Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Housenka

Veterano - nível 9

#658877
Big Dog escreveu:
Housenka escreveu:É por essas e outras que eu digo SEMPRE que o PUA tem que ficar fora da mídia, do contrário, mais e mais preguiçosos babacas virão para o fórum transformá-lo em uma comunidade do orkut.


Acho que não necessitamos ser tão extremistas, isso acontece porque existe liberdade para acontecer. A partir do momento que comecemos a cortar isso parará, eu ajudava muito nas dúvidas e pedidos porém comecei a ver que eu deixava de ler o que realmente queria e deixava também de postar. Claro que existe muitas perguntas pertinentes, mas as que acho que aparece por preguiça nem respondo...

Valeu pelo feed!

Abraço!


Extremista? Eu? Nem um pouco. Este é só o ponto essencial para se manter a qualidade de algo; a seletividade. A partir do momento em que algo é aberto para o público, podemos esperar qualquer tipo de pessoa, desde pessoas como eu, que procuram o fórum com o objetivo de evoluirem e se tornarem verdadeiros líderes até pessoas com o mero e mesquinho objetivo de pegar toda e qualquer mulher que aparece, até mulheres comprometidas e com família.

O outro ponto me leva à participação no fórum. No começo, eu não participava e nem respondia dúvidas, pois era novato e não via interesse em participar tão ativamente do fórum, mas hoje vejo dúvidas e quero realmente ajudar quem as tem. As vezes são dúvidas simples, mas compreensíveis; outras tantas são dúvidas de gente preguiçosa e até pedidos de ajuda porque traiu a namorada e não sabe o que fazer. Tsc, tsc...

Volto a bater nesta mesma tecla: Seletividade. Elitização. O acesso ao fórum deve incorrer em seletividade e rigorosidade. Um pré-requisito básico que eu acho interessante é o de saber escrever. Quem sabe escrever, em sua maioria, tem alguma educação e saber debater com outras pessoas, além de expor suas idéias de maneira um tanto clara, o que denota uma receptividade a ouvir opiniões e não simplesmente ouvir um "você está certo..." em qualquer situação, mesmo quando a razão está cuspindo no requisitante dela.
Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#658898
Match escreveu:
Tem coisas que acho que tem pertinência Instint0, os novatos não vão para a área dos novatos e ir estudando aos poucos e aprendendo, querem ir logo vendo os relatos e artigos avançados... E quando leem muito algo vem escrever a mesma coisa que muitos fizeram oras... Isso só satura o fórum!


Big Dog, se lembra de quando você era novato no fórum, não tinha muito conhecimento de Pick Up, via um tópico e queria ajudar de alguma maneira, mesmo com seu conhecimento MÍNIMO? Então, é assim que um novato se sente.
O problema não são os novatos, como falei no meu post anterior.


Cara realmente tu escreveu muito! Hahahahahahahahahah!

Gostei! Mas uma coisa que devemos ver e compreender, é necessário abordar várias vezes o mesmo assunto com as mesmas ideias? A isso que me refiro, não existe grande diferenças entre o que é postado, há alguns que realmente acrescenta pois tem a ideia divergente e que acrescenta ao assunto, o que venho discutir e buscar a reflexão é: O mesmo assunto deve ser abordado falando exatamente a mesma coisas? Com a mesma estrutura textual do autor original? Onde está a ideia que o autor do novo artigo vem acrescentar?

Exatamente, não pedi a vontade de contribuir porém estou filtrando o que realmente é pertinente. O problema Match não é o novato ir ajudar, pelo contrário ele DEVE contribuir com o conhecimento dele, o problema é ele não ter a base necessária e não procurar desenvolve-la, ficar só postando dúvidas e opinando mas não procurar praticar e estudar. Isso que falta e que deve ser procurado ESTUDAR e PRATICAR. Não digo que seja só os novatos, mas sim no geral do fórum qualquer tipo de usuário, afinal a tag que tem no fórum não tem valor algum, e sim a experiência do usuário. Eu por exemplo, me considero um novato nisso tudo, não alcancei o que preciso e hoje enfrento um bloqueio em certo aspectos do meu jogo, a tag que aparece abaixo do meu nome não diz nada, na verdade eu nem gosto dela e nem faço questão.

