Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
t3rremoto - MEMBRO EXCLUSIVO
#659065 concordo com tudo mesmo.Quando comecei no pua eu estudava serio e perguntava pouco.hoje os caras não querem nem pesquisar nem estudar

perguntas como:como posso conquista minha amiga?

São toda hora!
Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#659072
t3rremoto escreveu:concordo com tudo mesmo.Quando comecei no pua eu estudava serio e perguntava pouco.hoje os caras não querem nem pesquisar nem estudar

perguntas como:como posso conquista minha amiga?

São toda hora!


Exato T3rremoto! Temos que pegar essa povo com essas perguntas e instiga-lo a estudar e praticar, porque do jeito que está não rola!

Abraços!
Avatar pua
(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#659147 na real,

Fica meio ruim dos moderadores cuidarem de tudo sozinhos, é muito trabalho para pouca gente. Por isso vai ai uma sugestão ( ja que a pnl diz, pense em como fazer e não no problema).

Por que não montar um subgrupo de usuários mais avançados, dedicados, respeitados, sérios ( sei la), que teriam um papel de auxiliares, por exemplo, caso um artigo precisasse passar por aprovação eles poderiam o fazer, poderiam também deletar tópicos, em fim funções não faltam...

Acho que com apoio e tempo da para transformar esse fórum.

É so começar a tentar :)
Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#659516
IwI escreveu:na real,

Fica meio ruim dos moderadores cuidarem de tudo sozinhos, é muito trabalho para pouca gente. Por isso vai ai uma sugestão ( ja que a pnl diz, pense em como fazer e não no problema).

Por que não montar um subgrupo de usuários mais avançados, dedicados, respeitados, sérios ( sei la), que teriam um papel de auxiliares, por exemplo, caso um artigo precisasse passar por aprovação eles poderiam o fazer, poderiam também deletar tópicos, em fim funções não faltam...

Acho que com apoio e tempo da para transformar esse fórum.

É so começar a tentar :)


Fica mesmo, é muitos e muitos fazendo cadastrando e entrando no fórum impossível pois eles também tem a vida fora do fórum além daqui. Fica então a sua ótima sugestão para eles, seria bom ter mais moderadores para começarmos a mexer e transformar o fórum no que ele foi de antes ou bem melhor.

Acredito com a sua sugestão e de muitos outros vão ajudar.

Valeu Iwi!
Avatar pua
(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#659638
IwI escreveu:
E se:

1 - Melhorar esse tópico de duvidas, sendo que qualquer post aberto com uma duvida dele, seria deletado.

2 - Qualquer artigos devera ser aprovado por uma moderação, assim evitamos um pouco mais do mesmo.

3 - Somente usuários nível X podem postar artigos avançados ( ta é meio injusto).

4- Possibilidade de deletar seu tópico.



1-Então tem um parte pras dúvidas solucionadas para quem esteja com dúvida procurar, deveria estar mais a claro.

2-Seria uma boa mesmo um tipo de análise.

3-Então nos artigos avançados somente quem é já membro avançado pode postar.

4-Neste caso acho que as dúvidas deviam ser analisadas, caso é algo inútil ou de má fé ou dúvida que já existe deveria ser advertido ou em caso de repetição até banido.

Acho que algo que os moderadores e administradores podem estudar, inclusive vou sugerir.


A ideia do numero 4 é do próprio autor do tópico poder deleta-lo, eu mesmo gostaria de deletar alguns meus, que vendo agora, foram completamente inúteis. :palhaco
Avatar pua
(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#659884 Ai pensando em incentivar o desenvolvimento de todos aqui, segue mais uma ideia:

Medalhas de honra PUA.

O que seria isso?

Simples, quando você completar um objetivo especifico, vai receber uma medalha de honra como prova de sua conquista. Mas todas elas devem ser comprovadas. EX:

Filmar uma abordagem "perfeita" que resulta em um KC.

Se seu jogo foi realmente bom e rendeu um belo KC, medalha para você.
Avatar pua
Sephi

Veterano - nível 9

#659975 Concordo com tópico.

Existem membros que a preguiça chega a ser tão grande que repetem as mesmas perguntas que já estão respondidas e solucionadas.

E artigos que realmente são totalmente desnecessários e que muitas vezes são mais para desabafos do que para algo útil na evolução da comunidade e de seus membros
Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#660469
IwI escreveu:Ai pensando em incentivar o desenvolvimento de todos aqui, segue mais uma ideia:

Medalhas de honra PUA.

O que seria isso?

Simples, quando você completar um objetivo especifico, vai receber uma medalha de honra como prova de sua conquista. Mas todas elas devem ser comprovadas. EX:

Filmar uma abordagem "perfeita" que resulta em um KC.

Se seu jogo foi realmente bom e rendeu um belo KC, medalha para você.



Uma ótima ideia também Iwi, incentivar à todos fazerem o melhor, buscar se superar! É um ótimo método de buscar que o nível e qualidade do PB melhore, credito que também possam pensar num maior número de moderadores para que o fórum seja melhor monitorado, está crescendo cada dia mais o número de membros.
Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#660472
Sephi escreveu:Concordo com tópico.

Existem membros que a preguiça chega a ser tão grande que repetem as mesmas perguntas que já estão respondidas e solucionadas.

E artigos que realmente são totalmente desnecessários e que muitas vezes são mais para desabafos do que para algo útil na evolução da comunidade e de seus membros


Exato Sephi, incentiva-los a buscar a solução estudando e pesquisando seria melhor, assim não haveria saturação do PB. A evolução não é fácil, crescer requer dor.

Abraços!
Avatar pua
#Az - MEMBRO EXCLUSIVO
#660483 Vamos aos pontos:

DúvidasRealmente, isso é um ponto que tem me irritado muito. Esse é um dos motivos de tornar obrigatório fazer o desafio stylelife, pra já fazer o cara deixar a preguiça/zona de conforto ao entrar no fórum, caso não deixe, ele simplesmente não entra.


ArtigosDiscordo, é sempre bom ver a mesma opinião, mas de outra ótica. Te faz ver algo que não tinha visto antes, não acha?


Tópico fixado :ae