Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Big Dog
#658779 E ae pessoal! Como estão?!

Venho para criar um tópico no mínimo diferente com um tema fora do costume para nós aqui... E é sobre aqui justamente que quero conversar, algo que tenho visto e muitos também que tinham no mínimo muito contato com o fórum de antigamente também vai achar.



As Dúvidas!A super lotação de dúvidas, e dúvidas que vem com muita frequência... Repetitivas e chega ao fato de ser umas coisas absurdas. A área de dúvidas e pedidos está parecendo um SAC, onde postam um dúvida e querem algo mastigado ou pior uma fórmula mágica para conseguir abrir as pernas das mulheres.

Não existe fórmula secreta!

E o fato de muitos quererem as coisas mastigadas de alguma forma ofende aos muitos que vão ao campo dar a cara a tapa! Pois eles não precisaram de alguém pegando na mão pra mostrar como se fazer. Óbvio que de fato todos precisamos de orientações de pessoas mais conhecimento, claro que falo de orientações e não fórmulas secretas.

Está com alguma dúvida? Ótimo! Isso mostra que está processando as informações, então o que faço e é altamente recomendadíssimo: Pesquise, estude, leia, reflita sobre os pontos que está tendo dificuldade, peça uma visão externa pois dentro da situação não temos a visão total da circunstância em que nos encontramos.
Sei que as vezes temos situações que necessite de uma certa urgência mas seja consciente sobre o que pede, reflita e pense. A resposta mora em você, você foi dotado de tanta capacidade quanto qualquer um outro do fórum.




Artigos!Um outro ponto que podemos conotar é a saturação de artigos e debates de mesmo tema já muitas outras vezes abordados e quando lido fica a sensação do MAIS DO MESMO.
É abordado o mesmo tema diversas vezes e muitas vezes de forma saturada e escrito como os demais outros artigos que prometem o diferencial.

Sim, todos nos temos de fato nossa opinião pessoal sobre cada assunto e claro que isso é bom, porém de forma claro vós digo que falta originalidade. Os métodos estão lá pronto, e claro que com as suas vantagens e desvantagem mas NUNCA serão a VERDADE ÚNICA. É normal cada adepto de um método querer defender e divulgar, porém está de forma exaustiva e saturada aqui no PUA BASE.

Não venho dizer que estão errados, claro que não. Porém antes de publicar a sua verdade sobre um método, fórmulas alfas de agir, verdade sobre as mulheres etc... Deve-se buscar saber se alguém já não teve a ideia antes e talvez buscando ler poderá contribuir ao artigo do colega sedutor ou ver que suas ideias são exatamente as mesmas coisas que o nosso colega quis dizer.

Isso contribuirá com os novatos que não ficarão perdidos no que devem ler ou não, e também com um espaço mais limpo e organizado aqui no fórum. As vezes o que temos pra dizer seja melhor dito em forma de relato do que artigo.

O que mais ensina melhor? Você observando o que o professor escreve e você copia ou o que você vai lá praticar os exercícios? Claro que os exercícios. Então vamos buscar melhor ensinar e passar nossas experiências assim, em forma de exemplo. Não é necessários ótimos pensadores sobre a arte de sedução e sim ótimos sedutores.



Reflexão final!Não venho para diminuir o que é ou não publicado mas sim em busca da excelência do que é ensina, já que dito várias vezes cansa e enjoa e perde o valor. Eu sinceramente nunca tive interesse de ler o livro "Mode One" de tantos artigos e genéricos que surgem... Muitos escritos "Mode On"... :parado

Vamos refletir sobre tudo isso, quem está a mais tempo ou pegou a época onde os entusiastas e pugs frequentava mais o fórum vai pensar a mesma coisa, onde todos estavam indo lá pra fora no mundo viver e buscar o melhor. Não só melhor em questão das pussys, que são ótimas mas também serem homens melhores e mais evoluídos.


Abraços,
Big Dog
Housenka
#658796 É por essas e outras que eu digo SEMPRE que o PUA tem que ficar fora da mídia, do contrário, mais e mais preguiçosos babacas virão para o fórum transformá-lo em uma comunidade do orkut.
Avatar pua
Instint0
#658807
Cachorrão....


Sobre duvidas....Concordo contigo, estão usando a duvidas para desabafar a vida, tristezas amarguras, perguntas de remedios, oque fazer da vida, comer a menina nua pelada na cama dele, como se penetra, bater uma atarde e anoite, supositorio doi...São cada tipo de duvida, so falta eles falarem para comer a namorada dele pois ele tem medo de não agradar ela!

