Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#734934
cookie escreveu:Cara e isso acontece nos RC's também. A maioria que leio são os caras que já tem um jogo legal, cometem o mínimo de falhas, SABEM o que erraram e mesmo assim enviam pra ganhar um pouquinho a mais de status aqui no fórum.

Já faz bastante tempo que postei meu ultimo RC, e só postei porque senti que foi uma situação inusitada que poucas pessoas pensam em sargear. Ou seja, tentei colocar algum conteúdo novo, não apenas mostrar que peguei uma HB.

Convenhamos, depois de um tempo levando a sério o PU fica quase impossível não closar pelo menos um HB por semana.
Não precisa ficar enviando RC se você foi la , Abriu com um enlatado, Passou em um Shit Test básico, Kinou e Closou.

Acho até legal quando leio de um novato um RC com o titulo tipo "1º FC depois do Pua Base", mas se for o 2º que é basicamento o mesmo RC do 1º passo longe. Não adiciona nada pra ninguém.


Sobre as dúvidas eu tava pensando outro dia em sempre responder com um link.
Por exemplo:
Duvida: "Entrei na Friend Zone com HB que trabalha comigo."
Resposta: http://www.puabase.com/forum/segredos-revelados-da-friend-zone-t61450.html

O que acham? Vamos lançar a campanha "Responda uma Dúvida com um Link"?



E ai Cookie!

Realmente, o conteúdo dos relatos não tem sido diferentes, quando há relatos! Pois é bem visível que a quantidade de relatos está escasso, há um tempo atrás quando passava o fim de semana saberia que estaria bombando de relatos e com várias situações diferentes. Hoje, é triste. Poucos que realmente chamam a atenção e passam despercebidos, pois hoje a cultura do fórum é só achar que os relatos dos entusiastas e pugs tem algo de bom pra acrescentar. É triste pois muito relato bom é perdido.

E também esperam coisas tipo de filme, onde o cara pega a mina mais gata e depois de muitos problemas fica com a gata.

AQUI É O MUNDO REAL, ONDE NÃO EXISTE SCRIPT, ONDE NÃO HÁ PERSONAGENS PRA VESTIR. SÓ HÁ HOMENS E MULHERES COM DEFEITOS E QUALIDADES.

Cookie, já as dúvidas é algo que vai ser muito discutido ainda. Pela quantidade de gente que entra e pela quantidade de administradores e moderadores é pequena vai continuar descoberto. Sua sugestão é muito boa, mas quem está disposto a ajudar vai perder mais tempo que o bonitão com dúvida de ir pesquisa, está bem intencionado mas acho que não seja uma boa. Quando eu entrei não fiquei postando dúvidas, fui pesquisar e ler o que achava necessário. E não morri por isso, pelo contrário fiquei mais preparado. Pois a vida é assim não te dá nada de mão beijada e a garotada aqui tem que aprender isso e largar de ter tudo na mão como seus pais fazem por eles.

Cookie, você é muito bem intencionado porém isso faria você perder mais tempo fazendo as coisas para os outros que para ti. Infelizmente vai demorar pra aqui dar uma ajeitada do jeito que precisa ser.

Obrigado pela sua contribuição e pela sugestão!

Abraço!
Avatar pua
lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#734946 Nossa a parte de duvidas chega ao ponto do infantil. Mas é la que nós vemos quem realmente da a cara a tapa e quem realmente so brinca de inventar historias em um forum ou fica fazendo comentarios idiotas em post de outras pessoas o que da no mesmo. Já a parte de artigos, querendo ou nao sempre irao haver divergências sobre o mesmo assunto, e sempre o mesmo assunto sera abordado varias vezes, cada pua tem um ponto de vista diferente e isto deve ser respeitado.
ruanitu - MEMBRO EXCLUSIVO
#734949 sobre a área de dúvidas
a minha opinião, é
se existisse formula magica, a sedução n teria esse encanto
o P.U nao existiria..... então, é estudar e praticar
tudo é assim!
abxx
Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#734951
lucas faria escreveu:Nossa a parte de duvidas chega ao ponto do infantil. Mas é la que nós vemos quem realmente da a cara a tapa e quem realmente so brinca de inventar historias em um forum ou fica fazendo comentarios idiotas em post de outras pessoas o que da no mesmo. Já a parte de artigos, querendo ou nao sempre irao haver divergências sobre o mesmo assunto, e sempre o mesmo assunto sera abordado varias vezes, cada pua tem um ponto de vista diferente e isto deve ser respeitado.


