Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
Avatar pua

Criador do tópico

Magnus

PUA EXPERT

#251483 Como fiz no dia do banimento do ElsonDion, venho aqui outra vez para anunciar três banimentos.

É algo que nos pegou de surpresa. Extremamente irritante e improvável, mas aconteceu.

Primeiro, vou citar o usuário Gerrard.

Através de um usuário que se sentiu injustiçado (Samuka), descobrimos parte da conspiração: que o tal Gerrard na verdade era o já banido Dieguim288.

O plano era virar moderador com a benção de Asagod e derrubar o Puabase. Tudo isso ofendendo membros, apagando tópicos e tirando o fórum do ar.

Grande atitude de um Pua não? Mesmo não sendo aceito por algo de errado, voltou e estava entre nós fazia uma semana.

Confesso que antes de o Samuka falar o que estava ocorrendo, nós estávamos desconfiados devido ao número de posts e em tão poucos dias. Feeds sem texto, só para ganhar ranking.

Foi quando verificamos o e-mail de cadastro e descobrimos que pertencia ao Dieguim288.

Sim meus amigos, ele criou essa nova conta só para arrumar confusão.

Fiquei sabendo de um plano para derrubar o Puabase e que estavam elaborando em conjunto: Rwies, Dieguim e outros banidos.

Só não esperava que ia encontrar o nome de um cara que eu confiava demais, Asagod.

Sim, o Asagod estava dando suporte e cobrindo o Dieguim.

Custamos para acreditar, ele era um cara em alta conta com todos.
Mas resolveu nos trair e entrou no meio da conspiração. Resolvemos mudar a senha da conta do Gerrard (Dieguim288) e olhar para ver se tinha alguma prova.

E tinha. Muitas Mp's comprometedoras.

Mp's de Gerrard (Dieguim288) para Asagod e de Instigante e Gerrard(Dieguim).

Vou colar algumas Mp's. Fiquem horrorizados:
opa
Enviado em: Seg Abr 25, 2011 11:09 pm
De: Gerrard
Para: Asagod
acho que bati o recorde mano.

101 msgs em um dia HAUSHAUSHAUSHAUSHU'

intermediario ? hehe


Abraços!


Como um moderador de confiança encobre algo desse nível? A partir daí começamos a caçar o que havia de errado e achamos Instigante no meio.

Re: identificado
Enviado em: Seg Abr 25, 2011 4:17 pm
De: Gerrard
Para: Instigante
vai eu conto.


é seu homi favorito aqui.






































Dieguim288 o Asagod deixou eu voltar por meio deste user, mas ninguem pode saber HHAUSHAUSHAUS'



Asagod dando cobertura?

Enviado em: Seg Abr 25, 2011 4:22 pm
por Gerrard
HAUSHAUSHAUSHU' de novo ?


já feedei mais cedo, hehe


eu irei contar quem sou apenas para meus amigos daqui de dentro, pessoas que eu confio, fora isso para todos eu sou o Gerrard que mora em curitiba.


Enganando todos como Gerrard?

Enviado em: Sex Abr 29, 2011 10:24 pm
por Instigante
lixo puabase 2.0 tem que ter foco na área de rotinas e openers


se liga nessa BOSTA FEDIDA rotina-do-futebol-t25504.html



qualquer merda vira rotina agora, o cara nem testa nem nada, tem uma idéia babaca e posta "hey, isso daria uma boa rotina, não?" LIXOS


por isso sou direct playe




Senhor Instigante ofendendo todos os usuários, chamando tópicos de lixo? Como um cara assim pode ser um PUG que algumas pessoas admiram? Como?

E pra piorar, ACOBERTANDO o Gerrard (dieguim288) na tal tramóia de derrubar o Puabase - coisa fácil de concluir já que ambos se enviavam mp.
Ou alguém acha que o Instigante não sabia de nada? Convenhamos...

Não esperava isso de alguém como o Instigante. Arrogância e desrespeito.

Enviado em: Sex Abr 29, 2011 10:47 pm
por Gerrard
kkkkkkkkkkk isso é lixo

merda...bosta.. kkkk


depois eu te mostro nossa seleção de lixo. já temos relatos e artigos.


Re: passa o facebook ae?
Enviado em: Sáb Abr 30, 2011 11:18 am
por Instigante
Gerrard escreveu:kkkkkkkkkkk isso é lixo

merda...bosta.. kkkk


depois eu te mostro nossa seleção de lixo. já temos relatos e artigos.



