Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Big Dog
#660489
#Az escreveu:Vamos aos pontos:

DúvidasRealmente, isso é um ponto que tem me irritado muito. Esse é um dos motivos de tornar obrigatório fazer o desafio stylelife, pra já fazer o cara deixar a preguiça/zona de conforto ao entrar no fórum, caso não deixe, ele simplesmente não entra.


ArtigosDiscordo, é sempre bom ver a mesma opinião, mas de outra ótica. Te faz ver algo que não tinha visto antes, não acha?


Tópico fixado :ae


Sim, é bom ter uma visão diferente porém é quando é mais do mesmo, você lê e ver que não rola nada de diferente.
Acho legal é quando o ponto de vista diferente vem com a experiência pessoal do jogador.

Por exemplo:
Eu pessoalmente não acho o direct difícil, a questão da atração e o conforto que se cria na hora é essencial . Através disso consigo ótimos resultados.

Este é o ponto que coloco Az, quando o cara vem trazer a visão dele depois da experiência vivida e não porque ficou só lendo sobre o assunto. Exemplificando mais ainda, os relatos são ótimos exemplos de como a experiência de cada um diferencia dentro dos métodos.
A mesma montanha é diferente em vários pontos porém visto ao pé dela.
Avatar pua
#Az
#660495 Bem, na verdade isso não é acontece, você sente isso porque é um membro mais antigo, depois de 60 dias sem resposta o tópico é arquivado. Não fica mais junto com os novos... Assim só fica coisa nova na área.
Avatar pua
Big Dog
#660964
#Az escreveu:Bem, na verdade isso não é acontece, você sente isso porque é um membro mais antigo, depois de 60 dias sem resposta o tópico é arquivado. Não fica mais junto com os novos... Assim só fica coisa nova na área.


Certo, então cabe a nós mais antigos dar um norte para os novatos, afinal assim aqui terá um rumo de ascensão!

Tem um pessoal com boas ideias, e também incentivar os pugs e entusiastas aparecerem um pouco mais no fórum!


Avatar pua
Joao BFR
#663905 Concordo com existe a saturação, acho que é algo natural e que uma hora ou outra iria acontecer, nem sempre tem alguem inspirado, entre outros fatores. As vezes a falta de feed desanima algumas pessoas e com o tempo, perdem o interesse em criar artigos, relatos, etc
Ghost Rider
#664062 Quanta revolta!!!!!!!!!!!!!

Os membros do PB ficaram saturados. Rsrsrsrsrsrsrsrs
Avatar pua
Big Dog
#664710
Joao BFR escreveu:Concordo com existe a saturação, acho que é algo natural e que uma hora ou outra iria acontecer, nem sempre tem alguem inspirado, entre outros fatores. As vezes a falta de feed desanima algumas pessoas e com o tempo, perdem o interesse em criar artigos, relatos, etc


João, falou perfeitamente o que acontece. Tem que ser muito perseverante e buscar o melhor para si e o fórum.

Abraço!
Avatar pua
Big Dog
#664717
Ghost Rider escreveu:Quanta revolta!!!!!!!!!!!!!

Os membros do PB ficaram saturados. Rsrsrsrsrsrsrsrs


Hahahahaha! Não, não há revolta. Só apenas é algo que devemos refletir se queremos excelência aqui dentro.

abraço!
Avatar pua
Nando_pua
#664803
Big Dog escreveu:E ae pessoal! Como estão?!

Venho para criar um tópico no mínimo diferente com um tema fora do costume para nós aqui... E é sobre aqui justamente que quero conversar, algo que tenho visto e muitos também que tinham no mínimo muito contato com o fórum de antigamente também vai achar.



As Dúvidas!A super lotação de dúvidas, e dúvidas que vem com muita frequência... Repetitivas e chega ao fato de ser umas coisas absurdas. A área de dúvidas e pedidos está parecendo um SAC, onde postam um dúvida e querem algo mastigado ou pior uma fórmula mágica para conseguir abrir as pernas das mulheres.

Não existe fórmula secreta!

E o fato de muitos quererem as coisas mastigadas de alguma forma ofende aos muitos que vão ao campo dar a cara a tapa! Pois eles não precisaram de alguém pegando na mão pra mostrar como se fazer. Óbvio que de fato todos precisamos de orientações de pessoas mais conhecimento, claro que falo de orientações e não fórmulas secretas.

