Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
jefblue
#893506
Dando uma ressuscitada no tópico porque tá complicado, até evito passar pela área de dúvidas, pois aquilo dá até agonia.

Dúvidas todos têm, mas 99% das que estão sendo postadas podem ser respondidas com o botão de PESQUISAR!
Avatar pua
PDPS-94
#926524 O mais complicado é essa área de Artigos, passei um bom tempo se vir a ela e parece que nunca muda... sempre os mesmos assuntos, se você der uma pesquisada rápida sobre AA você acha 500 tópicos sempre falando a mesma coisa: "mulheres não são tão bonitas assim", "ela quer se divertir, vá e dê isso a ela", "AA não existe" (uma péssima linha de raciocínio a se seguir, por sinal), "regra de 3 segundos" e bla bla bla.
Avatar pua
Álon
#968859 Entendo claramente o que disse no tópico. É um assunto interessante.
O que sempre enxerguei é que aqui temos materiais, mas nós temos
que nos forjar puas, lendo, testando, quebrando a cara, e depois se
tiver alguma dúvida sobre algo específico do mateiral ou uma situação
fora do trivial, aí sim, trocamos uma informação.
Acho que faz parte do processo de se tornar um homem de verdade,
correr com as próprias pernas e depois pedir ajuda e não querer que
alguém corra para nós.
Acho que de uma maneira geral as pessoas não estão interessadas
em pagar o preço para aprender, como ler livros de umas 500 ou
1000 páginas e digerir isso. Como isso é um fato que cresce fica
até dificil eu acho controlar isso no fórum, então acho que estabelecer
certas regras vai ajudando a filtrar. Trabalho arduo organizar tudo, mas
ta ficando jóia!

:ae
Avatar pua
Master Will
#982359 Parei de acompanhar esse forum acho que em 2013, to voltando agora pra dar uma olhada em como anda, e parece que o problema daquela época que me fez abandonar aumentou em vez de ser solucionado. o forum tá mais ativo, mas é como o autor aí disse, você vai ler a área de "artigos" e vê artigo sobre a mesma coisa 10 vezes em 10 páginas. Vc vai ver as dúvidas, tem umas perguntas absurdas que parece que os caras nunca leram nada de material nenhum.
O que falta na verdade é uma renovação, uma evolução do PU, passar a um novo nível. O negócio ainda está muito preso, muito travado em só pegar mulher, pegar mulher, como se isso fosse o único sentido na vida.
Chandler
#983089
Master Will escreveu:Parei de acompanhar esse forum acho que em 2013, to voltando agora pra dar uma olhada em como anda, e parece que o problema daquela época que me fez abandonar aumentou em vez de ser solucionado. o forum tá mais ativo, mas é como o autor aí disse, você vai ler a área de "artigos" e vê artigo sobre a mesma coisa 10 vezes em 10 páginas. Vc vai ver as dúvidas, tem umas perguntas absurdas que parece que os caras nunca leram nada de material nenhum.
O que falta na verdade é uma renovação, uma evolução do PU, passar a um novo nível. O negócio ainda está muito preso, muito travado em só pegar mulher, pegar mulher, como se isso fosse o único sentido na vida.


Assim como tu, também havia saido do fórum por conta desses problemas, e retornei pela curiosidade. Certamente, não posso discordar de ti quanto a necessidade de uma renovação ao fórum, havia até pensado em propor aos ADM's uma nova area que fosse mais "limpa" desse "mapeamento" do que fazer frente a uma 'HB'.
O fórum foi a base que eu tive pra abrir um desenvolvimento pessoal maior, pensar para o além da superficialidade, e acredito ser esse um ponto que poderia vir a ser muito bem abordado no fórum, trazendo questões de diferentes âmbitos, desde filosofias de vida até o aprofundamento de um conhecimento interpessoal. Afinal, como podemos nos tornar alguém melhor se nem ao menos conhecer nossas próprias características, questionamentos e afins?

Devo estar viajando, mas em resumo seria ter uma nova area que tenha como propósito o desenvolvimento do indivíduo para com ele mesmo.
Avatar pua
PedroSedutorNato
#1024073 Sou novato no grupo , mas já da pra ver os defeitos , infelizmente , muitas pessoas que acessam o PB querem tudo rápido e mastigado, mais não levantam o dedo para dar uma pesquisada .
Avatar pua
Deanhq
#1027541 Muito bom o Tópico.

Day Game é mais pratico aqui na cidade, então to abusando disso.

Vlw pelas dicas irmao. :ae
bob esponja.
#1027551 Tem toda a razão. Você ainda não disse aqueles membros que postam na área errada, fazem relato meia boca, desorganizado, não detalham e escrevem duas linhas choramingando porque as ex, chutou a bunda deles e

ele ficam triste e ficam perguntando o que nos faríamos no lugar deles e porque ela fez isso com eles. Isso é chato pra caralho e tem uns Monte de relatos repetitivos a esses tipos aqui.

Eu não repondo esse tipo de relato. NÃO RESPONDO MESMO.
bob esponja.
#1027552 Tem toda a razão. Você ainda não disse aqueles membros que postam na área errada, fazem relato meia boca, desorganizado, não detalham e escrevem duas linhas choramingando porque a ex, chutou a bunda deles e

eles ficam triste e ficam perguntando o que nos faríamos no lugar deles e porque ela fez isso com eles. Isso é chato pra caralho e tem un Monte de relatos repetitivos a esses tipos aqui.

Eu não repondo esse tipo de relato. NÃO RESPONDO MESMO.