Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#769121 Alguns membros já devem estar sabendo que eu estou estudando a friendzone, o que leva alguém a cair nela e, mais importante, como sair dela. Não estou fazendo isso porque tenho problemas com isso, mas porque quero ser um PUA completo. Note-se que eu namoro há muito tempo (desde antes de me registrar no PUABASE) e não pretendo terminar tão cedo, talvez nunca. Acontece que eu gosto muito de ajudar, então, peço, desde já, que agradeça, nem que seja pelo meu português bem escrito. :)

Bom, nos meus estudos, vejam com o que eu me deparei (de agora em diante, segue texto na íntegra que tirei de um site de conteúdo masculino):

Como sair da friendzone

Quem nunca passou por essa situação, aquela que você esta na rodinha de amigos e sempre tem um pra falar: “E ae cara? Virou amiguinho da Priscila mesmo?”, e meus caros leitores, se você está há mais de um mês conversando com essa mina, ela cheio de papinho, contando as coisas pra você e vice-versa… Na boa, tenho que concordar com a zueira dos seus amigos, com certeza você já esta na friendzone.

Antes de começar a falar sobre como sair da zona de amizade, vamos primeiro identificar se você realmente está na pior com a mina.

Você sempre tenta chamar ela pra fazer algo, um barzinho, um cinema e ela sempre diz que não vai dar ou, quando rola, ela leva uma galera pra f!@#! sua vida.
Ela começa a te contar coisas sobre sua vida pessoal, “Meu cachorro morreu”, “Briguei com meu pai” e assim por diante, tipo de coisa que nem seus amigos de infância ficam te contando.
Você posta uma foto com uma mina gostosa no seu Facebook e ela em vez de falar “Nossa quem é essa?”, acaba curtindo a foto e falando “Que lindos”.