decin_bh
#1021386 Fala pessoal.. vou relatar meu longo caso, que pode ajudar muitos aqui. Pelo que vi aqui no fórum existem muitos casos similares.... Comentários são bem-vindos.
No início desse ano fiz uma viagem com uma galera por alguns dias. Nessa viagem foi uma menina, bem gatinha, que eu conheci há uns dois anos, e apesar de termos nos vistos qdo nos conhecemos, sem ter rolado nada, já tínhamos conversado algumas vezes por whatsap e fb. Ainda não tinha rolado nada pq ela namorava, mas eu sabia por amigos em comum que ela me achou bem interessante. Temos muitos gostos em comum.
Na viagem ela havia terminado o longo namoro conturbado (traições dele) e, obviamente, aproveitei pra ficar com ela. Como eu tinha fama por ter pegado outras garotas do grupo, além de uma certa fama (exagerada) de pegador, isso alimentou o interesse dela, obviamente.
Minha aparência e vida é normal. Nem demais, nem de menos. Tenho um bom emprego numa empresa e vida social ativa. Durante a viagem tentei, mas não transamos.. ela não quis e não forcei.
Na semana seguinte da viagem ela veio numa festa na minha cidade, em que estava parte da galera. Como recebi a informação que ela não estava mais a fim de mim, resolvi partir pra outras na festa. Peguei mina na frente dela e ela ficava nitidamente incomodada. No final da festa acabei a pegando novamente e a levei pra um motel.. no motel adivinhem o que aconteceu... nada... no máximo uma punhetinha e umas chupadinhas no peito.
E foi aí que começou o meu grande erro nessa história. Voltamos cada um pra sua cidade (ela mora há uns 100km de BH). E eu obcecado em finalizar, comecei a correr atrás demais. Querendo a todo custo marcar de sair e ela sempre com desculpas e adiando.
Um mês após o motel a galera marcou um reencontro. Dessa vez ela topou de sair comigo um dia antes da viagem de reencontro. Saímos na quinta, data em que ela começou a fazer um curso semanalmente pertinho da minha casa, e já iríamos viajar na sexta juntos para a festa de reencontro. Ela dormiu comigo em casa e adivinhem o que aconteceu? Exatamente... nada.
Na viagem a tratei normalmente, sem demonstrar insatisfação, mas já determinado a largar mão de vez depois dessa.
Na chácara curtimos juntos a festa com a galera e, após umas bebedeiras, acabei cedendo e a ataquei novamente. Ficamos de novo, mas dessa vez eu preferi ir dormir longe dela.. na manhã seguinte ela meio carente cedeu algumas coisas.. dedadas e umas pegadas mais fortes. Mas ainda não havia rolado pra valer e a obsessão continuou.
Voltamos da viagem, cada um pro seu canto, e durante a semana, nas conversas do grupo da galera comecei a desconfiar que ela estava a fim de um sujeito que estava na festa, onde eles ficaram um tempo conversando. Eles se adicionaram no FB. E logo depois soube que ela iria voltar pra cidade onde foi o reencontro, já no fim de semana seguinte, com algumas das meninas, com certeza para vê-lo. O ciúmes veio na hora... ali a paixonite já tinha pegado forte em mim.
Sem querer demonstrar ciúmes pra ela, a chamei no whatsap e tentei marcar com ela na quinta-feira, dia em que ela estaria na minha cidade pra ter aula, e um dia antes dela viajar pra ver o cara. A ideia era tentar reverter a situação. Ela disse que poderia ser, mas que confirmaria comigo. Chegou o dia e veio o bolo.. perguntei se ela iria me ver e ela me respondeu de última hora que não... tentou se justificar dizendo que teria que voltar pra cidade dela pra resolver umas documentações da pós, além de que iria viajar no dia seguinte, e por isso estava meio distraída e esqueceu de avisar. Ela viajou no fim de semana e pegou o cara. Foi infernal o baque pra mim.
Busquei informações aqui no fórum e me dei conta que ela era um Vácuo de Validação. Levava chifre do namorado, pai ausente, nunca fui prioridade pra ela, cheia dos joguinhos, mentiras etc... Eu já tinha alguns conhecimentos PUAs, o que até me deixou meio misógino uns tempos atrás, então tentei usar o fato dela ser VV como uma verdade, mas não absoluta.
Resolvi reverter a situação pro meu lado. Sumi do mapa.. ela já não estava mais no grupo da galera no whatsap, então o contato reduziu ainda mais.
Mas a minha ausência fez com que ela viesse atrás uns dias depois. Ainda mais que ela via pelas minhas postagens no FB que eu continuava saindo e me divertindo. Ela vinha com indireta querendo sair e eu fugia. Isso a foi deixando louca. Ela excluiu do FB o carinha que pegou, sabe-se lá porque.
