Vinny22
#1054565 Sempre acompanhei o canal do Edigas, cresceu muito, e percebo uma evolução no desenrolar das conversas que ele grava.

Especialmente nessa, ele chega de forma natural, sem querer logo de cara contato físico, calmo, sem buscar reação da garota, foi um infield com erros e acertos, mas no final usou da criatividade pra puxar pro beijo, considero uma bela mulher, que geralmente os caras "tremem" pra chegar, e quando chega é incongruente.
Ele não é pua mas tá dando aula de como perder timidez e por ai vai.
O QUE VCS ACHAM ???

guiidecastro
#1054580 Aprendi demais com a abordagem dele. Me inscrevi no canal já.
romishino
#1054588 Putz, tremer pra essa mulher?? Bom, cada um com seus gostos né
tempo.1212
#1054621 muito criativo, pena que o curso dele ta R$397,00 :ae :ae :ae :ae :ae :ae
Adrian Villar
#1054632 Você só errou em 1 coisa "Ele não é PUA". Ele começou no PUA e usou o PUA e suas habilidades na área para criar o canal dele e colocar pra frente.
bigbagual
#1054634 Só eu achei ela meio prima? Mas tanto faz, da pra pegar os videos dele como ajuda sim.
midionix
#1054648 Na minha opiniao, com essa confiança que ele tem ele pega quase qualquer mulher que ele quiser, nao precisa nem de técnica.
imperio
#1054668 realmente le fala bem, o que acaba influindo nas abordagens. reparem que ele não exita na fala.