Os mlk estão com medo de dar a cara a tapa, fazer o StyleLife e viver a vida deles, andar de bicilceta e cair, isso tudo é culpa da mãe desses guri que dão super proteção, um cara de 20 anos que tem que esta em casa as 20:00 da noite!

Sobre artigos...Até eu to repetitivo nessa parte, cada um quer demonstrar oque aprendeu e seu ponto de vista sobre o PU, mas venho percebendo isto a tempo, vejo que encher os outros de materiais não vai ajudar em nada!
Agora na nova era do PU pos Indirect, onde a confiança está permitindo que finalmente possam ser directs players sem medo, muitos estão aprensentando a mesma coisa!

Nos feedbacks é inevitavel não ser repetitivo pois as duvidas se repetem aos montes, e ao invez de procurarem no forum, perguntam!

No mais vou continuar dando sequencia aos meus artigos sobre VIRGENS E HEART CLOSE, onde não há materiais do genero, posso não receber tantos agradecimentos nem ser tão impactante quanto muitos em seus artigos, mas é melhor dar algo novo, do repetir a mesma coisa batida e repitida so para ganhar agradecimentos!
Avatar pua
Big Dog
#658848
Housenka escreveu:É por essas e outras que eu digo SEMPRE que o PUA tem que ficar fora da mídia, do contrário, mais e mais preguiçosos babacas virão para o fórum transformá-lo em uma comunidade do orkut.


Acho que não necessitamos ser tão extremistas, isso acontece porque existe liberdade para acontecer. A partir do momento que comecemos a cortar isso parará, eu ajudava muito nas dúvidas e pedidos porém comecei a ver que eu deixava de ler o que realmente queria e deixava também de postar. Claro que existe muitas perguntas pertinentes, mas as que acho que aparece por preguiça nem respondo...

Valeu pelo feed!

Abraço!
Avatar pua
(w)
#658854 Que tal, montar um post, com as principais duvidas e suas respostas ( honestamente não sei se ja existe) acho que facilitaria muito a vida de todos aqui :lingua
Avatar pua
Big Dog
#658857
Sobre duvidas....Concordo contigo, estão usando a duvidas para desabafar a vida, tristezas amarguras, perguntas de remedios, oque fazer da vida, comer a menina nua pelada na cama dele, como se penetra, bater uma atarde e anoite, supositorio doi...São cada tipo de duvida, so falta eles falarem para comer a namorada dele pois ele tem medo de não agradar ela!

Os mlk estão com medo de dar a cara a tapa, fazer o StyleLife e viver a vida deles, andar de bicilceta e cair, isso tudo é culpa da mãe desses guri que dão super proteção, um cara de 20 anos que tem que esta em casa as 20:00 da noite!


Realmente, acho um absurdo umas dúvidas assim... Hoje tenho 25 anos e durante a minha vida via que só tem um jeito de aprender, simplesmente dar a cara a tapa, medo é normal mas não deve ser um freio na sua vida e sim o combustível pra ir para frente!

Também acho, e também acho que é por pura preguiça e comodismo!



Sobre artigos...Até eu to repetitivo nessa parte, cada um quer demonstrar oque aprendeu e seu ponto de vista sobre o PU, mas venho percebendo isto a tempo, vejo que encher os outros de materiais não vai ajudar em nada!
Agora na nova era do PU pos Indirect, onde a confiança está permitindo que finalmente possam ser directs players sem medo, muitos estão aprensentando a mesma coisa!


Tem coisas que acho que tem pertinência Instint0, os novatos não vão para a área dos novatos e ir estudando aos poucos e aprendendo, querem ir logo vendo os relatos e artigos avançados... E quando leem muito algo vem escrever a mesma coisa que muitos fizeram oras... Isso só satura o fórum!

Nos feedbacks é inevitavel não ser repetitivo pois as duvidas se repetem aos montes, e ao invez de procurarem no forum, perguntam!

No mais vou continuar dando sequencia aos meus artigos sobre VIRGENS E HEART CLOSE, onde não há materiais do genero, posso não receber tantos agradecimentos nem ser tão impactante quanto muitos em seus artigos, mas é melhor dar algo novo, do repetir a mesma coisa batida e repitida so para ganhar agradecimentos!
[/quote]

Tenho notado seus relatos, artigos e feedbacks e lhe falo continue assim, são esclarecedores e de bom conteúdo. diferencia de todo material repetitivo que vem surgindo.


Valeu pelo feed!


