Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Moço

Aprendiz

#32453 Fala, pessoal.
Quem sou eu? Um cara que, até agora, não levou o PUA muito a sério, mas pretende e conta com a ajuda de vocês. ^^

Enfim, vamos ao que interessa.

Questão 1
Pessoal, tenho um problema. Conheço um HB que mora em outro estado, frequentemente vou a esse estado e sempre rola. Fiquei com ela, pois é garota que realmente bateu comigo, curte nadar à noite na praia, curte assistir ao sol nascer, curte trilhas, curte encher a cara em um boteco, curte um bom samba; enfim, combinamos bastante. A questão é a seguinte: O papo da garota é muito ruim, fico entediado escutando ela contar as histórias de quando a mãe dela brigou com ela ou como ela era muito tímida quando pequena. Mudo o assunto, peço opiniões dela sobre os mais possíveis assuntos, mas poucas vezes fica bom e isso mata, galera, é foda.

Enfim, quero uma opinião de vocês sobre o que vocês fariam nessa situação. Uma HB do caralho, combinamos bastante, mas o papo dela é complicado (isso depois de conversamos sobre o que combinamos). Várias vezes, recebo afirmações como esta: "Aprendi muito com você e quero aprender muito mais". Porra, vtc, quero uma mulé que me adicione algo, mas, ao mesmo tempo, não quero abrir mão dela, foi foda achar uma garota que combinasse tanto assim.

Questão 2
Vou realmente começar a me dedicar ao PUA. Já andei olhando alguns materiais (MM, linguagem corporal, rotinas). Alguns acho que forçam muito a barra, não boto muita fé que dê certo, outros fazem sentido. Enfim, já tomei inúmeros tocos, já tive lindas garotas, já fiquei mal por causa de uma relação, já ri de satisfação por causa de uma relação, o que eu quero dizer com isso: já tenho certas opiniões sobre essa área e, agora, quero a de vocês.

Pretendo começar uma série de tópicos expondo meus pensamentos em relação a isso. Depois, com a aplicação do material, vou postando novos, mostrando o que eu concordo ou não e o porquê. Conto com a ajuda de vocês, peço-lhes que indiquem materiais e iniciemos essa nova fase. ^^


Vamo que vamo o/
Avatar pua
Seduce

Veterano - nível 10

#32495
Moço escreveu:Fala, pessoal.
Quem sou eu? Um cara que, até agora, não levou o PUA muito a sério, mas pretende e conta com a ajuda de vocês. ^^

Enfim, vamos ao que interessa.

Questão 1
Pessoal, tenho um problema. Conheço um HB que mora em outro estado, frequentemente vou a esse estado e sempre rola. Fiquei com ela, pois é garota que realmente bateu comigo, curte nadar à noite na praia, curte assistir ao sol nascer, curte trilhas, curte encher a cara em um boteco, curte um bom samba; enfim, combinamos bastante. A questão é a seguinte: O papo da garota é muito ruim, fico entediado escutando ela contar as histórias de quando a mãe dela brigou com ela ou como ela era muito tímida quando pequena. Mudo o assunto, peço opiniões dela sobre os mais possíveis assuntos, mas poucas vezes fica bom e isso mata, galera, é foda.

Enfim, quero uma opinião de vocês sobre o que vocês fariam nessa situação. Uma HB do caralho, combinamos bastante, mas o papo dela é complicado (isso depois de conversamos sobre o que combinamos). Várias vezes, recebo afirmações como esta: "Aprendi muito com você e quero aprender muito mais". Porra, vtc, quero uma mulé que me adicione algo, mas, ao mesmo tempo, não quero abrir mão dela, foi foda achar uma garota que combinasse tanto assim.

Questão 2
Vou realmente começar a me dedicar ao PUA. Já andei olhando alguns materiais (Mystery Method, linguagem corporal, rotinas). Alguns acho que forçam muito a barra, não boto muita fé que dê certo, outros fazem sentido. Enfim, já tomei inúmeros tocos, já tive lindas garotas, já fiquei mal por causa de uma relação, já ri de satisfação por causa de uma relação, o que eu quero dizer com isso: já tenho certas opiniões sobre essa área e, agora, quero a de vocês.

