Criador do tópico

JoaoVictor26

Aprendiz

#1070041 Bom, primeiramente obrigado pela atenção. Vamos la, recentemente estou passando por uma das piores fases de minha vida, meu relacionamento de 5 anos chegou ao fim. Ela é minha primeira namorada e eu sou o primeiro dela, perdemos a virgindade juntos, acho que por isso estou passando por esses perrengues. Nosso namoro sempre foi meio conturbado, porém o amor sempre foi recíproco, mas de uns 2 anos pra ca, eu começei a sentir que oque ela sentia por mim foi diminuindo, não sei se foi por que entramos na faculdade, e eles dizem que mulheres quando entram na faculdade abrem a cabeça. Pois bem, a mais ou menos uns 6 meses atras, nossa relação estava insuportável, havia muito desrespeito e ciúmes da parte dela e então terminei. Passado 2 semanas do acontecido, ela me mandou uma mensagem, dizia muitas coisas, menos que ela me amava e queria voltar comigo, ignorei a mensagem e segui em frente. Após 2 semanas do recebimento dessa mensagem (1 mês do término) me bateu um certo arrependimento e eu a vi como a mulher da minha vida, a procurei para voltarmos, no começo ela dizia que não estavamos preparados, mas depois cedeu e começamos a nos reaproximar. Resolvi jogar aberto com ela e dizer tudo o que haviamos feito naquele 1 mês que ficamos solteiro, (nesse 1 mês, apesar de ter tido oportunidade, não fiquei com ninguém) foi quando ela me disse que havia ficado com outra pessoa, meu mundo acabou nessa hora, nunca pensei senti tal dor nessa vida. A partir dai, começei a ignora-lá até que um dia sai com meus amigos e fiquei com outra menina. Nesse tempo que eu a ignorei, ela me procurou querendo voltar, mas eu não conseguia voltar com ela pois estava com orgulho ferido, só apos beijar outra boca eu conseguiria voltar com ela, afinal, foram 5 anos de relacionamento sem traição, pelo menos da minha parte. Após aproximadamente 3 dias que fiquei (somente beijo) com outra menina eu a procurei e confessei que havia ficado com outra pessoa, ela não aceitou e eu não forcei a barra, depois de uma semana ela me procurou e voltamos. Bom, depois que voltamos, estava tudo bem até entrar os amigos na história, um certo dia, depois de alguma discussão, ela me chamou pra conversar e simplismente disse que queria terminar e não queria mais, corri atras dela e me humilhei, no dia seguinte ela me ligou e ficamos numa boa. Só que, a uns 4 meses atras, estavamos passando uma crise, por imaturidade de ambas as partes e eu vi que ela estava diferente, tentei conversar com ela, mais na hora da discussão, nem um dos lados cediam. E então em um dia, estavamos fazendo sexo, quando eu percebi que ela não estava normal, quando acabamos, eu a questionei o que ela queria realmente, foi aonde ela me disse que estava infeliz e que não via futuro comigo. Respeitei e fui deixa la em casa, ela começou a chorar quando a deixei em casa, me disse que no outro dia, iria acordar com outra cabeça e iria me procurar e que era para eu ignora-la caso isso acontecesse. Após o termino, exclui ela das redes sociais e após 2 semanas do término eu a bloqueei também, quando eu a bloqueei, ela colocou solteira no facebook e bloqueou alguns amigos meus. Engraçado é que ela mantém toda a minha familia nas redes sociais, não excluiu ninguém. Desde que terminamos perdi 6kgs e não consigo ficar em casa pois me lembro dela. Estou desempregado, sem internet, sem TV, não tenho o que fazer o dia todo, penso nela constantemente mesmo após quase 3 meses do termino, estou pirando, desculpe pelo longo texto, mas eu precisava falar isso pra alguém.
Avatar pua
Pariston Hills