Cara, valeu pela sua contribuição! Nada melhor que discutir umas ideias! :D


Abraços!
Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#658909
Housenka escreveu:
Extremista? Eu? Nem um pouco. Este é só o ponto essencial para se manter a qualidade de algo; a seletividade. A partir do momento em que algo é aberto para o público, podemos esperar qualquer tipo de pessoa, desde pessoas como eu, que procuram o fórum com o objetivo de evoluirem e se tornarem verdadeiros líderes até pessoas com o mero e mesquinho objetivo de pegar toda e qualquer mulher que aparece, até mulheres comprometidas e com família.

O outro ponto me leva à participação no fórum. No começo, eu não participava e nem respondia dúvidas, pois era novato e não via interesse em participar tão ativamente do fórum, mas hoje vejo dúvidas e quero realmente ajudar quem as tem. As vezes são dúvidas simples, mas compreensíveis; outras tantas são dúvidas de gente preguiçosa e até pedidos de ajuda porque traiu a namorada e não sabe o que fazer. Tsc, tsc...

Volto a bater nesta mesma tecla: Seletividade. Elitização. O acesso ao fórum deve incorrer em seletividade e rigorosidade. Um pré-requisito básico que eu acho interessante é o de saber escrever. Quem sabe escrever, em sua maioria, tem alguma educação e saber debater com outras pessoas, além de expor suas idéias de maneira um tanto clara, o que denota uma receptividade a ouvir opiniões e não simplesmente ouvir um "você está certo..." em qualquer situação, mesmo quando a razão está cuspindo no requisitante dela.


Bom, nisso concordo contigo dúvidas como as que vem surgindo são absurdas... Tipo como pegar mulher casada, mulher que está noiva e até mesmo essa que você citou... Mas seria o caso de excluir estes usuários ou mesmo impedir a entrada deles?

Eu acredito que as pessoas que mais detém o conhecimento deve tentar ao mínimo levar a luz do conhecimento aos com menos conhecimento, por exemplo chamar o cara para conversar e falar da atitude errada dele e de como a dúvida dele só vai trazer discussão desnecessária... Acredito que seria necessário ter um código de ética, mas ética é que nem bunda cada um tem a sua. Estes usuários que querem agir de má fé sinceramente para mim deviam ser banidos, pois estão sendo medíocres por querer fazer alguém sofrer. Eles não se ponhe no lugar do marido traído? Eles não são homens e estão aqui porque sofreram traições?

Os moderadores em questão da qualidade do fórum buscaram implantar o desafio do Style para os novos que entrarem, e de fato acho justo mas ainda não é o suficiente, acho necessário buscar novas formas e soluções para isso.

Me doí as bolas quando escuto isso também: Você está certo... Tipo quero discutir, conversar, buscar novas ideias que nem estou fazendo contigo agora e enfatizo que gosto pois isso acrescenta a nós enquanto conhecimento. Vejo que temos que buscar o crescimento como estamos fazendo aqui agora, e certamente nem todos fazem isso e querem tudo fácil.

Housenka, to gostando de abrir novas ideias e discussões aqui contigo e o Match, isso sim dá muito gosto de fazer artigos e discutir novas ideias!

Valeu! :ae

Avatar pua
(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#658911 E se:

1 - Melhorar esse tópico de duvidas, sendo que qualquer post aberto com uma duvida dele, seria deletado.

2 - Qualquer artigos devera ser aprovado por uma moderação, assim evitamos um pouco mais do mesmo.

3 - Somente usuários nível X podem postar artigos avançados ( ta é meio injusto).

