Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#777604
rafamau5 escreveu:FALOU E DISSE MEU CARO COLEGA !

KKKKK
PS: Recomendo a Leitura do MODE ONE Sim ! =]
[dividir][/dividir]
ABRAXX
SUCE$$
:yaaah :yaaah


Valeu Rafa!

Abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#783571
Fractal escreveu:Você esqueceu de falar dos artigos "DEFINITIVOS" sobre algum tema.
heheheh

tem toda razão, mas isso não tende a mudar.
felicidades.


Exatamente Fractal, esses artigos que o elaborador diz que é definitivo em certo assunto. É restringir demais o assunto. Não existe verdade absoluta, só a morte.

Acredito que talvez um pouco, tenho notado um claro crescimento no fórum, esses textos de verdades absolutas acabam caindo no esquecimento.

Abraço


Big Dog
Avatar pua
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#812042 Realmente,por um lado as dúvidas estão se tornando cada vez mais secas,o pessoal não procura como pescar,procura já o peixe,os artigos,pode ser que eles estejam "repetidos" mais todos passam a mensagem,isso é ruim,pois você sempre vai ver os mesmos tópicos,com mesmo significado só que com grafia diferente,e sobre os feeds,acho que os usuários novos estão sendo sangue-sugas demais,estou vendo tópico com 500 visualizações e 3 feeds,não que você seja obrigado a feedar,mais se o tópico le foi realmente útil,não custa nada deixar uma opinião ou agradecimento né ?
Avatar pua
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#812514 Na realidade a saturação existe para os que já estão adaptados ao PU, para um novato qualquer tópico se transforma em uma descoberta.

Se quiser acabar com esse problema, o ideal é criar uma ambiente exclusivo, uma especie de área VIP mas para usuários que tem um certo X de horas no fórum que são experientes, com isso os novatos tendem a estudar cada vez mais para conquistar esse privilégio e para aqueles que já conquistaram, tenho certeza que não terá duvidas amadoras e nem respostas vazias.

A área VIP necessita de manutenção mais constantes, com promoções, vantagens exclusivas, etc,,,etc. Ela precisa obrigatoriamente, sem uma areá "mágica" para ser lucrativa.


Para ser franco, não li as 8 páginas de respostas. Essa seria minha ideia, lamento caso alguém já tenha dito.

Havendo interesse em mais ideias, PM. Abrass.
Avatar pua
Crassio

Veterano - nível 9

#812518
Match escreveu:

Por exemplo:

Um user cria um tópico falando de uma colega de trabalho que está muito a fim, pergunta se deve sargeá-la, se deve ser direto/indireto, se deve dar KC em day2, etc... O tópico enche de respostas, o user agradece e fala que vai tentar... Acaba que... nada acontece. O user não upa o tópico para falar o que aconteceu, provavelmente ele ainda tem vontade de comer essa colega de trabalho, mas tem medo de pôr cara a tapa. E é esse mesmo user que cria posts sem sentido, cheio de mentiras, fazendo criticas pouco construtivas etc.

---




Rapaz, falou tudo nesse exemplo, mata de raiva o kra postar uma dúvida ae vc da seu feed, e depois o kra nem volta para agradecer ou falar se deu certo , se não, se rolou algo, é foda.
razorx

Aprendiz

#870728 Otimo Post.

Vamos viver a vida. Há um mundo novo lá fora, cheio de aventuras, esperando por voce pra ser desbravado. Convença-se que voce nunca vai ter um jogo perfeito. Não é necessário ler tudo que existe aqui no forum, pois muitas coisas não vão se encaixar no seu estili de vida, sua personalidade, etc. Só voce sabe o que é melhor pra voce. Ninguem adquire experiencias lendo livros, mas sim, vivendo as próprias experiencias, fazendo teu cerebro criar respostas automaticas para diversas situações em campo. Não acredito que as pessoas estão esperando por outras para segurarem nas mãos, mas sim porque elas estão muito preguiçosas. Afinal é muito mais confortavel se sentar em frente ao computador fazendo disso um habito diario. Recomendo um livro muito bom que acabei de ler - O Poder do Habito ; Charles Duhigg. Abraço Big Dog, grande post.
Avatar pua
Don Ramon - MEMBRO EXCLUSIVO
#878996 ÓTIMO artigo, ainda tem muita gente que esta começando agora que "erra" na hora de pedir sugestões e dúvidas, pois não usam a tag da "pesquisa" (eu mesmo já fiz isso algumas vezes).

Tem ênfase também no que você disse sobre artigos genéricos, tem tantas pessoas no fórum que: podem ter um artigo, uma dúvida, ou algo que já tenha por aqui, então vale a pena pesquisar.

Ah, e eu quero um autografo seu @Big Dog!
Avatar pua
WilkerJr - MEMBRO EXCLUSIVO
#884927 Perfeito, Big Dog. Muitos aqui têm o perfil d gostar de ajudar, mas nem por isso os caras com dúvida devem exagerar. É como em outras áreas de nossa vida. Trabalho, estudos, etc. se tem dúvida, primeiro a pessoa deve tentar solucioná-la por si só, pesquisando, ainda mais em tempos de google. :ae