Veterano - nível 10

#1070046
JoaoVictor26 escreveu:Bom, primeiramente obrigado pela atenção. Vamos la, recentemente estou passando por uma das piores fases de minha vida, meu relacionamento de 5 anos chegou ao fim. Ela é minha primeira namorada e eu sou o primeiro dela, perdemos a virgindade juntos, acho que por isso estou passando por esses perrengues. Nosso namoro sempre foi meio conturbado, porém o amor sempre foi recíproco, mas de uns 2 anos pra ca, eu começei a sentir que oque ela sentia por mim foi diminuindo, não sei se foi por que entramos na faculdade, e eles dizem que mulheres quando entram na faculdade abrem a cabeça. Pois bem, a mais ou menos uns 6 meses atras, nossa relação estava insuportável, havia muito desrespeito e ciúmes da parte dela e então terminei. Passado 2 semanas do acontecido, ela me mandou uma mensagem, dizia muitas coisas, menos que ela me amava e queria voltar comigo, ignorei a mensagem e segui em frente. Após 2 semanas do recebimento dessa mensagem (1 mês do término) me bateu um certo arrependimento e eu a vi como a mulher da minha vida, a procurei para voltarmos, no começo ela dizia que não estavamos preparados, mas depois cedeu e começamos a nos reaproximar. Resolvi jogar aberto com ela e dizer tudo o que haviamos feito naquele 1 mês que ficamos solteiro, (nesse 1 mês, apesar de ter tido oportunidade, não fiquei com ninguém) foi quando ela me disse que havia ficado com outra pessoa, meu mundo acabou nessa hora, nunca pensei senti tal dor nessa vida. A partir dai, começei a ignora-lá até que um dia sai com meus amigos e fiquei com outra menina. Nesse tempo que eu a ignorei, ela me procurou querendo voltar, mas eu não conseguia voltar com ela pois estava com orgulho ferido, só apos beijar outra boca eu conseguiria voltar com ela, afinal, foram 5 anos de relacionamento sem traição, pelo menos da minha parte. Após aproximadamente 3 dias que fiquei (somente beijo) com outra menina eu a procurei e confessei que havia ficado com outra pessoa, ela não aceitou e eu não forcei a barra, depois de uma semana ela me procurou e voltamos. Bom, depois que voltamos, estava tudo bem até entrar os amigos na história, um certo dia, depois de alguma discussão, ela me chamou pra conversar e simplismente disse que queria terminar e não queria mais, corri atras dela e me humilhei, no dia seguinte ela me ligou e ficamos numa boa. Só que, a uns 4 meses atras, estavamos passando uma crise, por imaturidade de ambas as partes e eu vi que ela estava diferente, tentei conversar com ela, mais na hora da discussão, nem um dos lados cediam. E então em um dia, estavamos fazendo sexo, quando eu percebi que ela não estava normal, quando acabamos, eu a questionei o que ela queria realmente, foi aonde ela me disse que estava infeliz e que não via futuro comigo. Respeitei e fui deixa la em casa, ela começou a chorar quando a deixei em casa, me disse que no outro dia, iria acordar com outra cabeça e iria me procurar e que era para eu ignora-la caso isso acontecesse. Após o termino, exclui ela das redes sociais e após 2 semanas do término eu a bloqueei também, quando eu a bloqueei, ela colocou solteira no facebook e bloqueou alguns amigos meus. Engraçado é que ela mantém toda a minha familia nas redes sociais, não excluiu ninguém. Desde que terminamos perdi 6kgs e não consigo ficar em casa pois me lembro dela. Estou desempregado, sem internet, sem TV, não tenho o que fazer o dia todo, penso nela constantemente mesmo após quase 3 meses do termino, estou pirando, desculpe pelo longo texto, mas eu precisava falar isso pra alguém.


Parabéns pela atitude de enxergar que as coisas não iam bem! E assim terminar, vacilou quando correu atrás novamente e voltou com ela, assim cedeu o poder da relação a mesma! E outra coisa se vocês terminaram durante 1 mês e ela ficou com esse tal cara (que foi bem mais que 1 cara) você não tem o por que de ficar chateado não, foi você que terminou então assume as consequências, e não ficar com ego e orgulhinho de beta não brother! Aprende com seus erros e procure algo que lhe distraia, quer ficar em casa o dia todo? Pinte sua casa, concerte coisas quebradas, limpe-a, escute uma música em alta vibe, procure coisas pra ocupar sua mente, sofrer atoa por essas e outras mulheres que não seja sua mãe ou sua filha, não vale apena! Então procure o material que tem disponivel aqui no fórum, leia outros tópicos, algum dia todos nós passamos por essa dor, eu já passei e outros membros aqui também passaram, e ela ajudou em nossa evolução pessoal e vai ajudar você também, que em alguns meses vai estar com outra bem melhor e vendo a merda que fez, em estar pelos cantos sofrendo como está agora!! Levante a cabeça e seja bem vindo a matilha do Puabase!