4- Possibilidade de deletar seu tópico.
Avatar pua
Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#658969 Ola Big Dog,

concordo contigo, seu artigo reflete muito bem o fato que esta me causando um certo desanimo, em escrever artigos sobre minha experiencia, não só sobre a vida, mas sobre o jogo que tenho desenvolvido, uma vez que sou mais velho, com uma visão diferente e atuando em um "nicho" especifico que a maioria não vislumbra, as "coroas" com mais de 30 anos.

Vejo artigos sem pé nem cabeça, guerra de egos e fogueiras das vaidades pipocando nos artigos e relatos, um dia se pede ajuda e tira duvidas sobre um tema e no outro já é o "fodão" no assunto, isso é tão ridículo que não merece comentários.

Tenho filtrado o máximo os meus comentários pois tem artigo que não consigo chegar a metade de tão ilusórios e mal escritos, com uma psicologia de "puxar a sardinha" para torna-lo um "sedutor de primeira", acho até que estão a busca de um titulo de MPUA, TOP 10, COMEDOR, isso é tudo que importa.

Formei equipes em diversas empresas, já tive que dispensar varias pessoas por falta de Iniciativa, por viver em "osmose", por só andar atras dos outros no quesito desenvolvimento pessoal e profissional, eu sempre dizia a eles, "Você tem que andar na frente, não atras, o único cão que vê para onde vai no treno de neve é o primeiro, o resto segue". Vejo isso aqui, "se posso pedir ajuda por que me dar ao trabalho, já esta pronto ou alguém já sabe....".

Enfim, ser iniciante é algo pelo qual todos temos que passar, acho que o nível pode subir muito com uma atuação mais enérgica da moderação e administração, mas é claro que eles não conseguem ler todos os artigos que são criados aqui, então, acho difícil que isso aconteça.

Grande abraço, felicidade, saúde e sucesso p/ ti, na vida e no jogo.
Ghost Rider

MEMBRO PROFISSIONAL

#659002
Riker.T escreveu:Ola Big Dog,

concordo contigo, seu artigo reflete muito bem o fato que esta me causando um certo desanimo, em escrever artigos sobre minha experiencia, não só sobre a vida, mas sobre o jogo que tenho desenvolvido, uma vez que sou mais velho, com uma visão diferente e atuando em um "nicho" especifico que a maioria não vislumbra, as "coroas" com mais de 30 anos.

Vejo artigos sem pé nem cabeça, guerra de egos e fogueiras das vaidades pipocando nos artigos e relatos, um dia se pede ajuda e tira duvidas sobre um tema e no outro já é o "fodão" no assunto, isso é tão ridículo que não merece comentários.

Tenho filtrado o máximo os meus comentários pois tem artigo que não consigo chegar a metade de tão ilusórios e mal escritos, com uma psicologia de "puxar a sardinha" para torna-lo um "sedutor de primeira", acho até que estão a busca de um titulo de MPUA, TOP 10, COMEDOR, isso é tudo que importa.

Formei equipes em diversas empresas, já tive que dispensar varias pessoas por falta de Iniciativa, por viver em "osmose", por só andar atras dos outros no quesito desenvolvimento pessoal e profissional, eu sempre dizia a eles, "Você tem que andar na frente, não atras, o único cão que vê para onde vai no treno de neve é o primeiro, o resto segue". Vejo isso aqui, "se posso pedir ajuda por que me dar ao trabalho, já esta pronto ou alguém já sabe....".

Enfim, ser iniciante é algo pelo qual todos temos que passar, acho que o nível pode subir muito com uma atuação mais enérgica da moderação e administração, mas é claro que eles não conseguem ler todos os artigos que são criados aqui, então, acho difícil que isso aconteça.

Grande abraço, felicidade, saúde e sucesso p/ ti, na vida e no jogo.