Até que resolvi ser presente e desencanado novamente e marcamos um bar numa das quintas que ela viria pra aula. Ela estava arredia no encontro, mas no fim das contas a convenci a ir pra minha casa. E sabe o que aconteceu lá.... NADA.. mas dessa vez eu resolvi não tentar insistir, virei de lado pra dormir.. dois minutos depois ela me atacou e em fim rolou pra valer.
Depois disso sumi novamente, fiz uma viagem pro exterior e ela comentando em tudo quanto é foto minha.. quando voltei ela falou pra um dia mostrar as fotos pra ela.. falei que tudo bem. Quando ia rolar um show de uma banda que gostamos, a convidei e ela foi comigo. Dormimos em casa nesse dia e novamente ela não quis nada.
Sumi novamente... ela veio atrás semanas depois, dessa vez com indiretas dando a entender que estava a fim de levar as coisas a sério comigo. Que era pra ser nós dois. Que bastava eu leva-la a sério e tal. As indiretas que era só comigo passou a rolar na timeline dela. Nisso pessoas do nosso círculo começaram a tentar me convencer que ela estava realmente a fim de namorar.
Resolvi tirar a limpo e fui encontrá-la na cidade dela... joguei a real se ela queria algo sério comigo e a resposta foi meio que a esperada por mim: “eu gosto de vc, mas ainda não é tão forte pra termos um relacionamento sério”. Respondi que como eu não fiquei triste pela resposta, talvez eu não sentisse algo tão forte por ela tbm (óbvio que era mentira minha).
Mesmo assim ainda transamos essa noite, além de ter rolado algumas trocas de ofensas de parte a parte.
Nesse momento me dei conta do GAME OVER. Ela perderia de vez o pouco interesse que ainda tinha. Não existia mais pra ela o sentido de dúvida do que eu queria com ela. E pra ela já era uma certeza que ela não queria nada sério. Eu já tinha essa convicção, mas quis conferir de perto, pq se não tomasse essa atitude de pedir em namoro, iria amargurar essa história ainda mais tempo. A omissão me faria muito mais mal.
Nas semanas seguintes ainda trocamos algumas conversas por whatsap, na maior parte das vezes ela me chamando. Mas eu já não a convidei mais pra sair e não dava muito papo.
Passaram uns dois meses (há um mês atrás) e ela postou no facebook que está em um relacionamento sério com um cara X. O cara não é de nenhum ciclo de amizades dela... achou por aí. Não sei muito à respeito dele, mas parece ser boa pinta, aventureiro e de uma profissão que elas curtem: personal trainer. Nos primeiros dias o baque foi forte. Sensação de fracasso e impotência.
Acredito que meu maior erro foi ter corrido muito atrás no começo e insistido na história, o que deixou o comando com ela. Quando reverti não consegui dar continuidade e fazê-la se sentir especial. Era uma tarefa difícil pq ela nunca me quis pra valer. Além disso, estou numa rotina muito acomodada.
Mas no fundo não tenho tanto arrependimento, porque sempre estava sabendo onde estava me metendo e não confiava que um namoro sairia bem.
Ainda assim gostaria da opinião de vcs dos meus acertos e erros nessa história. Sei que pra não passar mais por essas tenho que evoluir como pessoa. Estou buscando isso.
Abraços.
Avatar pua
bigbagual
#1021391 Cara que tenso hein?! Tem que ter muita paciência pra se envolver com uma hb assim, espero não me envolver com uma dessas, acho que deixaria ela no vacuo e partiria pra outras.
Você soube reverter o jogo bem e mesmo com as dificuldades e frescuras dela conseguiu o FC, isso é uma vitoria parabens pra você.
Será que ela fez o mesmo joguinho com o carinha da cidade, ele explodiu com ela e brigaram, aí eles se excluiram do facebook? Acho que pode ser kkkkkkkk
Eu não namoraria uma hb assim (opinião minha), sou bem de boa e odeio brigas e frescuras, então evito hbs problematicas.
Outra coisa, ela não é vitima, vitima é você que tem que ter tanta paciencia pra aguentar essas coisas. Esse papo de que sofreu na infancia e blablabla, se sofreu problema dela, não da o direito de causar mal estar nos outros. Esse é mais um dos motivos que eu não me envolvo com hbs assim, mas cada um tem seu gosto.
Só posso dar parabens a você por ter conseguido o FC e que você deveria soltar foguetes por se livrar dessa problematica :parabens :yaaah kkkkkkkk
Avatar pua
CafaJones
#1021393 Meu velho!!

