Avatar pua

Criador do tópico

Cojecs

PUA Avançado

#676685 Over, a tática do comer de 3 em 3 horas é uma maneira de acelerar o metabolismo naturalmente.
Há outras maneiras de acelerá-lo, como indo à academia.

Outra dica é utilizar muito azeite (em temperatura normal) e vinagre.


AUGUSTO, esse Gustavo é comédia... marombadinho! uasdhusahduashdusad

Blog atualizado galera!

:D
Avatar pua
Over

PUA EXPERT

#677095 Essa parada do azeite realmente não sabia o problema é que quase não almoço em casa e no RU da faculdade é dificil encontrar ou acaba muito rápido,vou tentar colocar pelo menos na janta ou nos dias que for comer em casa,vlw pela dica.Tenho acompanhado seus relatos lá no blog,bons treinos and go hard or go home.Abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

Cojecs

PUA Avançado

#678443
Over escreveu:Essa parada do azeite realmente não sabia o problema é que quase não almoço em casa e no RU da faculdade é dificil encontrar ou acaba muito rápido,vou tentar colocar pelo menos na janta ou nos dias que for comer em casa,vlw pela dica.Tenho acompanhado seus relatos lá no blog,bons treinos and go hard or go home.Abraço!


Azeite em temperatura ambiente faz muito bem Over!

Blog atualizado.

:D
Avatar pua
MayconLins - MEMBRO EXCLUSIVO
#685153
Ai galeira quando a questão e academia o fato mais importante e a DIETA independente do suplemento que você toma ou do quanto você treine se você não focar em sua DIETA você não vai ter um resultado desejado ou até possa ter mais em um periodo mais prolongado.

Descubra quanto você gasta de energia.
2/Para ganho de massa adicione na dieta mais 500 ou 1000 calorias ao resultado, de acordo com o metabolismo ou biotipo de cada um ( endomorfo, ectomorfo, mesomorfo). Para perda de gordura deve ser feita uma dieta com por volta de 500 calorias abaixo do resultado do gasto calorico diário.
Alimentos: Carboidratos, Proteinas, Gorduras, Vitaminas e minerais.

PRA QUEM NÃO TEM MUITO DINHEIRO - Alimentos como:

Ovos - Grande quantidade de proteinas serve em uma alimentação tanto para ganho de massa como perda de gordura.

Leite - Grande quantidade de proteinas tambem.

Peito de Frago - Proteína tambem.

Peixe - Grande quantidade de Proteina.

Frutas - fonte de vitaminas

Barra de cereais - tanto em forma de um alimentação saudavel como rapida e facil para carregar, pra quem quer perder peso da 6 refeições diarias 3 pelomenos deve ser com barras e frutas.

Suplementos - Malto Dextrina - Recuperação de energia e disposição.
Whey Protein - Grande quantidade de proteina adquirida do soro do leite, uso como pós-treino.
BCAA- Tanto na recuperação muscular, como tambem na definição e ganho de massa magra.

Agora minha contribuição final e postar um site onde você podem criar suas proprias dietas, eu sempre aconselho a procura de um profissional nutricionista, mas sei que nem todo mundo tem dinheiro pra investir em tudo isso então eu quero ajudar a vocês na suas evoluçoes - http://acalc.orgfree.com/. Qualquer duvida manda MP ou posta aqui! Espero que tenha ajudado Abraço. :ae