Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#769121 Alguns membros já devem estar sabendo que eu estou estudando a friendzone, o que leva alguém a cair nela e, mais importante, como sair dela. Não estou fazendo isso porque tenho problemas com isso, mas porque quero ser um PUA completo. Note-se que eu namoro há muito tempo (desde antes de me registrar no PUABASE) e não pretendo terminar tão cedo, talvez nunca. Acontece que eu gosto muito de ajudar, então, peço, desde já, que agradeça, nem que seja pelo meu português bem escrito. :)

Bom, nos meus estudos, vejam com o que eu me deparei (de agora em diante, segue texto na íntegra que tirei de um site de conteúdo masculino):

Como sair da friendzone

Quem nunca passou por essa situação, aquela que você esta na rodinha de amigos e sempre tem um pra falar: “E ae cara? Virou amiguinho da Priscila mesmo?”, e meus caros leitores, se você está há mais de um mês conversando com essa mina, ela cheio de papinho, contando as coisas pra você e vice-versa… Na boa, tenho que concordar com a zueira dos seus amigos, com certeza você já esta na friendzone.

Antes de começar a falar sobre como sair da zona de amizade, vamos primeiro identificar se você realmente está na pior com a mina.

Você sempre tenta chamar ela pra fazer algo, um barzinho, um cinema e ela sempre diz que não vai dar ou, quando rola, ela leva uma galera pra f!@#! sua vida.
Ela começa a te contar coisas sobre sua vida pessoal, “Meu cachorro morreu”, “Briguei com meu pai” e assim por diante, tipo de coisa que nem seus amigos de infância ficam te contando.
Você posta uma foto com uma mina gostosa no seu Facebook e ela em vez de falar “Nossa quem é essa?”, acaba curtindo a foto e falando “Que lindos”.
Você já viu ela concordando que exista amizade entre homens e mulheres.
Começa a te contar confidências, ou até mesmo falando mal de outras amigas e te pedindo segredo.

Se você leu e se familiarizou com alguma dessas situações, me desculpe, mas você realmente esta na zona de amizade.

Como sair da friendzone

Cara, ainda restam esperanças pra você! A mulher nem sempre faz isso porque não quer ficar com você, talvez ela nem tenha pensado na possibilidade de algo mais entre vocês dois. Pra ela aquilo esta ótimo, ela tem alguém que faz os gostos dela, que ouve seus sentimentos, que leva ela a lugares diferentes, entre outras mordomias. Dá pra notar que a autoestima delas ficam em alta com isso, um capacho que faz tudo por você e nem te pede nada em troca.

Pra sair de uma zona de amizade eu te indico a ir pro ataque, você tem que mostrar que é o macho alfa e chegar chegando, pode ser que depois ela até fale que você confundiu as coisas e tal, mas pelo menos você vai ter tirado a dúvida e matado a vontade.

Agora se você acha isso muito radical, pode esquecer de ficar com ela e sentar de vez na poltrona da friendzone.

Fonte: http://www.cafedemacho.com.br/curiosida ... riendzone/ (acesso em 28/01/2013)

Só queria emendar uma coisinha, aqui: se você "chegar chegando" e não der certo, passe a ignorá-la. Se ela vier te procurar perguntando porque você sumiu, fale que não quer estragar a amizade e que é melhor vocês se afastarem. Tirei essa aqui do fórum e achei válido.

Abraços!

Jesus te ama!
rasef

Veterano - nível 6

#769216 vlw pelas dicas brother,ja caí algumas vezes na friendzone....mas ISSO Ê PASSADO AGORA kkk otimo topico parceiro ;D
#Friendzone nunca mais
Avatar pua
guto escobar

Aprendiz

#769228 Valeu cara, tenho amigos que me contam de tudo, uma delas eu sou meio indeciso, ela é afim de mim, eu também tenho um carinho por ela, mas a gente nunca saiu disso, ela que sempre tem a atitude de me chamar pra sair, mas, eu nunca vou... tenhos outras que eu estou nessa zona com elas e pretendo sair, e já inúmeras vezes pensei que elas estava afim de mim, rs. Vou estudar mais isso, e como sair, principalmente.
Avatar pua

Criador do tópico

Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#769540
Ryu HDA escreveu:VALEU PELA DICA#
NÃO SUPORTO MAIS CAIR NA FRIENDZONE!


Isso aí. Clica no joinha. xD

guto escobar escreveu:Valeu cara, tenho amigos que me contam de tudo, uma delas eu sou meio indeciso, ela é afim de mim, eu também tenho um carinho por ela, mas a gente nunca saiu disso, ela que sempre tem a atitude de me chamar pra sair, mas, eu nunca vou... tenhos outras que eu estou nessa zona com elas e pretendo sair, e já inúmeras vezes pensei que elas estava afim de mim, rs. Vou estudar mais isso, e como sair, principalmente.


Uai, você colocou ela na friendzone? ahuahuahuahua

Dá uma estudada aí, compartilhe conosco o que achar de interessante.

Abraço!
TonRoots

Aprendiz

#980817 Na prática, exige treino e paciência.

Estou com um desafio seríssimo que envolve uma amiga de longa data. Quando nos conhecemos, ambos estavamos namorando. Eu terminei e ela terminou alguns meses depois. Mas eu nunca quis nada com ela. Era realmente uma grande amizade. Mas de tanto andar juntos a coisa mudou e sim! Eu quero ela. Mas ainda não consegui nenhum resultado satisfatório.

Mas vou manter o foco e não desistir.
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#980836 Um artigo muito sincero e que mostra de forma realista toda essa situação. Recomendo que pesquisem no fórum outros materiais e sobre o tema. Conhecimento nunca é de mais.
welbertiburcio

PUA EXPERT

#1002050 Nem sempre é ruin ter algumas amigas, amigas tem amigas e essas amigas mais amigas,
acho q se nao rolar da pra tentar levar numa boa, afinal nao se ganha todas, o que nao pode é virar
amiga dela, vc pode ser amigo mais sempre sexual, querendo as amigas dela e sempre dando indiretas
um dia ela ve o cara q vc é, ve q as amigas todas tao pegando e acaba te pegando kkk