nada é eterno, imaginem o fórum daqui 10 anos, os membros que abriram ele talvez nem seja lembrados.


Com isso quero que alguns membros parem pra pensar melhor no que estão fazendo com as próprias vidas!

:legal

Você quer ter uma vida ou viver a vida de outras pessoas? Eu tenho uma vida pra cuidar e ela é a MINHA!



Exponho minha opinião mesmo sendo novato, tanto no fórum como no pua em si, e concordo com o Sr Frezzatti e tb com a Lilly, se todos os envolvidos fizeram por onde para estarem banidos, a moderação fez o seu dever para preservar o fórum. Como o Frezzatti comentou, ninguém vai morrer por causa de que um ou outro deixou de postar, foi banido ou outro motivo qualquer, é como na vida, pessoas vão e vem. Claro que os posts do Instigante eram legais de serem lidos e ajudavam bastante, mas creio que como ele há tantos outros por aí e que também poderam vir a entrar no puabase. No mais também acho que o fórum precisa dar um tempo na abertura de novas vagas e se precisarem de mim para ajudar, podem chamar. :ae
Asus

Veterano - nível 1

#253343 É realmente lamentavel essa situação e eu apoio o Ban do Istigante.Se o cara sabia oque poderia acontecer com o puabase e ao inves de alertar ele ajudou,tem mais é que levar ban.Não o critico pelo modo que ele trata os novatos,isso já é algo pessoal.
Mas certa vez um professor de taekwondo me disse: - Gustavo,não trate um iniciante com desprezo,ele é o ponto mais proximo que você tem com seu desenvolvimento,pois nele você vê seus antigos erros e o ajuda com seus novos pensamentos.É como se seu desenvolvimento fosse uma linha e ele fosse o ponto de partida,você o meio e o fim não existe.
Avatar pua
caiquect

PUA Avançado

#253376 Coisa dificil de acreditar, que caras como o instiga fez algo tão podre!
isso concerteza não é atitudes de um pua!isso é coisa de caras extremamentes ordinarios!sem carater......
se eu for parar pra falar tudo não vai dar! :grump :o
Magnus é isso ai tira esses cobras do forum!
Avatar pua
The_Joker_666 - MEMBRO EXCLUSIVO
#253384 Eu achava q o forum era um lugar pra todos aprenderem juntos, é claro q tem umas rotinas q sao um absurdo, mas o q custa o cara postar e ver a opniao da comunidade?

curto os Instiga, eu até entendo o que ele quis dizer, mas o foda foi que ele teve uma atitude muito diferente do que nós o conhecia-mos, ele sempre foi tao prestativo com o forum e derrepente aparece comentando essas coisas, sei lá..

a administraçao do forum agiu certo em tomar uma atitude!
Avatar pua
Ron

Veterano - nível 9

#253413 O ego humano... a causa da maioria dos problemas...
Depois de já se conseguir o que queria, é fácil cuspir no prato onde comeu...
Kaaos77

Veterano - nível 7

#253622 São bem poucos aqui o que eu realmente admiro.
.
O Cara que arrota arrogância, vomita a sua tag é porque ele não está seguro daquilo.
.
Como ele consegiu um "titulo" que pra mim não vale de nada ele tenta se colocar acima, e vomita isso para os outros.
.
Na moral, nunca dei valor pra tags, nem pra titulos, não conheço ninguém daqui ao vivo, portanto, pouco me importa se o que vc diz é ou não real.
.
No mais, achei perfeita a ação da moderação, mostrando transparência, e mostrando que o barato funciona mesmo.
.
Muito dificil dizer que essas pessoas que conspiraram contra o pua base são Alpha, parecem mais um monte de moleque mimado.
Avatar pua
Inside

Veterano - nível 10

#253656 Boa Tarde ! Confesso que estou bastante chateado com o PUABASE. Estou vendo várias pessoas que estão se achando superiores a outras, devido ao sucesso e reconhecimento no fórum. O que deixa mais chateado é o fato de quererem derrubar o PUABASE. Para que derrubarem? É um fórum construtivo para um ajudar o outro com o sucesso pessoal.

Quando o fórum estava com problemas. Cheguei seriamente a pensar que tinha acabado. Não sou um grande integrante no fórum. Mas penso que a moderação deve ser feita com apenas 5 pessoas ou menos, de extrema confiança. O Instigante, Asagod, entre outros. Realmente é chato, essa situação.

Vários membros consideram eles como referência. No sentido de relatos de campo, entre outros. Não estou aqui para chamar a atenção e muito menos para derrubar o fórum. Mas com essa situação quero conquistar a confiança dos membros e quem sabe poder verdadeiramente ajudar o fórum.

Obrigado por descobrir os problemas da comunidade ! Embora não pareça, ela é importantíssima para várias pessoas.

Desejo um Abraço e que cuidem bem do fórum.

Valeu ! ( :