Criador do tópico

JoaoVictor26

Aprendiz

#1070049 Primeiramente obrigado pela força. Como é meu primeiro relacionamento tenho algumas duvidas. Como, quanto tempo pode durar essa dor? E tipo, eu vejo tanto as ex de meus amigos correrem atras deles, fico me perguntando o que é que fiz de errado (além de ter terminado e arrependido indo procurar ela) pra ela não me procurar.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1070074 Sua situação é muito corriqueira por aqui e eu acredito que quase todo mundo viveu isso.
Mesmo assim não vou lhe dar uma resposta padrão.
O tempo que vai levar para esquecer depende do que você pretende construir e reconstruir em você.
Aparentemente você foi abatido pelo seu ego. Quando abriu o jogo e falou o que tinha acontecido, talvez você quisesse na hora saber o que tinha acontecido com ela. Diante da sinceridade dela sobre o período que vocês estavam afastados, seu ego ficou ferido e foi tentar contrabalançar, o que evidentemente ficou claro para ela. Se as coisas já vinham conturbadas quando vocês estavam juntos, evidentemente que essas demonstrações de quem pode mais, terminam com qualquer chance de reencontro.
Mago Viking - MEMBRO EXCLUSIVO
#1070076 cara, faz mais ou menos um mês que terminei meu relacionamento estavá-mos juntos á 4,3 anos, quase a mesma historia a única diferença foi que o termino partiu de mim, é muito complicado, mas to levando minha vida a diante, tenta sair cara, conhece pessoas novas, e o principal vai ter que controlar seu ego, algo que ta sendo muito dificil pra mim, é uma situação que você não vai poder fazer nada a respeito dela, bola pra frente cara. qualquer coisa é so chamar, tô ae pra trocar ideia.
Ly-Jhony

Aprendiz

#1070085
JoaoVictor26 escreveu:Primeiramente obrigado pela força. Como é meu primeiro relacionamento tenho algumas duvidas. Como, quanto tempo pode durar essa dor? E tipo, eu vejo tanto as ex de meus amigos correrem atras deles, fico me perguntando o que é que fiz de errado (além de ter terminado e arrependido indo procurar ela) pra ela não me procurar.
simples irmão...quando termina um relacionamento, nós homens devemos nos preocupar em melhorar o desenvolvimento social, como estudar, arrumar um emprego, fazer uma academia..depois disso as Hb's notam esse ''crescimento'' por isso que elas voltam a correr atrás..mas depois disso se ela correr atras de você, dê chance ás outras Hb's , acho melhor... :ae

Criador do tópico

JoaoVictor26

Aprendiz

#1070090 Haha obrigado pelos conselhos galera. Academia eu ja estou fazendo desde que terminamos. Agora falta arrumar um serviço pra voltar a faculdade.
Avatar pua
Pariston Hills

Veterano - nível 10

#1070093
JoaoVictor26 escreveu:Primeiramente obrigado pela força. Como é meu primeiro relacionamento tenho algumas duvidas. Como, quanto tempo pode durar essa dor? E tipo, eu vejo tanto as ex de meus amigos correrem atras deles, fico me perguntando o que é que fiz de errado (além de ter terminado e arrependido indo procurar ela) pra ela não me procurar.