Pretendo começar uma série de tópicos expondo meus pensamentos em relação a isso. Depois, com a aplicação do material, vou postando novos, mostrando o que eu concordo ou não e o porquê. Conto com a ajuda de vocês, peço-lhes que indiquem materiais e iniciemos essa nova fase. ^^


Vamo que vamo o/


Se você não tivesse papo, o que você acha que a sua namorada iria fazer? Te dar um toco? EXATAMENTE! :pisca
Leia "Manual do cafageste" . Li e aprovei.
blOom

Pickup Artist

#32520 Iae moço.. beleza cara? Seja bem vindo ao puabase, pode contar com a galera aqui pro que precisar! Enfim.. vamos aos fatos!

Bom.. quanto à questão 1, por mais que a HB combine contigo, vc é mais maduro que ela. Isso não é ruim, pelo contrário, é DVS total! Porém, pra vc vai ficar cansativo com o tempo. Então.. é melhor tentar puxar assuntos interessantes com ela.. tentar conversar sobre coisas do seu interesse! Acredite, com o tempo, ela vai começar a ter interesse por tais coisas, sempre funciona!

Ex.: Eu gosto de carros antigos e potentes (famosos "muscle cars").. e sempre mostrei fotos e vídeos de muscle cars à minha RMLP.. de uns tempos pra cá ela começou a reparar mais nos carros antigos.. e me contou que viu um mustang aqui na cidade.. contou toda empolgada!

Quanto ao caso 2, isso se deve ao fato das culturas serem bem diferentes! Existem técnicas que funcionam melhor em alguns determinados países, outras nem tanto. O lance é você não querer usar o material pronto dos livros (tipo decorar).. mas sim.. tomar como exemplo e criar seu próprio material!

No mais, seja bem vindo.. e conforme as sarges forem rolando, só postar no "relatos de campo"!!! :palhaco
cesaraugustoscp

Veterano - nível 9

#32584 Vamos lá cara...
No que eu puder ajudar estamos aí pra isso

Moço escreveu:Questão 1
Pessoal, tenho um problema. Conheço um HB que mora em outro estado, frequentemente vou a esse estado e sempre rola. Fiquei com ela, pois é garota que realmente bateu comigo, curte nadar à noite na praia, curte assistir ao sol nascer, curte trilhas, curte encher a cara em um boteco, curte um bom samba; enfim, combinamos bastante. A questão é a seguinte: O papo da garota é muito ruim, fico entediado escutando ela contar as histórias de quando a mãe dela brigou com ela ou como ela era muito tímida quando pequena. Mudo o assunto, peço opiniões dela sobre os mais possíveis assuntos, mas poucas vezes fica bom e isso mata, galera, é foda.

Enfim, quero uma opinião de vocês sobre o que vocês fariam nessa situação. Uma HB do caralho, combinamos bastante, mas o papo dela é complicado (isso depois de conversamos sobre o que combinamos). Várias vezes, recebo afirmações como esta: "Aprendi muito com você e quero aprender muito mais". Porra, vtc, quero uma mulé que me adicione algo, mas, ao mesmo tempo, não quero abrir mão dela, foi foda achar uma garota que combinasse tanto assim.


Velho,é praticamente impossivel tu achar uma HB que combine totalmente com voce,tenha os mesmos gostos que voce,fale os mesmos assuntos com voce,e combine copm voce tambem.
Ela não é perfeita,e voce não vai nada nela porque ela é assim!!
Tente puxar alguns assuntos que sejam do interrese de voces dois,como voce citou,trilhas,encher a cara,e dança.
Procure também gostos em comum,pois se voces combinam mesmo há de ter alguma coisa que voces gostem de fazer.

Moço escreveu:Várias vezes, recebo afirmações como esta: "Aprendi muito com você e quero aprender muito mais".

Isso não é motivo pra voce achar ruim não cara,ela realmente gosta de voce,use isso a teu favor,aproveite o tempo que voces passam juntos.