Chega mesmo Lucas, há coisas que você para e lê duas vezes para ver se é verdade. Chega a ser triste.
Normal ter dúvidas, porém há casos que vejo como existe homens mimados ou melhor garotos mimados criado por mulheres.

Artigo, é um ponto de ampla discussão, há muitos que acrescentam demais, outros que são repetitivos. Antes de publicar algo devemos procurar verificar se não há algo parecido, pra não perder tempo escrever algo sobre alguém já escreveu e também pra não se acusado de plágio, o que não é legal.

Valeu pelo feed man!

Abraço e sucesso!
Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#734954
ruanitu escreveu:sobre a área de dúvidas
a minha opinião, é
se existisse formula magica, a sedução n teria esse encanto
o P.U nao existiria..... então, é estudar e praticar
tudo é assim!
abxx


Exatamente! E os entusiastas e pugs e mpuas são vistos como mágicos que abrem pernas com o estalar de dedos. Eles são homens que deram a cara a tapa, chegaram longe e ponto. A história deles são ótimos exemplos mas não quer dizer que você terá o mesmo sucesso seguindo os passos deles. Cada pessoa, um caminho diferente.

Como disse é estudar e praticar!

Ótimo feed Ruanitu! Curti!

Abraço e sucesso!
Avatar pua
lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#734961 Boooa big dog, esqueci de falar que sao mimados. Porque enquanto caras que nem eu, voce e muitos outros aqui saem e nao tao nem ai se vao levar um fora ou nao. Eles querem evitar isso, e acham que nos vamos dar uma formula, e eles irao chegar na garota evocar as palavras magicas e... BOOOOM!!!!...pega a garota, isso chega a ser comico. Seu post foi maravilhoso, abraço e boas sarges e muuuuuuito sexo rsrsrs
cookie

Veterano - nível 10

#734986 Realmente Big Dog Concordo 100% com o que você disse!

É isso ai galera, acho que encontramos o ponto em comum em todos os usuários que saturam o fórum com coisas repetidas.

PREGUIÇA DE LER
PREGUIÇA DE SAIR DE CASA
PREGUIÇA DE PRODUZIR CONTEÚDO

Vou começar a escrever artigos do tipo "MÁGICA - Tenha todas as mulheres em apenas 1 passo simples" e colocar o link pro StyleLife! (heheheheheh)

PQP o cara nunca abriu um Set em uma balada e quer Pegar a HB 10 que pega ônibus com ele ¬¬''

PUA PREGUIÇOSO NÃO É PUA!
Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#734994
lucas faria escreveu:Boooa big dog, esqueci de falar que sao mimados. Porque enquanto caras que nem eu, voce e muitos outros aqui saem e nao tao nem ai se vao levar um fora ou nao. Eles querem evitar isso, e acham que nos vamos dar uma formula, e eles irao chegar na garota evocar as palavras magicas e... BOOOOM!!!!...pega a garota, isso chega a ser comico. Seu post foi maravilhoso, abraço e boas sarges e muuuuuuito sexo rsrsrs


Tentar evitar o fora é pior, isso vai se transformar num monstro que vai te prender em casa e te fazer uma mariquinha! E não existe formula, aqui é mundo real, e não conto de fadas.

Muito obrigado Lucas! O seu feed foi ótimo! Mandou bem!

Abraço e sucesso! E muito sexo! \o/
Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#734995
cookie escreveu:Realmente Big Dog Concordo 100% com o que você disse!

É isso ai galera, acho que encontramos o ponto em comum em todos os usuários que saturam o fórum com coisas repetidas.

PREGUIÇA DE LER
PREGUIÇA DE SAIR DE CASA
PREGUIÇA DE PRODUZIR CONTEÚDO

Vou começar a escrever artigos do tipo "MÁGICA - Tenha todas as mulheres em apenas 1 passo simples" e colocar o link pro StyleLife! (heheheheheh)

PQP o cara nunca abriu um Set em uma balada e quer Pegar a HB 10 que pega ônibus com ele ¬¬''

PUA PREGUIÇOSO NÃO É PUA!



Com certeza, essa preguiça mata, na verdade não se move quem é morto!

Cara! Isso seria divertido! Pode ter certeza que isso faria muitos caírem!

O pior é querer o "game shark" de como pegar a gata! Enfim, nem leio mais lá porque me dá tristeza.

Prova que preguiça de sair de casa, de estudar e produzir não mata está aqui Tópicos Big Dog, e olha que tem gente que produz e contribui muito mais e não morreram!

Cookie! Valeu pelo feed! Ótima contribuição!