Para que se importar se ela corre ou não atrás de você? Seus amigos é seus amigos, você é você. Foda-se eles.... Essa dor sua pode doer de 1 dia até mais de 1 ano, vai depender exclusivamente de sua força de vontade, já terminei relacionamento sem nenhuma dor e houveram outros que a dor durou até eu conseguir uma mulher melhor que anterior. Então faz assim, vai pegando umas ai, se cuida, tenha determinação e você vai acabar esquecendo.
Avatar pua
DarkFlame - MEMBRO EXCLUSIVO
#1070123
JoaoVictor26 escreveu:Bom, primeiramente obrigado pela atenção. Vamos la, recentemente estou passando por uma das piores fases de minha vida, meu relacionamento de 5 anos chegou ao fim. Ela é minha primeira namorada e eu sou o primeiro dela, perdemos a virgindade juntos, acho que por isso estou passando por esses perrengues. Nosso namoro sempre foi meio conturbado, porém o amor sempre foi recíproco, mas de uns 2 anos pra ca, eu começei a sentir que oque ela sentia por mim foi diminuindo, não sei se foi por que entramos na faculdade, e eles dizem que mulheres quando entram na faculdade abrem a cabeça. Pois bem, a mais ou menos uns 6 meses atras, nossa relação estava insuportável, havia muito desrespeito e ciúmes da parte dela e então terminei. Passado 2 semanas do acontecido, ela me mandou uma mensagem, dizia muitas coisas, menos que ela me amava e queria voltar comigo, ignorei a mensagem e segui em frente. Após 2 semanas do recebimento dessa mensagem (1 mês do término) me bateu um certo arrependimento e eu a vi como a mulher da minha vida, a procurei para voltarmos, no começo ela dizia que não estavamos preparados, mas depois cedeu e começamos a nos reaproximar. Resolvi jogar aberto com ela e dizer tudo o que haviamos feito naquele 1 mês que ficamos solteiro, (nesse 1 mês, apesar de ter tido oportunidade, não fiquei com ninguém) foi quando ela me disse que havia ficado com outra pessoa, meu mundo acabou nessa hora, nunca pensei senti tal dor nessa vida. A partir dai, começei a ignora-lá até que um dia sai com meus amigos e fiquei com outra menina. Nesse tempo que eu a ignorei, ela me procurou querendo voltar, mas eu não conseguia voltar com ela pois estava com orgulho ferido, só apos beijar outra boca eu conseguiria voltar com ela, afinal, foram 5 anos de relacionamento sem traição, pelo menos da minha parte. Após aproximadamente 3 dias que fiquei (somente beijo) com outra menina eu a procurei e confessei que havia ficado com outra pessoa, ela não aceitou e eu não forcei a barra, depois de uma semana ela me procurou e voltamos. Bom, depois que voltamos, estava tudo bem até entrar os amigos na história, um certo dia, depois de alguma discussão, ela me chamou pra conversar e simplismente disse que queria terminar e não queria mais, corri atras dela e me humilhei, no dia seguinte ela me ligou e ficamos numa boa. Só que, a uns 4 meses atras, estavamos passando uma crise, por imaturidade de ambas as partes e eu vi que ela estava diferente, tentei conversar com ela, mais na hora da discussão, nem um dos lados cediam. E então em um dia, estavamos fazendo sexo, quando eu percebi que ela não estava normal, quando acabamos, eu a questionei o que ela queria realmente, foi aonde ela me disse que estava infeliz e que não via futuro comigo. Respeitei e fui deixa la em casa, ela começou a chorar quando a deixei em casa, me disse que no outro dia, iria acordar com outra cabeça e iria me procurar e que era para eu ignora-la caso isso acontecesse. Após o termino, exclui ela das redes sociais e após 2 semanas do término eu a bloqueei também, quando eu a bloqueei, ela colocou solteira no facebook e bloqueou alguns amigos meus. Engraçado é que ela mantém toda a minha familia nas redes sociais, não excluiu ninguém. Desde que terminamos perdi 6kgs e não consigo ficar em casa pois me lembro dela. Estou desempregado, sem internet, sem TV, não tenho o que fazer o dia todo, penso nela constantemente mesmo após quase 3 meses do termino, estou pirando, desculpe pelo longo texto, mas eu precisava falar isso pra alguém.


Brother, entenda, 50% da população é feminina, metade da população do Brasil é feminina, metade da População do seu Estado é Feminina, metade da população da sua Cidade é Feminina.. ela só faz parte de um dos dois lados da moeda, é muito difícil jogar uma moeda e ela cair em pé, a chance é quanse inexistente, ela já deu oque tinha que dar, parte pra próxima cara, não deixa ela ferir seus sentimentos, somos seres humanos, na evolução fomos ficando cada vez mais modernos e perdendo os instintos principais de socialização e de relacionamento, o fórum existe para isso, mas tem que VIVER oque o fórum lhe ensina, ficar em casa não vai ajudar, não aceite deixar uma pessoa insignificante abalar seu rumo, apenas VIVA, a vida é curta e se ficar assim vai acabar disperdiçando uma parte dela até parar e perceber que não valeu a pena, estou escrevendo da forma mais curta e grossa possível para abrir sua cabeça e perceber que seu instinto quer que você tente procriar, passar seu gene para frente, mas faça ele compreender que não é mais assim, não vivemos mais em piquenos grupos, somos BILHÕES agora :mau , dominamos o planeta terra, mas seu corpo ainda não teve a capacidade de compreender isso, apenas consiga outra companheira mano! come uma bucetinha nova, 5 anos entrando nos mesmos buracos... seja forte e o mundo vai abrir MUITAS portas pra você :D , não seja um PUA de fórum :shii , VIVA sua vida. :ae
wel_sil

Aprendiz

#1070180 Cara, dá uma lida no tópico "deixando o fórum"...acho que vai te ajudar muito o que a galera disse por ali....