Me identifiquei muito com sua história, acredito que estou vivendo algo parecido (muito parecido) neste exato momento.
Também, não sei o que fazer mas estou agindo igual você agiu!! na real to na fase de botar na cabeça e largar mão...

Foda é que estudo com ela na pós.. nos vemos de 15 em 15 dias, de lei. Já consegui 1 FC e dois Fc meia boca... pra conseguir o outro bom tá dificil hahahah.

Acho que vou seguir o conselho do amigo!!

valeu e boa sorte pra todos
Avatar pua
m4rc10jr
#1021396 Cara,

Eu tambem estou vivendo, tentando reconquistar uma mistura de Kojak com Vacuo de Validação.
Me fez amadurecer como homem de um jeito, eu sofri de paixonite e hoje ela esta quase na minha mão!

Tem que ter uma paciencia do cão pra conquistar uma assim, mas a gente nunca tem sussego e sempre tem que estar conquistando, então eu tambem acho que elas "NÃO SÃO PRA NAMORAR".

Enfim, o que me ajudou muito foi o livro "Como Lidar com as Mulheres - Nessahan Alitta", ele é uma biblia pra mim agora, pois fala de todos os comportamentos deste genero de mulher, e como agir.
roth
#1021398 seu erro foi ter priorizado uma mina que não estava afim de vc desde o começo

todo esse drama e textão cara... se vc tivesse ficado de boa e não dado tanta moral e atenção pra ela, as coisas seriam beeem melhores (vc pelo menos conseguiria comer ela mais rápido e mais vezes)

abundancia fera... vc tinha fama de pegador na cabeça dela, e perdeu isso rapidinho agindo que nem um bundão frouxo atrás dela
Charger
#1021421 Eu estou em uma situação um pouco parecida, fiquei com ela algumas vezes e a gente troca muita ideia pelo whatsapp.
Mas agora a gente tá de férias e moramos longe então não sei direito se continuo conversando muito ou se diminuo um pouco.
Avatar pua
Cuequinha
#1021428 Sua paixonite foi por ela não ceder o que provavelmente muitas sempre cediam...
De qualquer forma talvez não fosse o suficiente pra ela (nem pra vc) namorar... pensa comigo velho, essa mina já devia te deixar numa dúvida cruel meu caro... isso não evoca sentimentos bons. A melhor coisa foi ela ter achado alguém pra namorar. Quem sabe alguém dá conta disso. Porque vc não merece, pelo menos pareceu ser uma boa pessoa ta ligado?

Passo pela mesma coisa, dei 1 fc uma vez, agora fico e nunca mais acontece nada. E isso acaba mexendo comigo, mas enquanto como outras minas, tá tudo certo.