Moço escreveu:Questão 2
Vou realmente começar a me dedicar ao PUA. Já andei olhando alguns materiais (Mystery Method, linguagem corporal, rotinas). Alguns acho que forçam muito a barra, não boto muita fé que dê certo, outros fazem sentido. Enfim, já tomei inúmeros tocos, já tive lindas garotas, já fiquei mal por causa de uma relação, já ri de satisfação por causa de uma relação, o que eu quero dizer com isso: já tenho certas opiniões sobre essa área e, agora, quero a de vocês.


Cara não é assim que se pensa não...se voce não botar fé naquilo que aprende pode tr certeza que não vai dar certo mesmo!!!
Avatar pua
Balzary

Veterano - nível 10

#32590
Moço escreveu:Fala, pessoal.
Quem sou eu? Um cara que, até agora, não levou o PUA muito a sério, mas pretende e conta com a ajuda de vocês. ^^

Enfim, vamos ao que interessa.

Questão 1
Pessoal, tenho um problema. Conheço um HB que mora em outro estado, frequentemente vou a esse estado e sempre rola. Fiquei com ela, pois é garota que realmente bateu comigo, curte nadar à noite na praia, curte assistir ao sol nascer, curte trilhas, curte encher a cara em um boteco, curte um bom samba; enfim, combinamos bastante. A questão é a seguinte: O papo da garota é muito ruim, fico entediado escutando ela contar as histórias de quando a mãe dela brigou com ela ou como ela era muito tímida quando pequena. Mudo o assunto, peço opiniões dela sobre os mais possíveis assuntos, mas poucas vezes fica bom e isso mata, galera, é foda.

Enfim, quero uma opinião de vocês sobre o que vocês fariam nessa situação. Uma HB do caralho, combinamos bastante, mas o papo dela é complicado (isso depois de conversamos sobre o que combinamos). Várias vezes, recebo afirmações como esta: "Aprendi muito com você e quero aprender muito mais". Porra, vtc, quero uma mulé que me adicione algo, mas, ao mesmo tempo, não quero abrir mão dela, foi foda achar uma garota que combinasse tanto assim.


Cara, vcs nao se vêem todos os dias, será que a vida dela e a sua andam assim..tipo...sem novidades nenhuma? Poxa!! Se vc passa dois dias sem ver alguém, já é motivo pra minar assuntos de todos os lados. Se nao tiver novidades, invente-as...faça acontecer(mesmo sendo mentira) uma coisa que vc queira que tenha acontecido.

Questão 2
Vou realmente começar a me dedicar ao PUA. Já andei olhando alguns materiais (Mystery Method, linguagem corporal, rotinas). Alguns acho que forçam muito a barra, não boto muita fé que dê certo, outros fazem sentido. Enfim, já tomei inúmeros tocos, já tive lindas garotas, já fiquei mal por causa de uma relação, já ri de satisfação por causa de uma relação, o que eu quero dizer com isso: já tenho certas opiniões sobre essa área e, agora, quero a de vocês.

Pretendo começar uma série de tópicos expondo meus pensamentos em relação a isso. Depois, com a aplicação do material, vou postando novos, mostrando o que eu concordo ou não e o porquê. Conto com a ajuda de vocês, peço-lhes que indiquem materiais e iniciemos essa nova fase. ^^


Vamo que vamo o/


Pois pode começar a colocar fé!! Tudo que foi escrito nos livros, foi testado incansavelmente por mestres Puas. Se vai dar certo? Depende de você!! Claro que para o mystery é fácil dar certo, pois não é só as palavras que vão fazer a mágica e sim toda a Linguagem corporal e outros diversos fatores.
Enfim, cara, se vc entrar nisso, já achando que não vai dar certo, eu acho que não vai dar mesmo. Mas meu conselho é...pegue algum material que vc bote fé e retire deles alguns stacking. Comece a jogar e tire a verdadeira prova se os métodos fucionam ou se são apenas balela(conversa fiada)

Boa sorte!!
Hybris

Veterano - nível 10

#32771
Balzary escreveu:Cara, vocês nao se vêem todos os dias, será que a vida dela e a sua andam assim..tipo...sem novidades nenhuma? Poxa!! Se você passa dois dias sem ver alguém, já é motivo pra minar assuntos de todos os lados. Se nao tiver novidades, invente-as...faça acontecer(mesmo sendo mentira) uma coisa que você queira que tenha acontecido.