Abraços!
Avatar pua
Big Dog
#658859
IwI escreveu:Que tal, montar um post, com as principais duvidas e suas respostas ( honestamente não sei se ja existe) acho que facilitaria muito a vida de todos aqui :lingua


Ótima ideia Iwi, seria uma boa! Vou dar uma olhada e verificar com os moderadores para deixar fixo no começo da área de dúvidas e pedidos. Inclusive existe a área de dúvidas resolvidas que é um ótimo lugar para dar uma pesquisada. Verei isso, afinal não basta vim propor a discussão como eu fiz mas também propor uma resolução!

Obrigado pela sugestão! :D

Abraços!
Avatar pua
Big Dog
#658863 Iwi,

Já existe o tópico de dúvidas frequentes como falou e aqui está e também outro tópico de como postar as dúvidas.


http://www.puabase.com/forum/f-a-q-duvidas-frequentes-t52172.html

http://www.puabase.com/forum/duvidas-e-pedidos-como-postar-t3305.html

:ae
Match
#658864
Sobre duvidas....Concordo contigo, estão usando a duvidas para desabafar a vida, tristezas amarguras, perguntas de remedios, oque fazer da vida, comer a menina nua pelada na cama dele, como se penetra, bater uma atarde e anoite, supositorio doi...São cada tipo de duvida, so falta eles falarem para comer a namorada dele pois ele tem medo de não agradar ela!


Eu ia até criar um tópico sobre isso, mas ainda sou novato no Pick Up e não quero passar uma imagem arrogante.

O que venho reparado é que muitos dos usuarios responder tópicos de duvidas relatando experiencias, relacionamentos etc. Mas quando você vai ver o perfil dele, só vê coisas futeis, duvidas inuteis que se resolvem conforme você vai ganhando experiencia.

Alguns falam de paixonites, garotas que querem comer/conquistas, criam tópicos sobre isso, o autor agradece e diz que vai "pôr em pratica" o que disseram. Porém, você não vê um novo post do cara falando se levou um toco ou se conseguiu a mulher.

Por exemplo:

Um user cria um tópico falando de uma colega de trabalho que está muito a fim, pergunta se deve sargeá-la, se deve ser direto/indireto, se deve dar KC em day2, etc... O tópico enche de respostas, o user agradece e fala que vai tentar... Acaba que... nada acontece. O user não upa o tópico para falar o que aconteceu, provavelmente ele ainda tem vontade de comer essa colega de trabalho, mas tem medo de pôr cara a tapa. E é esse mesmo user que cria posts sem sentido, cheio de mentiras, fazendo criticas pouco construtivas etc.

---

Agora voltando ao assunto do tópico, uma comunidade que ensina a "pegar mulher" ter tópicos sobre filosofia oriental, dança e até psicologia academica, não creio que vá morrer assunto.

Há uma certa repetição de assuntos, e sempre terá. Coisas do tipo "Não seja um robô social", "Como melhorar REALMENTE no Pick-up", "Seja um sedutor cafajeste em 3 passos". O que penso disso, é que cada membro do fórum tem sua visão, e que ela pode contribuir ou não para seu aprendizado. Mesmo sendo tópico repetitivo, que você tenha lido sobre o assunto umas 1000 vezes, pode ter algo nas entrelinhas que te mude de alguma forma, te dê um INSIGHT.

Sobre tópicos de debate envolvendo temas, acho que devem continuar SIM. Esse papo de "Que Filosofia Não se Discute" é furada. Aliás, a filosofia nasceu da discussão, da oratória, da discordância de opiniões.

Há uma frase que gosto: "Entre duas opiniões divergentes, há a falsa e a que ainda não foi encontrada" - Seria essa a frase HOEHOEHOHE? Acho que não! Mas entendeu o que eu quis dizer? Pode ser que você não concorde com determinado assunto, mas lendo um pouco tu perceba que algo pelo qual você mantinha uma crença não te parece mais verdadeiro. Ou seja, cada um aprende com a opinião do tópico.

Acho que escrevi muito, ja chega. Mas acho que é só isso. :sorri

Abs :ae
Match
#658867
Tem coisas que acho que tem pertinência Instint0, os novatos não vão para a área dos novatos e ir estudando aos poucos e aprendendo, querem ir logo vendo os relatos e artigos avançados... E quando leem muito algo vem escrever a mesma coisa que muitos fizeram oras... Isso só satura o fórum!


Big Dog, se lembra de quando você era novato no fórum, não tinha muito conhecimento de Pick Up, via um tópico e queria ajudar de alguma maneira, mesmo com seu conhecimento MÍNIMO? Então, é assim que um novato se sente.
O problema não são os novatos, como falei no meu post anterior.