Falou quase tudo, estão bagunçando o forum em busca de fama e tags de entusiasta e PUG TOP 10.
Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#659019
IwI escreveu:E se:

1 - Melhorar esse tópico de duvidas, sendo que qualquer post aberto com uma duvida dele, seria deletado.

2 - Qualquer artigos devera ser aprovado por uma moderação, assim evitamos um pouco mais do mesmo.

3 - Somente usuários nível X podem postar artigos avançados ( ta é meio injusto).

4- Possibilidade de deletar seu tópico.



1-Então tem um parte pras dúvidas solucionadas para quem esteja com dúvida procurar, deveria estar mais a claro.

2-Seria uma boa mesmo um tipo de análise.

3-Então nos artigos avançados somente quem é já membro avançado pode postar.

4-Neste caso acho que as dúvidas deviam ser analisadas, caso é algo inútil ou de má fé ou dúvida que já existe deveria ser advertido ou em caso de repetição até banido.

Acho que algo que os moderadores e administradores podem estudar, inclusive vou sugerir.

Mandou bem Iwi!
:D
Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#659051
Riker.T escreveu:Ola Big Dog,

concordo contigo, seu artigo reflete muito bem o fato que esta me causando um certo desanimo, em escrever artigos sobre minha experiencia, não só sobre a vida, mas sobre o jogo que tenho desenvolvido, uma vez que sou mais velho, com uma visão diferente e atuando em um "nicho" especifico que a maioria não vislumbra, as "coroas" com mais de 30 anos.

Vejo artigos sem pé nem cabeça, guerra de egos e fogueiras das vaidades pipocando nos artigos e relatos, um dia se pede ajuda e tira duvidas sobre um tema e no outro já é o "fodão" no assunto, isso é tão ridículo que não merece comentários.

Tenho filtrado o máximo os meus comentários pois tem artigo que não consigo chegar a metade de tão ilusórios e mal escritos, com uma psicologia de "puxar a sardinha" para torna-lo um "sedutor de primeira", acho até que estão a busca de um titulo de MPUA, TOP 10, COMEDOR, isso é tudo que importa.

Formei equipes em diversas empresas, já tive que dispensar varias pessoas por falta de Iniciativa, por viver em "osmose", por só andar atras dos outros no quesito desenvolvimento pessoal e profissional, eu sempre dizia a eles, "Você tem que andar na frente, não atras, o único cão que vê para onde vai no treno de neve é o primeiro, o resto segue". Vejo isso aqui, "se posso pedir ajuda por que me dar ao trabalho, já esta pronto ou alguém já sabe....".

Enfim, ser iniciante é algo pelo qual todos temos que passar, acho que o nível pode subir muito com uma atuação mais enérgica da moderação e administração, mas é claro que eles não conseguem ler todos os artigos que são criados aqui, então, acho difícil que isso aconteça.

Grande abraço, felicidade, saúde e sucesso p/ ti, na vida e no jogo.



Amigo Riker. T, não só você está desanimado. Os entusiastas e muitos outros que frequentam o fórum desde o início aqueles que sempre trouxeram os ótimos relatos e artigos e muitos outros bons colaboradores.

Tudo não pode parar de publicar, você tem contribuindo muito com seus relatos e artigos, eu tenho aprendido muito com isso e acredito que muitos outros.
E outra coisa, não devemos fazer as coisas para os outros e sim pra nós, com esse pensamento que hoje volto a escrever mais aqui e publicar e é claro estar disposto a colaborar com que precisa.

Riker. T, obrigado pelo seu feed e contribuição! Este fórum precisa de pessoas como tu é.

Abraços e tudo de bom pra ti também!
Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#659052
Instigante escreveu:Véi na boa, pra mim o PB se tornou um local de ENTRETENIMENTO.

[ ]s


Está sim Instiga, já foi um lugar melhor. Muito melhor! Acredito que com um pouco de organização volte a ser o que era.

Abraço!