Vcs conhecem o kama sutra?

Brincadeira, na real concordo com o Balzary...

Fazer acontecer eh coisa de gente q tem conteúdo, criatividade, e uma menina q foi uma das q mais curti até hj, tem escrito no subnick do msn, desde q ficamos (ha + de 2 anos): "deixar rolar, mas fazer acontecer".

Foi o q eu não fiz com ela, e o que me levou a procurar pelo P.U.. E posso ter 1 milhao de ptos a melhorar mas isso eu aprendi e to levando minha vida assim.

Sinto q tô 200% + atraente às mulheres. Porque a capacidade de fazer as coisas acontecerem é 1 das principais coisas q que elas buscam.

Criador do tópico

Moço

Aprendiz

#32813 E ae, galera o/

Li todos os comentários e vlw pelas opiniões. Enfim, esse meu post foi um daqueles que a gente manda quando precisa desabafar, na raiva. Isso aconteceu após ficarmos praticamente 1 mês saindo juntos todos os dias, aí realmente ter papo complica.

Enfim,
"deixa rolar, mas faz acontecer"
Boto muita fé

"Cara não é assim que se pensa não...se voce não botar fé naquilo que aprende pode tr certeza que não vai dar certo mesmo!!!"
Concordo, mas há coisas, pelo o que eu já li, que eu não boto muita fé; algumas rotinas, por exemplo; mas isso é bem pessoal.

"O lance é você não querer usar o material pronto dos livros (tipo decorar).. mas sim.. tomar como exemplo e criar seu próprio material!"
Nisso, eu boto fé tb

"Leia "Manual do cafageste" . Li e aprovei."
Vlw pela recomendação ^^
Hybris

Veterano - nível 10

#32866
Moço escreveu:"Leia "Manual do cafageste" . Li e aprovei."
Vlw pela recomendação ^^


ahhh, boa mermo!

quem q falou isso??? ah foi o daamt, boa mermo

mas nao se esqueça do kama sutra! falei na zuada mas tda brincadeira tem um fundo d verdade!

o sexo eh uma arma pra criar um alinhamento de intençoes e pensamentos, eh uma das facetas da relacao perfeita a dois, entao....

nao me entenda mal, mas as vezes a gente fica tentando dozar a relacao de companheirismo x intimidade, e deixa pesar d+ o companheirismo. hora de focar + na sakanagi
Avatar pua
Titã

PUA EXPERT

#85390 Eu entendo o que voce diz. Porém, aprendi algo muito interessante e importante pra mim: " não dispenso nada sem antes testar", por mais absurdo e louco que possa parecer. E sabe os resultados? ME SURPREENDEM.
Fico pensando como é capaz de algo bobo assim dar certo? E dá. Foda-se. O que importa é o resultado.

Achei o que Bloom falou top!
Voce é o macho alpha cara.Conduza a relação. Mostre,aponte as coisas que vc gosta e logo logo ela vai estar no seu mundo total.
Imponha limites.
Deixe claro coisas que te incomodam ou que vc não curte.
Saiba dizer NÃO nas horas apropriadas.
Crie uma conexão ainda mais forte, especialmente usando o sexo. Kama sutra seria ideal. Aposte na idéia e veja como ela reage ou como se sai. Será novidade para os dois....
Se o problema maior é o papo dela, passe algumas lições de casa pra ela, tipo, escolha algo que vc goste e peça uma opinião, provavelmente ela não saberá muito a respeito, dai vc recomenda a ajuda dela.
Em seguida, vc aponta o site, livro ou onde ela pode encontrar informações sobre aquilo. Vai criar mais identificação entre voces e além do mais, vcs terão sempre assuntos do seu interesse para conversar, sendo que em breve,também ela vai começar a curtir......