Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#665067
>FcX< escreveu:E tu pretende fazer o que alem de um tópico para ser esquecido?

Só falar não adianta nada...


Exatamente, falar não adianta mas já expõem e procuramos ideias e sugestões ao fórum. Encaminhei aos moderadores e administradores algumas ideias já pensadas aqui. E uma ideia pode fazer outras surgirem, como está acontecendo.

Abraço!
Bledson

Aprendiz

#671821 Ampliando o ponto Artigos...
Tenho notado muitos "métodos", nomeados pelo fulano e sicrano, onde de novo não tem nada. São simplesmente, os métodos Mystery, Juggler etc., internalizados no individuo, e sendo cada pessoa única, vai gerar alguma diferença dos demais.
Então... Antes de sair nomeando "métodos", tenta criar algo inovativo, que o faça diferente dos outros métodos, ao invés de rotular para si, idéias de outrem.
Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#672947
Bledson escreveu:Ampliando o ponto Artigos...
Tenho notado muitos "métodos", nomeados pelo fulano e sicrano, onde de novo não tem nada. São simplesmente, os métodos Mystery, Juggler etc., internalizados no individuo, e sendo cada pessoa única, vai gerar alguma diferença dos demais.
Então... Antes de sair nomeando "métodos", tenta criar algo inovativo, que o faça diferente dos outros métodos, ao invés de rotular para si, idéias de outrem.



Boa observação Bledson,

É algo que podemos dividir em duas partes, a ideia que experimentada e é uma observação válida para quando estiver em campo e também o método que é a concepção do estudo de vários fatores estudado. Mas claro cada um tem a sua experiência, qualidades, defeitos e dificuldades no jogo.

Eu considero que o conhecimento é importante, porém o que devemos ter mais peso? O artigo fodástico, mega, hiper, plus, definitivo ou a experiência que o cara que vai na área de relatos trazer a sua experiência com as dificuldades e ganhos? Por isso hoje penso que vou contribuir muito mais com o que vou passar em campo interagindo com as gatas do que uma ideia que tive. Claro que se for uma observação importante e construtiva vou dividir com todos PORÉM não será algo que falarei que é uma grande verdade, pois a ideia é como a água... Pode ter formas infinitas nós só adaptamos ao nosso bel prazer.

Bledson, valeu pelo feed! :ae

Abraço!
Teco

Aprendiz

#673668
Housenka escreveu:É por essas e outras que eu digo SEMPRE que o PUA tem que ficar fora da mídia, do contrário, mais e mais preguiçosos babacas virão para o fórum transformá-lo em uma comunidade do orkut.



definição perfeita!!!
Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#673722
Teco escreveu:
Housenka escreveu:É por essas e outras que eu digo SEMPRE que o PUA tem que ficar fora da mídia, do contrário, mais e mais preguiçosos babacas virão para o fórum transformá-lo em uma comunidade do orkut.



definição perfeita!!!


Eu já discordo, quem é mais sábio e dotado de mais capacidade de julgar o que deve ser ou não proibido para todos?

Uma coisa que me lembra essa ideia de que não se deve deixar o PU aberto é uma situação que aconteceu na nossa história e por causa deste fato hoje somos livres. A situação que me refiro é a revolução francesa, onde o povo se rebelou contra o clero e a nobreza pois o povo esteve em último lugar. Um questão além da parte financeira, pois a pobreza era muito grande na época, foi a educação. A educação, os livros, o conhecimento em si não era para todos. O conhecimento era algo de privilégio do clero e a nobreza, onde eles julgavam que o povo não era merecedores disso, e assim eles detinham as bibliotecas e os melhores livros da época.

Familiar a situação? Pois então... Quem somos nós pra julgar que somos só nós merecedores do que o PU nos proporciona? Os tais "betas" não são homens também? Cade o código de honra entre nós, seres da mesma espécie? Não fazemos tudo isso pelo bem de todos? Pois pelo que eu entendo de fórum é que é algo no que é trabalho no conjunto, um grupo de homens trabalhando por um motivo maior. A liberdade de escolha é de cada um e cada ser que pode ser chamado de homo sapiens, a ignorância é um estado passageiro no qual todos passamos e aquele que já passaram por ele deve estender a mão aos que ainda estão presos na mala da ignorância...

Pra finalizar eu trago, um lema muito usado durante a revolução francesa que é: "Liberdade, Igualdade e Fraternidade".

Acho que não necessito colocar a descrição de um dicionário de todos esses ideais aqui, sabemos todos muito bem o que significam, pois acredito que como eu todos tiveram a oportunidade de estudar história na escola, algo que acredito que sou privilegiado por heróis que se sacrificaram na revolução francesa.

Abraço!
Avatar pua
Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#676818 ei, Big Dog, gostei muito do seu texto.. reflete a realidade.

A questão das dúvidas é algo sério mesmo... os garotos fazem uma interação com uma colega e posta aqui querendo que alguém seduza a garota para eles... pois quer todos os passos que alguém indicar para copiar ao pé da letra.

Acho que faltou falar da falta de feeds, mas isso é problema antigo já.

aproveito para te deixar o link de um artigo-relato que fiz

EU MUDEI O MUNDO
eu-mudei-o-mundo-t66363.html
Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#676889
Fractal escreveu:ei, Big Dog, gostei muito do seu texto.. reflete a realidade.

A questão das dúvidas é algo sério mesmo... os garotos fazem uma interação com uma colega e posta aqui querendo que alguém seduza a garota para eles... pois quer todos os passos que alguém indicar para copiar ao pé da letra.

Acho que faltou falar da falta de feeds, mas isso é problema antigo já.

aproveito para te deixar o link de um artigo-relato que fiz

EU MUDEI O MUNDO
eu-mudei-o-mundo-t66363.html



Valeu Fractal!

Realmente, parecem que querem algo instantâneo que nem miojo!

Precisam ver que algo para ser concreto precisa ter um trabalho minucioso... Casas se construí com cimento que precisa ser preparado com atenção e na mistura correta e isso requer tempo.

Feeds são mesmo, nada melhor que discutir uma ideia e adquirir conhecimento através do que o outro membro fala.

Fractal, já deixei um feed! Não tinha como deixar num artigo desse perto!

Obrigado novamente!
Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#679352
Fractal escreveu:eu que agradeço Big Dog... assim que der respondo no meu tópico


De nada, estamos aqui para isso! Um colaborando com o outro! :ae

Abraço!
Avatar pua
zeusinho

PUA Avançado

#681888 Vamos lá,

@Área de Dúvidas e Pedidos
Considero o principal ponto a se melhorar, vemos dúvidas sobre coisas totalmente genéricas, que se você olhar em qualquer artigo encontrará a resposta, um método pra se sair melhor no seu problema e infelizmente o principal motivo pra não realizar uma busca antes, é a famosa PREGUIÇA! (ps: e depois alguns reclamam que não conseguem resultados, colocam a culpa na falta de beleza ou dinheiro, etc.)

@Artigos
Essa idéia de "Mais do mesmo" existe mesmo, creio que AS VEZES, alguns autores tem muita vontade de ajudar e conquistar reconhecimento, bacana ok.
E infelizmente é complicado para saber se o tema em questão já foi abordado, mas seu ponto de vista é corretíssimo Big Dog.

@Geral
Achei muito importante seu post, quem sabe assim os usuários acordem um pouco para tornar o PB cada vez melhor.