Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#742010
PedroP. escreveu:Ta certinho mesmo! Tem muito babaca pegando as coisas mastigadas sem se esforçar nada!


É Pedro, não é fácil mesmo. Mas é como colar na escola/faculdade ela faz você passar de ano porém não te faz preparado realmente para a profissão.

Abraço!
Avatar pua
Fsfall

Veterano - nível 10

#761258 pessoal, chega de puabase
dessas coisas
isso não vai levar a nada, negócio de ficar atrás de métodos pra conquistar mulheres etc etc
vão estudar, cuidar da vida. Procurar evoluir, a vida não são só mulheres, tem muitas outras coisas a se aprender do que rotinas e bla bla bla

ja fui um usuário assiduo dessas artes. Tinha mais de 4gbs de material e deletei tudo, vamo procurar outras prioridades meus caros.
Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#761366
Fsfall escreveu:pessoal, chega de puabase
dessas coisas
isso não vai levar a nada, negócio de ficar atrás de métodos pra conquistar mulheres etc etc
vão estudar, cuidar da vida. Procurar evoluir, a vida não são só mulheres, tem muitas outras coisas a se aprender do que rotinas e bla bla bla

ja fui um usuário assiduo dessas artes. Tinha mais de 4gbs de material e deletei tudo, vamo procurar outras prioridades meus caros.


E ai Fsfall, tranquilo?

Como não leva a nada amigo?

Muitos aqui conquistam muita coisa nos outros campos da vida, e merecem achar alguma gata para compartilhar os momentos bons.
Aqui não se trata somente de conquistar mulheres, mas sim mudar de vida. Evoluir.
Tem ótimos exemplos por aqui de pessoas que hoje tem uma vida muito melhor em todos os campos.
Bom que notou que estava exagerando, pois agora pode se planejar melhor e balancear as prioridades da sua vida.

Boa sorte e sucesso!
Abraço.
Avatar pua
Fsfall

Veterano - nível 10

#761464 Mas meu caro
1% aqui se preocupam em evoluir em outras áreas
vivem apenas decorando rotinas, lendo essas coisas ao invés de estudar para ser alguém na vida
Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#761476
Fsfall escreveu:Mas meu caro
1% aqui se preocupam em evoluir em outras áreas
vivem apenas decorando rotinas, lendo essas coisas ao invés de estudar para ser alguém na vida


Realmente, isso é triste.

As vezes a sede de mudanças cega a pessoa. Mas isso é um processo natural até a pessoa entrar mais em si e balancear a vida, dividir melhor a dedicação nas outras áreas.

Eu fui assim, fiquei cego pois estava ferido. Depois com o tempo fui refletindo e me dedico a todos aspectos da vida.

Os mais experientes pode ir dando uma orientada, eu quando vejo algo meio gritante procuro dar uma ajuda e uns toques.
Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#764224
BigPlayer escreveu:Realmente, tem tanta coisa repetida que a pessoa fica em dúvida de o que deve ler e o que não deve ler.


Sim, aí o cara vai ter que estar atento, saber discernir no que vai ser último ou não pra ele.

Abraço!

Avatar pua
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#764231 Pois é, o fórum antigamente, em meados de 2010, era bem melhor.
Eram poucos artigos postados, porém dava pra ler todos e comentar. Quando surgia um artigo, todo mundo ficava sabendo. Era como se fosse uma comunidade secreta mesmo. Quase todos os membros se conheciam.

Tudo que fica grande demais, perde qualidade.

É muita coisa inútil postada, citando o mesmo assunto repetidamente.

O mais engraçado é que grande parte não deve nem praticar. Ficam se masturbando com teoria e nunca devem sargear.
E os mestres teóricos ainda vem postar artigos. Pode isso? O cara posta coisas baseadas em quê? No que ele leu?

Só poste coisas que você tenha vivenciado, que você tenha praticado. E não no que você aprendeu através de livros. De teoria já basta!

Bom, solução? Não tenho.
A não ser que feche o fórum e comece mais uma exclusão de membros em massa. O que não vai acontecer, já que o próprio puabase disse que quer espalhar o pickup de forma massiva, como propagandas e etc, como se fosse um produto.
Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#764837
Teen Hunter escreveu:Pois é, o fórum antigamente, em meados de 2010, era bem melhor.
Eram poucos artigos postados, porém dava pra ler todos e comentar. Quando surgia um artigo, todo mundo ficava sabendo. Era como se fosse uma comunidade secreta mesmo. Quase todos os membros se conheciam.

Tudo que fica grande demais, perde qualidade.

É muita coisa inútil postada, citando o mesmo assunto repetidamente.

O mais engraçado é que grande parte não deve nem praticar. Ficam se masturbando com teoria e nunca devem sargear.
E os mestres teóricos ainda vem postar artigos. Pode isso? O cara posta coisas baseadas em quê? No que ele leu?

Só poste coisas que você tenha vivenciado, que você tenha praticado. E não no que você aprendeu através de livros. De teoria já basta!

Bom, solução? Não tenho.
A não ser que feche o fórum e comece mais uma exclusão de membros em massa. O que não vai acontecer, já que o próprio puabase disse que quer espalhar o pickup de forma massiva, como propagandas e etc, como se fosse um produto.


Teen Hunter,

Em partes estou de acordo,

Existe acomodação demais, porém cabe aos mais experientes guiar essa turma nova. Infelizmente não peguei esse tempo que se refere, apenas escuto histórias saudosas e muito boas.

Acredito que macho alfa é aquele que guia a matilha para a sua sobrevivência e crescimento. Isso cabe a todos.

Queremos como fórum garantir que todos os homens que precisem tenham a ferramenta para evoluir, o conhecimento cresce quando dividido e não deve ser elitizado.

Abraço!