Está com alguma dúvida? Ótimo! Isso mostra que está processando as informações, então o que faço e é altamente recomendadíssimo: Pesquise, estude, leia, reflita sobre os pontos que está tendo dificuldade, peça uma visão externa pois dentro da situação não temos a visão total da circunstância em que nos encontramos.
Sei que as vezes temos situações que necessite de uma certa urgência mas seja consciente sobre o que pede, reflita e pense. A resposta mora em você, você foi dotado de tanta capacidade quanto qualquer um outro do fórum.




Artigos!Um outro ponto que podemos conotar é a saturação de artigos e debates de mesmo tema já muitas outras vezes abordados e quando lido fica a sensação do MAIS DO MESMO.
É abordado o mesmo tema diversas vezes e muitas vezes de forma saturada e escrito como os demais outros artigos que prometem o diferencial.

Sim, todos nos temos de fato nossa opinião pessoal sobre cada assunto e claro que isso é bom, porém de forma claro vós digo que falta originalidade. Os métodos estão lá pronto, e claro que com as suas vantagens e desvantagem mas NUNCA serão a VERDADE ÚNICA. É normal cada adepto de um método querer defender e divulgar, porém está de forma exaustiva e saturada aqui no PUA BASE.

Não venho dizer que estão errados, claro que não. Porém antes de publicar a sua verdade sobre um método, fórmulas alfas de agir, verdade sobre as mulheres etc... Deve-se buscar saber se alguém já não teve a ideia antes e talvez buscando ler poderá contribuir ao artigo do colega sedutor ou ver que suas ideias são exatamente as mesmas coisas que o nosso colega quis dizer.

Isso contribuirá com os novatos que não ficarão perdidos no que devem ler ou não, e também com um espaço mais limpo e organizado aqui no fórum. As vezes o que temos pra dizer seja melhor dito em forma de relato do que artigo.

O que mais ensina melhor? Você observando o que o professor escreve e você copia ou o que você vai lá praticar os exercícios? Claro que os exercícios. Então vamos buscar melhor ensinar e passar nossas experiências assim, em forma de exemplo. Não é necessários ótimos pensadores sobre a arte de sedução e sim ótimos sedutores.



Reflexão final!Não venho para diminuir o que é ou não publicado mas sim em busca da excelência do que é ensina, já que dito várias vezes cansa e enjoa e perde o valor. Eu sinceramente nunca tive interesse de ler o livro "Mode One" de tantos artigos e genéricos que surgem... Muitos escritos "Mode On"... :parado

Vamos refletir sobre tudo isso, quem está a mais tempo ou pegou a época onde os entusiastas e pugs frequentava mais o fórum vai pensar a mesma coisa, onde todos estavam indo lá pra fora no mundo viver e buscar o melhor. Não só melhor em questão das pussys, que são ótimas mas também serem homens melhores e mais evoluídos.


Abraços,
Big Dog


opa disse tudo...

ninguem usa o botão pesquisar nas duvidas...

e sobre artigos, muitos fica escrevendo a mesma coisa.... deve ser pra ganhar aprovação sei lah

isso mesmo, diminuir a quantidade e aumentar a qualidade

ja recebeu meu agradecimento...

flw Big Dog


Abraço

Nando
Avatar pua
Big Dog
#665000
Nando_pua escreveu:
opa disse tudo...

ninguem usa o botão pesquisar nas duvidas...

e sobre artigos, muitos fica escrevendo a mesma coisa.... deve ser pra ganhar aprovação sei lah

isso mesmo, diminuir a quantidade e aumentar a qualidade

ja recebeu meu agradecimento...

flw Big Dog


Abraço

Nando



Nando, é verdade! Penso em duas possibilidades: 1 - O cara realmente não sabe do fórum, não tem a minha noção e por isso posta uma pergunta que já foi feita e 2 - É aquele que quer tudo mastigado e pronto para ele bonitão ter a informação pronta.


Realmente a repetição de muito conteúdo, alguns tem até boas contribuições com pontos de vista antes não vistos porém, acho melhor começarmos a trazer mais exemplos que coisas práticas. Acho que não existe coisa melhor para se ensinar não é verdade?

Cara, eu que agradeço por expor seu ponto de vista, realmente acrescenta muito.

Abraços!
>FcX<
#665004 E tu pretende fazer o que alem de um tópico para ser esquecido?

Só falar não adianta nada...