Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Mahtheusz

Veterano - nível 10

#781803 Cara , quando olhei a imagem e o tanto de pessoas que curtiram aquilo eu cheguei a sentir náusea kkk ' , na moral , me senti mal por ele . Mas fazer o que , muitos não entendem como funciona a cabeça delas , e ai da nisso .

Levar flores pra ela , na saída da escola , com as amigas dela e todo o resto da escola olhando , e tomar um não , com uma puta desculpa idiota como descrição ... é muita humilhação .
Avatar pua

Criador do tópico

Bellmiro

PUA EXPERT

#782007
JRN escreveu:Parece que o Clube dos Homens (uma pagina do face) acolheu o cara, enquanto os da real meteram o pau


Sim é verdade, entrei no face e vi uma pagina machista que curto falando sobre isso. Vao aconselhar o rapaz e tira-lo da matrix.

Nessahan Alita seria uma boa indicação pra ele.
Avatar pua
Eduardo92

PUA EXPERT

#782023
Bellmiro escreveu:
JRN escreveu:Parece que o Clube dos Homens (uma pagina do face) acolheu o cara, enquanto os da real meteram o pau


Sim é verdade, entrei no face e vi uma pagina machista que curto falando sobre isso. Vao aconselhar o rapaz e tira-lo da matrix.

Nessahan Alita seria uma boa indicação pra ele.


Na boa Bellmiro, essas páginas tão ficando muito podres.

Se eles realmente se preocupassem em ajudar os homens, elas trabalhariam juntas.

Sobre o Guri na FZ.

Ele mereceu. Aprendendo da pior forma que se pode mudar, e a guria e uma vagabunda, acabou com o resto de dignidade que ele tinha.

Pelo menos agora ele vai virar um alfa.
Undertaker

Aprendiz

#782420 Tem hora aqui que todo mundo estufa o peito para chamar os outros de fraco, otário, beta e o cacete.
Mas quando vamos ver, aqui mesmo tem diversos caras na friendzone, pedindo ajuda com paixonite, desesperados.
Esse tipo de cara na verdade está aprendendo, do pior jeito, a ser um homem de verdade. E é assim com a maioria dos caras. Desde novos aprendem a tratar mulheres como seres perfeitos e depois tomam no cu.
Com essa, ele vai ficar na pior, mas vai deixar de ser capacho.
Exatamente esse tipo de cara que daqui a pouco vai conhecer a arte da sedução e foruns como esse.
Ao invés de criticar o cara, seria mais facil ajudar amigos seus na mesma situação, para que os olhos deles sejam abertos pra realidade.
Avatar pua
Phdcg

Veterano - nível 9

#782425 Po mano , se uma garota fizesse isso comigo , eu mandava ela se fuder e ainda , tentava fica com a melhor amiga dela ou amigas dela só pra quando ela quiser fazer o mesmo talvez xD
Avatar pua
KingAM - MEMBRO EXCLUSIVO
#782430
Eduardo92 escreveu:
Bellmiro escreveu:
JRN escreveu:Parece que o Clube dos Homens (uma pagina do face) acolheu o cara, enquanto os da real meteram o pau


Sim é verdade, entrei no face e vi uma pagina machista que curto falando sobre isso. Vao aconselhar o rapaz e tira-lo da matrix.

Nessahan Alita seria uma boa indicação pra ele.


Na boa Bellmiro, essas páginas tão ficando muito podres.

Se eles realmente se preocupassem em ajudar os homens, elas trabalhariam juntas.

Sobre o Guri na FZ.

Ele mereceu. Aprendendo da pior forma que se pode mudar, e a guria e uma vagabunda, acabou com o resto de dignidade que ele tinha.

Pelo menos agora ele vai virar um alfa.
[quote="Bellmiro"]

Cada uma tem a forma de ajudar, eu gostava dos caras do "Metendo a Real" no início mas foram ficando muito radicais e acabei deixando eles de lado... Atualmente, na minha opinião a melhor página é o Clube dos Homens, pois eles realmente ajudam e são humildes, tanto que vi a campanha que foi feita para trazer o rapaz que passou por essa humilhação para a página para ser aconselhado por eles...
Foi um ato louvável, não condeno o rapaz e nem a garota, pois ambos foram sinceros, ele quanto aos seus sentimentos e ela quanto ao fato de não estar afim dele... No entanto achei sacanagem ela ter feito um post no facebook sobre isso