Abraço,
Cuequinha
decin_bh
#1021600
bigbagual escreveu:Cara que tenso hein?! Tem que ter muita paciência pra se envolver com uma hb assim, espero não me envolver com uma dessas, acho que deixaria ela no vacuo e partiria pra outras.
Você soube reverter o jogo bem e mesmo com as dificuldades e frescuras dela conseguiu o FC, isso é uma vitoria parabens pra você.
Será que ela fez o mesmo joguinho com o carinha da cidade, ele explodiu com ela e brigaram, aí eles se excluiram do facebook? Acho que pode ser kkkkkkkk
Eu não namoraria uma hb assim (opinião minha), sou bem de boa e odeio brigas e frescuras, então evito hbs problematicas.
Outra coisa, ela não é vitima, vitima é você que tem que ter tanta paciencia pra aguentar essas coisas. Esse papo de que sofreu na infancia e blablabla, se sofreu problema dela, não da o direito de causar mal estar nos outros. Esse é mais um dos motivos que eu não me envolvo com hbs assim, mas cada um tem seu gosto.
Só posso dar parabens a você por ter conseguido o FC e que você deveria soltar foguetes por se livrar dessa problematica :parabens :yaaah kkkkkkkk



Valeu velho, mas numa próxima eu prefiro ficar sem o FC e evitar todo esse drama kkkkkk pode ter certeza que não valeu à pena, até mesmo pq ela é fraquinha na coisa... e o duro é ter recebido várias mensagens no whatsapp do povo me perguntando como eu perdi ela pra outro..


m4rc10jr escreveu:Cara, Eu tambem estou vivendo, tentando reconquistar uma mistura de Kojak com Vacuo de Validação. Me fez amadurecer como homem de um jeito, eu sofri de paixonite e hoje ela esta quase na minha mão! Tem que ter uma paciencia do cão pra conquistar uma assim, mas a gente nunca tem sussego e sempre tem que estar conquistando, então eu tambem acho que elas "NÃO SÃO PRA NAMORAR". Enfim, o que me ajudou muito foi o livro "Como Lidar com as Mulheres - Nessahan Alitta", ele é uma biblia pra mim agora, pois fala de todos os comportamentos deste genero de mulher, e como agir.


Cara, eu acredito que essa história de VV, tem certa lógica, mas muitas vezes é usada com desculpa por erros nossos... pelo menos no meu caso, se eu não demonstrasse tanto interesse as coisas poderiam ser diferentes. Digo isso pq já me relacionei com outra com característica típicas de VVs, mas como eu não tava nem aí a paixonite era dela pra mim..

roth escreveu:seu erro foi ter priorizado uma mina que não estava afim de vc desde o começo todo esse drama e textão cara... se vc tivesse ficado de boa e não dado tanta moral e atenção pra ela, as coisas seriam beeem melhores (vc pelo menos conseguiria comer ela mais rápido e mais vezes) abundancia fera... vc tinha fama de pegador na cabeça dela, e perdeu isso rapidinho agindo que nem um bundão frouxo atrás dela


é isso que eu preciso ler kkk valeu cara...
decin_bh
#1021604
Cuequinha escreveu:Sua paixonite foi por ela não ceder o que provavelmente muitas sempre cediam...
De qualquer forma talvez não fosse o suficiente pra ela (nem pra vc) namorar... pensa comigo velho, essa mina já devia te deixar numa dúvida cruel meu caro... isso não evoca sentimentos bons. A melhor coisa foi ela ter achado alguém pra namorar. Quem sabe alguém dá conta disso. Porque vc não merece, pelo menos pareceu ser uma boa pessoa ta ligado?

Passo pela mesma coisa, dei 1 fc uma vez, agora fico e nunca mais acontece nada. E isso acaba mexendo comigo, mas enquanto como outras minas, tá tudo certo.

Abraço,
Cuequinha


Pois é.. mas tem que tomar cuidado com aquela máxima: pegando 5 e sofrendo por uma... kkkkk se vc tá nessa eu cairia fora...
ttmonstro
#1021615 não vou apontar seu erro!!!
mas por favor acerte, se afaste dela, se recupere emocionalmente, nao veja nem perfil nem deixe ela no seu watsap.

apos se recuperar estara melhor para jogar com ela e com outras!!!
alias para jogar novamente com uma hb dessas precisa ler bastante e estar preparado para não se apegar que mesmo que consiga manter, de repente ela acorda e vira kojak e some!!!

tenho uma hb que to nessa a alguns anos e vai por mim, elas nao mudam!!!
antes de voltar a jogar com uma dessas ou com essa mesmo, leia e se mantenha preparado.
principalmente com regras de espelhamento e dando uma canseira nela.