Avatar pua
Kalanascovic

PUA EXPERT

#662460 Aoooow

Uai so, "Cojecs em forma" parece aqueles programas americanos que os gordinhos ficam pulando na sala... Saca?? Mais ta bao!

Ja fiz umas dietas marotas ae, atualmente estou com acompanhamento nutricional e personal, rapaz, ta bruto! 15kg em tres meses sem suplementar. Precisando de auxilio ae sobre a parte nutricional, so pedir. Digamos que eu manjo dessa putaria alimentar... hehe

*Aooow cojec, barretao ta chegando ae rapaz.. Vai pra la zé?



Kalanascovic
Avatar pua
eduardogrb

Veterano - nível 9

#662464 legal cara
comendo alimentos bons, comer bastante proteina e pouca carboidrato(quantidade necessaria) vc emagrece legal
e correr 3 vezes na semana
trasforma essa gordura e massa magra que tu vai virar um mostro ^^
cara se tu nesse 3 anos vc nao parava de malhar, praticar algum esporte, poderia continuar com a cerveja, churrasco e putaria, manter o corpo, pelo menos eu consigo, mais tb so nos find que tem cerveja...

tenho 86kg, 1kg a mais que tu kkk'
so pq sou alto tenho 1,85
Avatar pua

Criador do tópico

Cojecs

PUA Avançado

#663432
Kalanascovic escreveu:Aoooow

Uai so, "Cojecs em forma" parece aqueles programas americanos que os gordinhos ficam pulando na sala... Saca?? Mais ta bao!

Ja fiz umas dietas marotas ae, atualmente estou com acompanhamento nutricional e personal, rapaz, ta bruto! 15kg em tres meses sem suplementar. Precisando de auxilio ae sobre a parte nutricional, so pedir. Digamos que eu manjo dessa putaria alimentar... hehe

*Aooow cojec, barretao ta chegando ae rapaz.. Vai pra la zé?



Kalanascovic


hahahaha...
é muito mais saudável emagrecer sem o uso de suplementos e afins.
Minha dieta é basicamente: no almoço como em um restaurante (arroz, feijão, salada, carne...) as vezea até pego massa... mas sempre diversifico muito! Na janta é só salada de bife de frango grelhado.
Uma coisa que tenho feito muito é comer de 3 em 3 horas... sempre levo frutas na minha mochila e no carro!

Barretão tá na agenda Kalanascovic!! uahsduashudhasudhuashdusad
BRUUUUUUUUUUUUUUUUUTO heim?! :louco

eduardogrb escreveu:legal cara
comendo alimentos bons, comer bastante proteina e pouca carboidrato(quantidade necessaria) vc emagrece legal
e correr 3 vezes na semana
trasforma essa gordura e massa magra que tu vai virar um mostro ^^
cara se tu nesse 3 anos vc nao parava de malhar, praticar algum esporte, poderia continuar com a cerveja, churrasco e putaria, manter o corpo, pelo menos eu consigo, mais tb so nos find que tem cerveja...

tenho 86kg, 1kg a mais que tu kkk'
so pq sou alto tenho 1,85


Na facudade eu relaxei de vez Eduardo!
vez ou outra jogava bola...
é muito mais fácil manter do que engordar e ter que perder tudo depois!

:D
Avatar pua

Criador do tópico

Cojecs

PUA Avançado

#665919
DisneyLand escreveu:Cojecs ja tentou o lipo 6 black ultra concentrado??? o de 60 caps, 1 por dia


É esse que estou tomando man!
Tomo 2 cápsulas por dia.

Tu toma também?


:D
Avatar pua

Criador do tópico

Cojecs

PUA Avançado

#666350
andre10 escreveu:Muito legal o blog kkkk

vou passar a acompanhar xP

muito legal a sua ideia ^^


Valew man!
Tamo junto e misturado nessa!


:D