Aliás, nessa área de rotinas & openers, acredito piamente que no máximo 1% se salva, sendo o resto COCÔ.


É esse o tipo de pessoas que vocês querem admirar, querem pedir conselhos? Enquanto muitos esperam ajuda, eles ficam rindo da cara de novatos e outros só por serem indiretos.

Bem meus amigos, aí fica claro o motivo de tantos banimentos.
Cada um fez algo errado de um jeito e no final todos tinham em comum a traição.


Não esperem por tags, status ou por outros usuários. Virem vocês mesmos um PUG. E sejam humildes, ajudem seus irmãos, não faça como estes que pela frente tentavam dar uma de boas pessoas e por trás humilhavam, traiam.


Importante:

Nós não temos acesso a nenhuma conta. Não temos como ler mp's e nem obter senhas. Fizemos isso em caráter especial e com o intuito de proteger nossos usuários. Para isso alteramos a senha do usuário Gerrard, nada mais. Fora isso, não temos acesso a nenhum dado de usuário.

Fizemos isso tudo dentro das leis.

Equipe Puabase;
Avatar pua
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#251489 Uma dica: a menos que seja extremamente necessário, não precisa informar como foi descoberto. Façam e pronto. Assim os métodos de investigação são preservados.
agitow

Aprendiz

#251494 Ahh Magnus não fode ,

encontrar os acusados é uma coisa , mas acusar o rwies e outros banidos , que deixaram a comunidade e/ou foram pra outro forum , já é besteira :bravo
Avatar pua

Criador do tópico

Magnus

PUA EXPERT

#251495
agitow escreveu:Ahh Magnus não fode ,

encontrar os acusados é uma coisa , mas acusar o rwies e outros banidos , que deixaram a comunidade e/ou foram pra outro forum , já é besteira :bravo


Saber ler?

Lá em cima explica os motivos.

Abraços.
Avatar pua
Doug X

Aprendiz

#251499 Nossa Magnus eu realmente não esperava isso do Instigante eu o admirava vi alguns posts dele e realmente eu o achava o cara, ele tinha um bom jeito de nos fazer aprender... fiquei um pouco chocado com tantos banimentos(por motivos claros que eu vi até agora) espero que isso tudo acabe, eu sou novato aqui e quero aprender a arte de ser um PUA, quero aprender e passar isso para os outros iguais a mim. Espero fielmente que essa onda de usuários corruptos acabe.

Um abraço.

- Doug X
agitow

Aprendiz

#251504
Magnus escreveu:
agitow escreveu:Ahh Magnus não fode ,

encontrar os acusados é uma coisa , mas acusar o rwies e outros banidos , que deixaram a comunidade e/ou foram pra outro forum , já é besteira :bravo


Saber ler?

Lá em cima explica os motivos.

Abraços.



po, magnus, isso é você quem está dizendo. a gente nunca teve provas do que vc diz e eles SEMPRE ajudaram a gente, ao contrário de certos nicks vermelhos... mas sendo ignorante assim, vc perde mais a razão... e dá mais força pro movimento deles.

parece mais criancice isso que vc fez do que o que vc diz que eles fizeram
Avatar pua
-Carcará- - MEMBRO EXCLUSIVO
#251506 Confesso que fiquei chocado, quase sem palavras, e quem não ficaria assim? Asagod e Instigante? Cara, o Instiga eu achei que tinha tudo pra ser o Membro Destaque deste ano (tal como a votação ocorrida no ano passado), em virtude de toda a participação ativa dele no fórum. Tanto que eu até achei que o PuaBase havia sido invadido depois que vi a tag de banido nele e no Asa. Bem, pelo menos já foi um alívio isso não ter acontecido...
Não esperem por tags, status ou por outros usuários. Virem vocês mesmos um PUG.

Sim, é verdade. Procurei destacar essa frase pq resume bem a busca por ascensão e destaque social que leva muitas pessoas a revelarem um lado negro, sombrio, traiçoeiro, em todo o mundo. Querem conhecer alguém de verdade? Dêem poder a esta pessoa! E o pickup, claro, também é uma forma de poder.
Avatar pua
Seduce

Veterano - nível 10

#251510
agitow escreveu:
po, magnus, isso é você quem está dizendo. a gente nunca teve provas do que vc diz e eles SEMPRE ajudaram a gente, ao contrário de certos nicks vermelhos... mas sendo ignorante assim, vc perde mais a razão... e dá mais força pro movimento deles.

parece mais criancice isso que vc fez do que o que vc diz que eles fizeram



Concordo.